Spyware Terminator 2.3.0.481

21 Comentários

Spyware Terminator é uma aplicação gratuita, fácil de usar e eficiente enquanto anti-spyware fornecendo uma protecção em tempo real contra spyware, adware, ketloggers, trojans, hijacking e outros problema de malware.



Spyware Terminator conta ainda com um avançado sistema de procura que mantém todo o spyware encontrado em quarentena de uma forma segura e está disponível em diferentes línguas, incluindo em Português.

Alterações na versão:
– Pequenas correcções de bugs

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/9x/XP/Vista
Download: Spyware Terminator 2.3.0.481 [10.00MB]
Homepage: Spyware Terminator

Partilhar:
Tags:

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de kunha junior
    kunha junior

    aleluia pelo menos um programa melhor que o ad aware 2008 e ad watch xd isso sim isso e que e programa ja vou fazer download xd

  2. Avatar de Excelent program
    Excelent program

    Melhor programa que show ta muito fixe e em portugues ja não se façla prontos vamos ao que interessa isso eu instaleira e detectou me keyloggers trojans e spywares e mesmo bom isso pah o meu nod32 nao detectava isso porra so detectava trojan xd

  3. Avatar de Penguin Community

    O nome tem estilo…

    diga:

    ‘hasta la vista’ aos spywares =D

    LOOOL

    http://www.penguincommunity.wordpress.om

  4. Avatar de Canelas
    Canelas

    Melhor programa k este é o Spybot. + leve e + eficaz.

  5. Avatar de Penguin Community

    concordo… embora eu ache uma coisa chata nos antispywares…
    é que eles estão sempre a perguntar se aceitamos ou não, pela 1ª vez que instalamos isto ou rodamos aquilo.

    não poderiam desenvolver alguma lista de produtos ‘de confiança’ para que o anti-spyware não faça estas perguntas?

    cada vez que arranjo um PC com windows incluo sempre:
    -Avast! (para mim, o melhor free AV no mercado, para mim =)
    -ZoneAlarm (simples e extremamente forte firewall )
    -SpyBot S&D

    e às vezes telefonam ‘ahh e tal, aparecem aqui umas janelas e o caneco’
    ~e primeiro que uma pessoa explique àqueles leigos o que é um spyware e um anti-spyware…e onde devem clicar para ficarem seguros, ~

    ^^

  6. Avatar de Carlos Correia
    Carlos Correia

    a-squared Anti-Malware:
    Então experimentem lá isto, e se gostarem têm a oportunidade de ficar com o programa durante um ano. Para que tal aconteça, basta seguir as instruções descritas no site. É multilíngua e está disponível gratuitamente e durante um ano, até ao fim do mês.
    http://www.baboo.com.br/absolutenm/templates/content.asp?articleid=32518&zoneid=221&resumo=a-squared_anti-malware_completo_gr%C3%A1tis_um_ano

  7. Avatar de alexsandro
    alexsandro

    No que toca a anti-spyware ja utilizei o SpyBot S&D que é bom mas que tem o problema de ser “chato” como o nosso amigo Penguin falou, o ad aware 2008 que não vale nada e o a-squared Anti-Malware que tenho até hoje na maquina pois logo que o instalei encontrei trojans e spywares que o ad aware nao encontrava, para mim o SpyBot S&D e o a-squared Anti-Malware são boas escolhas 😛

  8. Avatar de Nelson Duarte

    Neste blog não sabem falar de outra coisa a não ser Actulizações de software, sai a versao.1.0.0.0.2.1 nova, e coloca-se logo um post. que falta de criatividade.

    http://ultimasdofutebol.blogspot.com

  9. Avatar de Vítor M.

    Nelson Duarte as pessoas (certas e determinadas) falam sem saber. Ou melhor, elas devem saber, pois fazemos todos os dias muitos posts em que apenas uma pequena parte são actualizações, mas claro, a quem interessa vem logo dizer “Neste blog não sabem falar de outra coisa a não ser Actualizações de software, sai a versao.1.0.0.0.2.1 nova, e coloca-se logo um post. que falta de criatividade.”

    Bom, o teu é uma hino à criatividade. Enfim… e logo dois links que publicitas aqui nos comentários, sim senhor ainda te queixas 😉
    Saudações desportivas 😛

  10. Avatar de Mendes
    Mendes

    Nesta versão não sei. Vou agora experimentar.
    Nas anteriores um dos inconvenientes era a lentidão no scan. Das outras
    particularidades até gostava. A ver vamos !

