SpyBot-Search & Destroy Tools 1.6.2.46 – Final

17 Comentários

Spyware é uma praga que assola as máquinas de variadíssimas formas. Este método de espionagem serve para recolher informações sobre o utilizador, como hábitos de navegação, rotinas, dados pessoais, etc.

Usam vários sistemas de recolhas, cada engodo usado tem como função aproximar-se do utilizador, de forma não suspeita, depois começa a recolha de informações.


São barras de ferramentas para o Internet Explorer, são falsos avisos de infecções, aplicações que ninguém sabe como foram parar ao computador, etc., etc., etc… enfim, muitas artimanhas que os autores usam para capturar essas informações a nosso respeito.

Proteja-se, não se fie somente no antivírus, isto não são vírus, não actuam como os vírus e não se exterminam como vírus. Claro que poderão alertar e em casos mais graves os AV’s podem mesmo actuar, mas geralmente só as suites é que incorporam ferramentas de combate.

Use o SpyBot, este irá proteger a sua máquina logo na porta de entrada do seu computador. O Spybot faz uma análise pormenorizada aos ficheiros existentes imunizando-os não permitindo a sua contaminação.

Também faz uma atenta vigilância ao menu de arranque, onde muito deste malware se aloja executando-se no arranque do sistema operativo. Além destas prevenções o Spybot aplica algumas outras soluções de segurança visando manter a máquina limpa de keyloggers e trojans.

Ferramenta gratuita, traduzida em português com actualizações periódicas, consome poucos recursos em comparação com outras ferramenta do mesmo nível. Essencial a um utilizador com pouca experiência na filtragem de locais seguros e inseguros para navegar.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: SpyBot – Search & Destroy 1.6.2.46 Final [15.64MB]
Homepage: Spybot

Partilhar:
Tags:

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Um dos meus eleitos.

  2. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Mas afinal é Final ou Beta?

    No titulo do post diz “Final” no link de download diz Beta!!!!

  3. Avatar de BESTCINE
    BESTCINE

    Excelente aplicação! Uso e recomendo…

    Abraço,

    ——-

    http://www.best-cine.com

  4. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    A ultima versão é a 1.6.2.46 .

    isto não bate a bota com a perdigota 🙂

  5. Avatar de Céptico
    Céptico

    Realmente há aqui qualquer coisa de errado. Mas excelente programa.
    Abraço

  6. Avatar de Márcio R.
    Márcio R.

    O link dá acesso ao Spybot Search & Destroy 1.6.0.30 e não ao anunciado. Pf corrigir.

  7. Avatar de Vítor M.

    Caros, tudo alterado, houve um pequeno problema mas está resolvido. As minhas desculpas.

  8. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Perdoado.

  9. Avatar de KengaS
    KengaS

    Depois de se ter uma máquina formatada/limpa este é um dos programas essenciais para uma media/longa vida do S.O.

    Cumpts
    http://www.soupirata.net

  10. Avatar de Pedro

    Já uso á bastante tempo o Spy-bot.. E é um prorgrama muito util para proteger o PC dos “bichinhos”. O Spy-bot e Ad-ware para mim são programas obrigatorios nos meus PCs.:)

    http://www.futeboltuga.com/forum/

  11. Avatar de a2502485
    a2502485

    Uso a cerca de 7 anos.. muito bom… e Básico para limpar os sistemas.

  12. Avatar de Kostadinov
    Kostadinov

    Mas afinal, qual é o melhor anti-spyware free do mercado?

    Preciso de optar por um mas quero manter a minha firewall Comodo e o meu AV que continue o Avira.

    Tenho visto muito por onde escolher, mas qual a melhor opção?

    Cumps

  13. Avatar de n3XXuS
    n3XXuS

    #11

    – MBAM (Malwarebytes’ Anti-Malware)
    – SUPERAntiSpyware

    O primeiro é obrigatório, o segundo complementa ^^

  14. Avatar de Sidnei
    Sidnei

    Um dos anti-spyware mais ultrapassados do mercado, péssima aplicação, não recomendo.

  15. Avatar de m00nbl00d
    m00nbl00d

    A todos os que dizem que o Spybot é um mau antispyware, baseiam-se em que dados?

    Em análises feitas em sistemas já infectados? Até nem se dá muito mal.

    E essas análises são mal feitas, pois o Spybot é um misto de prevenção e detecção, enquanto que o Malwarebytes Anti-Malware e o SUPERAntispyware, apenas usam detecção, ou seja, o código malicioso tem que ser executado para que seja detectado.

    O Spybot oferece melhor protecção, pois além de fazer uso de assinaturas para detecção de malware, também oferece medidas preventivas para os 3 principais navegadores da Internet (IE, Firefox e Opera) e coloca entradas no ficheiro HOSTS de modo a prevenir o acesso a sites maliciosos.

    No seu todo, qual acham o melhor? Sejamos sinceros.

    Abraço.

  16. Avatar de Laggunna
    Laggunna

    Daquilo que tenho lido sobre o assunto o Super, actualmente é o melhor quando se fala em spyware e malware. O SUPER em conjunto com o Malware bytes são uma defesa muito boa.

    O Spy boots é um bom programa. Parece é que não acompanhou a nova geração de ameaças.

    Bem hajam!

  17. Avatar de camps
    camps

    muito bom!!
    essa versao é a melhor!!

    obrigado!