Spyware Terminator 2.5.5.166

16 Comentários

Spyware Terminator é uma aplicação gratuita, fácil de usar e eficiente enquanto anti-spyware fornecendo uma protecção em tempo real contra spyware, adware, ketloggers, trojans, hijacking e outros problema de malware.


Spyware Terminator conta ainda com um avançado sistema de procura que mantém todo o spyware encontrado em quarentena de uma forma segura e está disponível em diferentes idiomas, incluindo o Português.

Alterações na versão:

  • Integração com o Centro de Segurança do Windows Vista.
  • Alteração da agenda de verificações tendo como base o tempo de instalação.
  • Adicionada uma nova versão do ClamAV.
  • Melhoradas definições base dos dispositivos de defesa em tempo real.
  • Melhoradas as funções de actualização automática.
  • Outras correcções menores.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/9x/XP/Vista
Download: Spyware Terminator 2.5.5.166 [631.57KB]
Homepage: Spyware Terminator

Partilhar:
Tags:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jorge
    Jorge

    eu volto a comentar este artigo do raymond, eu sei que isto e o pplware, mas se calhar tb devias falar sobre este tipo de segurança 😉

    http://www.raymond.cc/blog/archives/2009/02/23/impressive-zemana-antilogger-proactive-protection-free-1-year-license/

    eu ja o tenho com a licensa de 1ano para quem quiser 🙂

  2. Avatar de Paulo Ribeiro

    ao fazer um scan identificou ficheiros como google talk, msn etc, mas depois la percebi que ele fica vermelho quando avisa que são objectos críticos e em vez de suspeitos. Quem tiver winclamav também faz scan de antivirus, parece-me rápido e decente

  3. Avatar de aospapéis

    A verdade é que já há milhentos programas deste tipo. Algum terá de ser, efectivamente, o melhor (nas categorias “pago” e “gratuito”). Qual é ele?
    Porque… somos bombardeados com programas e mais programas mas, parece-me, que acabamos por nunca ter um pelo qual nos possamos guiar.

    http://aospapeis.blogspot.com

  4. Avatar de Paulo Ribeiro

    @aospapéis
    mas isso e bom. ao menos há concorrência embora muitos sejam fotocopias uns dos outros, o que não e o caso nesta versão

  5. Avatar de aospapéis

    @Paulo Ribeiro
    Não digo o contrário mas confesso que, enquanto utilizador, me cansa um pouco que, todas as semanas apareça mais um programa que vai limpar aquilo que os outros ainda não limpavam. É um pouco como aquela coisa dos anúncios dos detergentes: o mesmo detergente, que limpa tudo, já não o faz quando sai a nova versão :))

    http://aospapeis.blogspot.com

  6. Avatar de Rascunho

    será q termina mesmo o spyware?

    ha tantos…

    http://www.9quina.com

  7. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    ainda uso o spybot search and destroy.Outra ferramenta que me livrou de um tal de worm Brotok, que é difícil de se leivrar foi a ferramenta que a microsoft manda todo mes para localizar malwares no sistema (Microsofdt Windows MAlicious Software Tool) sempre a uso e e eficaz sim.. valeu

    http://www.delaorden.blogspot.com

  8. Avatar de António Batista
    António Batista

    E que tal usar um antivirus com internet security….. Kaspersky Internet Security… nunca tive problemas de spyware!

    http://lilicaturra.wordpress.com/

  9. Avatar de Canelas
    Canelas

    a-squared free é bem melhor.

  10. Avatar de UKN
    UKN

    A propósito … estava a dar com este artigo :

    http://www.downloadsquad.com/2009/02/23/9-free-antivirus-programs-for-windows/

    Este anti-spyware cheguei a testar em tempo de crise mas o teste não foi grande coisa no global no meu caso. No entanto está bem cotado.

  11. Avatar de Nelson Santos

    Um bom programa para ter em conjunto com o seu antivirus.

  12. Avatar de Rui Marques
    Rui Marques

    pessoal, como ponho a correr a ferramenta da microsoft malicious tool??

  13. Avatar de sjk
    sjk

    Devo dizer que testei e não fiquei nada contente…
    Primeiro porque consome alguns recursos, embora não pareça, o meu pc ficou 5 vezes mais lento e dá montes de avisos de programas não confiáveis e bloqueia firefox, msn, nada de preocupante…
    Segundo porque tal como referido identifica apenas montes de software “suspeito” que todos sabemos só pelo senso comum que são confiáveis.
    (e não, ñ ficou lento pq já tinha spyware no pc….)
    Há soluções mais leves e trabalhosas e tempo é dinheiro 😉

  14. Avatar de sjk
    sjk

    menos trabalhosas, peço desculpa x)
    Boa Semana