  11. Avatar de Apollo11
    Apollo11

    nelson duarte deves t achar o maior…sabes k muitas actualizaçoes trazem correçoes ou adicionantes co pxoal mtas vezx anda a xpera???

    so por isso ja t digo k nao percebes patavina d informatica..

    vens paki acusar o pplware d falta d criatividad, claro n es obrigado a gostar disto mas, tem dó rapaz….é o teu blog k ta melhor n é?? com noticias copiadas dos jornais desportivos e a unica coisa k podes mudar é uma frase ou outra pa dar o teu ar da graça…

    s n gostas n estragas, agora vir paki “insultar” o pplware..s o teu blog tem assim tanta criatividad e é um xpetaculo pk vieste ca publicita-lo??

    ha com cada um….

    o pplware é d longe uma das melhores paginas k ja s viu ate hoje…

    nao é um “blogzéco” dum gajo cum dor de cotovelo k vai fazer o k o pplware faz pla comunidade portuguesa…

    é por causa de gente como tu k este país nao anda..

    sou advogado d defesa do pplware n t xkeças… 😀 LOL…

  12. Avatar de Ana Narciso

    @ Nelson Duarte

    Pena que sejam os teus comentários a revelar uma extrema falta de criatividade… cada vez que abres a boca, dizes sempre o mesmo.
    Enfim… ah a tua “assinatura” é sempre a mesma… oops! Que falta de chá…

  13. Avatar de Penguin Community

    =D

    é mesmo assim que se fala!

    pplware é um excelente site, sim senhor; embora, pudesse alargar os seus horizontes de notícias e posts (eu sei que por vezes se torna difícil encontrar fontes de informação, mas…)
    O pplware está muito ligado a software para windows. E se falassem um pouco de hardware, ou de notícias também sobre GNU/Linux e sobre a Apple, uns artigos sobre isso, não ficava mal. (eu sei que fazem isso, mas uns artigos de opinião pessoal, coisa assim…)

    =D

    Mas como a minha opinião vale tanto como estar calado, xD

    http://www.penguincommunity.wordpress.com

    chácháchá .. e bolachinhas! 😀

  14. Avatar de ZeX
    ZeX

    Já por duas ou três vezes reportei um falso positivo no espaço que esta app disponibiliza para tal. Pura perca de tempo já que nunca deu qualquer resultado pratico. É uma aplicação para usar com o espírito critico ligado em full power 😉

  15. Avatar de pirata

    Melhor só o Spyware Doctor 😉
    Aqui fica ele http://soupirata.net/?p=257

    Cumps

  16. Avatar de HCT
    HCT

    Nelson Duarte , vai dar banho ao cão…

  17. Avatar de OneBadPig
    OneBadPig

    Eu gosto de saber quando sai uma nova versão de algum software e se vale apena instalar… mas existem coisas que não me dizem nada, mas de certeza que existem pessoas que vão usar aquilo que não me diz nada … por isso acredito que PPLWARE é para todos os gostos e generos de pessoas…

    Força Vitor

  18. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Nelson Duarte

    Por ter lido o teu post até fui dar uma olhada no teu blog, para ver a grande criatividade que por lá parava e é realmente impressionante, é futebol e mais errr futebol. É que além de haver muitas notícias na TV, além de haverem muitos jornais e sem falar na gigantesca informação que há na net sobre futebol, foste criar um blog sobre…futebol.

    Concluindo, tens bom remédio, se não gostas não voltes. 😉
    Equipa do pplware, continuem o bom trabalho.

  19. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Por acaso acho que podiam voltar a adoptar aquele estilo de um posto com várias actualizações.. em vez de um post para cada actualização. Mas não me queixo.. o blog é excepcional! Parabéns

  20. Avatar de Luiz
    Luiz

    Gostei do Spyware Terminator, mas o KIS não goutou dele. Tive que desinstalá-lo face a conflitos. Assim, continuo com o KIS-Kaspersky Internet Security +
    o “Comodo BoClean” (www.comodo.com).

  21. Avatar de fabio luis
    fabio luis

    aho muito bom de mais quem nao tem que abaiche camaradinha fafinho;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;