SpyBot-Search & Destroy Tools Beta 1.5.2.19 RC1

6 Comentários

Spyware é uma praga que assola as máquinas de variadíssimas formas. Este método de espionagem serve para recolher informações sobre o utilizador, como hábitos de navegação, rotinas, dados pessoais, etc.

Usam vários sistemas de recolhas, cada engodo usado tem como função aproximar-se do utilizador, de forma não suspeita, depois começa a recolha de informações.


São barras de ferramentas para o Internet Explorer, são falsos avisos de infecções, aplicações que ninguém sabe como foram parar ao computador, etc., etc., etc… enfim, muitas artimanhas que os autores usam para capturar essas informações a nosso respeito.

Proteja-se, não se fie somente no antivírus, isto não são vírus, não actuam como os vírus e não se exterminam como vírus. Claro que poderão alertar e em casos mais graves os AV’s podem mesmo actuar, mas geralmente só as suites é que incorporam ferramentas de combate.

Use o SpyBot, este irá proteger a sua máquina logo na porta de entrada do seu computador. O Spybot faz uma análise pormenorizada aos ficheiros existentes imunizando-os não permitindo a sua contaminação.

Também faz uma atenta vigilância ao menu de arranque, onde muito deste malware se aloja executando-se no arranque do sistema operativo. Além destas prevenções o Spybot aplica algumas outras soluções de segurança visando manter a máquina limpa de keyloggers e trojans.

Ferramenta gratuita, traduzida em português com actualizações periódicas, consome poucos recursos em comparação com outras ferramenta do mesmo nível. Essencial a um utilizador com pouca experiência na filtragem de locais seguros e inseguros para navegar.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: SpyBot-Search & Destroy Tools Beta 1.5.2.19 RC1 [9.13MB]
Homepage: Spybot

Partilhar:
Tags:

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de mushi
    mushi

    eu uso, mas nao sei se é bom. ja me detectou umas coisas, mas é umchato. sp q se mexe no registry lá está ele a perguntar se permitimos…

  2. Avatar de Gilberto Pereira
    Gilberto Pereira

    Eu não passo sem ele. Já uso desde o aparecimento da versão 1.4, sem ele estava tramado.

    mushi porque não configuras isso? Podes desligar o Teatime.

    Recomendo a sua utilização como parceiro do antivírus e firewall.

  3. Avatar de Jorge Salvador

    Excelente ferramenta, além de ser muito melhor que muitas aplicações do género e que são pagas!!!

    1 abraço.

    Jorge Salvador.
    http://jorgesalvador.wordpress.com

  4. Avatar de Bruno Silva
    Bruno Silva

    Por expriencia pr

  5. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    @Bruno Silva

    Mais de 50 trojans? Dá para ver como vai esse sistema em termos de segurança.

    Por causa do Spybot é que nao foi de certeza. Aí há gato.

  6. Avatar de Robson
    Robson

    razoável……sozinho……não irá salvar seu PC…..é necessário estar com outro antispyware como por exemplo o spysweeper ou spyware doctor….muito bons esses….