Spyware Terminator 2.3.0.507

5 Comentários

Spyware Terminator é uma aplicação gratuita, fácil de usar e eficiente enquanto anti-spyware fornecendo uma protecção em tempo real contra spyware, adware, ketloggers, trojans, hijacking e outros problema de malware.


Spyware Terminator conta ainda com um avançado sistema de procura que mantém todo o spyware encontrado em quarentena de uma forma segura e está disponível em diferentes línguas, incluindo em Português.

Alterações na versão:

  • Integração da base de dados com o Spyware Terminator 2.0
  • Nova conta de gestão (as contas serão menos anónimas e integradas com as contas do fórum do Spyware Terminator)
  • O novo interface de actualizações mostra agora a velocidade e o progresso da instalação
  • Alteração nos interfaces para as versões beta do Internet Explorer e Firefox.
  • Correcção de pequenos erros
  • Aumento das performances de scanning

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/9x/XP/Vista
Download: Spyware Terminator 2.5.0.507 [8.18MB]
Homepage: Spyware Terminator

Partilhar:
Tags:

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Koalaloko

    Gostei ! acabo de instalar e ele encontrou alguns objectos críticos que nem sabia que tava lá ! (risos)
    Vale a pena o click

  2. Avatar de João
    João

    Estou a experimentar, eu usava o Mcaffe, oferecido pela AOL, mas agora acabou. gostava de saber o seguinte, se alguem me puder dizer agradeço muito:
    O antivirus que vem integrado Claimav, vale alguma coisa?
    O windows não o reconhece como antivirus?

    obrigado desde já.

  3. Avatar de Dexter
    Dexter

    um dos melhores antisywares do mercado. vale a pena usar.

  4. Avatar de Kunha.Junior

    Sim, sem dúvida está no top 10

    em 1,2,3 está para mim é o 1 depois o 2 é o malwarebytes………

    melhor antivirus tambem sem duvida NOD32…….

    BITDEFENDER e uma asneira………
    AVG ” ”
    AVIRA ” ”
    AVAST! ” ”
    KASPERSKY ” “

  5. Avatar de pedro
    pedro

    como que faz pra cria um keylogger e manda pros outros.
    espero resposta…