Spyware Terminator 1.9.2.137

15 Comentários

Spyware Terminator é uma aplicação gratuita, fácil de usar e eficiente enquanto anti-spyware fornecendo uma protecção em tempo real contra spyware, adware, ketloggers, trojans, hijacking e outros problema de malware.

Spyware Terminator conta ainda com um avançado sistema de procura que mantém todo o spyware encontrado em quarentena de uma forma segura e está disponível em diferentes línguas, incluindo em Português.

Licença: Freeware
Download: Spyware Terminator 1.9.2.137 [9.75MB]
Homepage: Spyware Terminator

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Benhur
    Benhur

    Já o uso à algum tempo, recomendo.

  2. Avatar de Gustavo
    Gustavo

    hAUIhuAH…caramba…eu cheguei em casa agora e logo pensei “Tenho q baixar um antispyware pq as burras das minhas irmas clicam em qualquer banner e aki ta lotado de coisa erra”.E o primeiro site q eu entro todo dia pra v as novidades eh o Pleopleware, e o q encontro logo de cara…nem preciso procurar….huAUHuiA…vlwW aee mano!!
    E o pior q eu pensei assim…”vo procurar” nao …”antes vo da uma passadinha la no pplware”…e ja ta aki na mao.

    Parabens por este belissimo site.

  3. Avatar de aver
    aver

    Da última vez, à pouco tempo, em que houve um post sobre o Spyware Terminator houve participantes que deram indicações de o programa ter ele próprios spyware, com base numa lista da Spyware Warrior (ou derivada).

    Como podem ver por aqui , a lista tem apenas uma entrada, de 26/2/2005, que diz “no trial version available”

    A Softpedia não lhe atribui “100%” por ter uma toolbar – mas que se pode desmarcar antes da instalação (vale a pena ver também o Editor’s Review) Os freewares que passaram a ter toolbars são mais que muitos (basta não as intalar), pelo que não é um problema de segurança.

    Por favor, quem quizer levantar a questão leia o post anterior.

    (Declaração de interesses: eu uso o SpySweeper, não tenho um interesse especial no Spyware Terminator. Custa-me é ver o “pplware” propor um bom programas free e dizerem que é spyware)

  4. Avatar de aver
    aver

    à pouco tempo há pouco tempo (sorry)

  5. Avatar de Paulo Carvalho
    Paulo Carvalho

    excelente programa, recomendo altamente!!
    cumps.

  6. Avatar de Paulo Carvalho
    Paulo Carvalho

    Mas continuo a nao perceber…mais uma vez fiz update ao spyware terminator que já o tinha instalado, faz-me o update para a versão 1.8.4.965 e diz-me que não existe mais nenhuma!!! É muito estranho.

  7. Avatar de peopleware

    aver eu tenho uma máquina com essa aplicação, tenho lido alguma informação sobre o assunto e conheço a entrada que falaste, depois disso nunca vi mais nada sobre esse assunto. Em relação à toolbar, já disseste o que havia a dizer. Claro que haverá sempre quem tenha opiniões diferentes.

    Se reparares há algum software que vai caindo nas nossas apresentações, por vários motivos, um deles é a presença de spyware, o que não me parece ser o caso desta aplicação.

    Agora falas e dizes bem, quando se critica uma aplicação, muitas vezes lançando um espectro de desconfiança deveremos justificar o que afirmamos.

  8. Avatar de Work Buy Consume Die

    Acho que com tantas propostas sera necessário perder algumas horas da nossa vida e fzer um valente e imparcial benchmarking a este tipo de programas…

  9. Avatar de Reporter
    Reporter

    É bom.
    Aconselho.

  10. Avatar de benhur
    benhur

    Paulo Carvalho
    comigo passa-se o mesmo, não compreendo, talvez o Vítor nos possa dizer algo.

  11. Avatar de Paulo Carvalho
    Paulo Carvalho

    A explicação que encontro é que a versão que é aqui apresentada pode ser considerada ainda instável e o updater do spyware não a instala em quem já tem o programa instalado. Às vezes acontece isso.
    cumps.

  12. Avatar de peopleware

    benhur, é estranho de facto, mas ainda não consegui o mesmo cenário!!!

    Acho que é um pouco como refere o Paulo Carvalho!

  13. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Descobri este site à pouco tempo, mas agora sou leitor diário!
    É fantástico!
    Acho o spyware terminator mt bom, mas acho estranho ocupar 5 267Mb!
    será k é erro do meu pc!?

  14. Avatar de Paulo Carvalho
    Paulo Carvalho

    @Ricardo
    5Gb!!!!???? Nem ponho em duvida que é um erro do teu pc!!!
    Vê lá se não anda aí nenhum vírus marado. 🙂
    Cumps.

  15. Avatar de leooooo
    leooooo

    sem querer bloquiei um arquivo, e agora preciso dele alguem sabe como desbloquiar?????