Spybot – Search & Destroy 1.6.3.51 Beta

8 Comentários

Spyware é uma praga que assola as máquinas de variadíssimas formas. Este método de espionagem serve para recolher informações sobre o utilizador, como hábitos de navegação, rotinas, dados pessoais, etc.

Usam vários sistemas de recolhas, cada engodo usado tem como função aproximar-se do utilizador, de forma não suspeita, depois começa a recolha de informações.

São barras de ferramentas para o Internet Explorer, são falsos avisos de infecções, aplicações que ninguém sabe como foram parar ao computador, etc., etc., etc… enfim, muitas artimanhas que os autores usam para capturar essas informações a nosso respeito.

Proteja-se, não se fie somente no antivírus, isto não são vírus, não actuam como os vírus e não se exterminam como vírus. Claro que poderão alertar e em casos mais graves os AV’s podem mesmo actuar, mas geralmente só as suites é que incorporam ferramentas de combate.

Use o SpyBot, este irá proteger a sua máquina logo na porta de entrada do seu computador. O Spybot faz uma análise pormenorizada aos ficheiros existentes imunizando-os não permitindo a sua contaminação.

Também faz uma atenta vigilância ao menu de arranque, onde muito deste malware se aloja executando-se no arranque do sistema operativo. Além destas prevenções o Spybot aplica algumas outras soluções de segurança visando manter a máquina limpa de keyloggers e trojans.

Ferramenta gratuita, traduzida em português com actualizações periódicas, consome poucos recursos em comparação com outras ferramenta do mesmo nível. Essencial a um utilizador com pouca experiência na filtragem de locais seguros e inseguros para navegar.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: SpyBot – Search & Destroy 1.6.3.51 Beta [2.38MB]
Homepage: Spybot

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Blizard

    É um dos melhores programas de remoção de worms 🙂

    http://truquestelemoveis.blogspot.com/

  2. Avatar de Morbus

    Sem dúvida alguma. Uso-o à anos, apesar de antes de o experimentar só ouvir falar dele pensar que ele mesmo era um programa espião xD

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  3. Avatar de ozie
    ozie

    viva

    alguém me sabe dizer quando sai a versao 2.0 do spybots?

    abraços

  4. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Um verdadeiro caça spywares.

    Dos melhores que já experimentei em termos de freeware.

    Venha a versão final porque não gosto de betas. ( mas sem betas nunca temos a final) 😉

  5. Avatar de aospapéis

    Alguém sabe dizer-me porque razão isto é melhor do que o Windows Defender?

    http://aospapeis.blogspot.com

  6. Avatar de viperbruno
    viperbruno

    @aospapeis

    O Windows defender tem ferramentas “primitivas” em relação ao spybot. Ao usuário comum o spybot pode parecer mais complicado que o defender, mas oferece muito mais.

    1- O teatimer (protecção real do spybot) abrange mais áreas que o do defender.
    2- A eficácia de detecção e superior.

    Esses sao os dois pontos em que o spybot ganha ao defender. Nos computadores dos meus clientes questumo optar por esta configuração:

    -Windows defender com tudo no máximo.
    -Spybot apenas de reserva

    Porque? Normalmente as pessoas não sabem lidar com a informação que o spybot fornece. Se tens alguma experiência em Windows, recomendava-te:

    -Teatimer como protecção residente para spyware (atenção que NÃO e compatível com trendmicro, mcafee e lavasoft)

  7. Avatar de David Leal
    David Leal

    Não consegui usar o programa…quando coloco para executar, ele abre mas não vê erros nenhuns…

    http://redefoca.myweblive.net/blog – Nasa lança sonda..Novas funções no weblog, Pérolas do Futebol (video)