SpyBot-Search & Destroy Tools 1.5 Beta

6 Comentários

Spybot Search & Destroy faz uma busca organizada no disco rígido para encontrar os spybots (ou adbots, módulos responsáveis por mostrar anúncios e transmitir informações pessoais para fabricantes de produtos) e spyware (programas espiões), Key Logers (detecta os movimentos no teclado). Esta nova versão adopta uma nova atitude de acordo com as exigências do Windows Vista, além de corrigir determinados bugs e aperfeiçoar os métodos de detecção. Segundo os criadores, deverá ter instalada a versão 1.4 antes de instalar esta nova versão.

Licença: Freeware
Download: Spybot Search & Destroy 1.5 Beta [1MB]
Homepage: Spybot

Partilhar:
Tags:

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Sheldon
    Sheldon

    vamo testa 😀

  2. Avatar de Carlos
    Carlos

    Fica a seguinte questão : Há muito tempo que uso o Spybot com resultados muito satisfatorios, como infelizmente o Vista para clientes particulares só se encontra comercializavel LEGALMENTE, no fim de Janeiro de 2007 que é quando eu vou fazer o upgrade do meu XP, será que vale a pena fazer o download desta versão Beta do Spybot e será que se a resposta fôr positiva que terei resultados tão bons no meu XP como com a anterior versão ?
    Desde já Obrigado e Bem Haja
    Carlos

  3. Avatar de Pedro
    Pedro

    @Carlos

    Se vale a pena fazer o download desta nova versão???????? Daaaaaaaaaaaaa, os resultados que te vão aparecer vão ser os mesmos, pois nesta nova versão, obviamente que não é aí que faz a diferença, …………. Em termos de resultados que te vão dar, ÓBVIO que vão ser os mesmos…..

    Quem tem XP, faça o que quiser, pois vai dar ao mesmo instalar esta nova versão, o deixar a 1.4……..

    HASTAAA

  4. Avatar de Paulo Eduardo de Souza
    Paulo Eduardo de Souza

    Infelizmente quem usa o Norton Internet Security 2007 não pode usar o Spybot em conjunto. Há uma incompatibilidade. É uma pena.

  5. Avatar de Danilo Santos
    Danilo Santos

    Bonitinho, mas é pesado e lento.

  6. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Pedro
    Fico agradecido por esta tua opinião, podia era ter evitado esse pueril daaa
    eu não sou Norte Americano que é de onde essa expressão é originária há muitos anos e mesmo em Portugal já tem barbas entre os mais jovens, de qualquer forma registo a tua opinião com apreço e vou deixar mesmo o 1.4 actualizado.
    Obrigado e Bem Haja
    Carlos