SpyBot – Search & Destroy 1.6.1.38 Beta

14 Comentários

Spyware é uma praga que assola as máquinas de variadíssimas formas. Este método de espionagem serve para recolher informações sobre o utilizador, como hábitos de navegação, rotinas, dados pessoais, etc.

Usam vários sistemas de recolhas, cada engodo usado tem como função aproximar-se do utilizador, de forma não suspeita, depois começa a recolha de informações.


São barras de ferramentas para o Internet Explorer, são falsos avisos de infecções, aplicações que ninguém sabe como foram parar ao computador, etc., etc., etc… enfim, muitas artimanhas que os autores usam para capturar essas informações a nosso respeito.

Proteja-se, não se fie somente no antivírus, isto não são vírus, não actuam como os vírus e não se exterminam como vírus. Claro que poderão alertar e em casos mais graves os AV’s podem mesmo actuar, mas geralmente só as suites é que incorporam ferramentas de combate.

Use o SpyBot, este irá proteger a sua máquina logo na porta de entrada do seu computador. O Spybot faz uma análise pormenorizada aos ficheiros existentes imunizando-os não permitindo a sua contaminação.

Também faz uma atenta vigilância ao menu de arranque, onde muito deste malware se aloja executando-se no arranque do sistema operativo. Além destas prevenções o Spybot aplica algumas outras soluções de segurança visando manter a máquina limpa de keyloggers e trojans.

Ferramenta gratuita, traduzida em português com actualizações periódicas, consome poucos recursos em comparação com outras ferramenta do mesmo nível. Essencial a um utilizador com pouca experiência na filtragem de locais seguros e inseguros para navegar.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: SpyBot-Search & Destroy 1.6.0.38 Beta [15.27MB]
Homepage: Spybot

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Felippe Ruivo
    Felippe Ruivo

    legal mais eu nao preciso disso

  2. Avatar de Bruno Bernardino

    É o que aconselho aos meus amigos com problemas no Windows.

  3. Avatar de m00nbl00d
    m00nbl00d

    O spybot já não dá conta do recado. Agora Malwarebytes Anti-Malware e SUPERAntispyware.

  4. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Para quando uma versão actualizada deste excelente anti-spyware?

  5. Avatar de viperbruno
    viperbruno

    @m00nbl00d

    Nao da conta do recado? Ja me resolveu muitos problemas em muitas maquinas.
    Agora tenho que dizer que ele sozinho ja nao e suficiente… O SuperAntispyware e bom mas o malwarebytes tem muitos falsos-positivos…

  6. Avatar de m00nbl00d
    m00nbl00d

    @ viperbruno

    Infelizmente, o Spybot Search & Destroy já não dá conta do recado, pelo simples facto de que é necessário um bom motor de busca, e ainda, tanto quanto eu sei, não houve um redesenhar do motor de busca do Spybot Search & Destroy.

    Espero que seja algo que venha a acontecer com a versão 2.0. Pelo menos, eu assim espero.

    Eu não digo que seja mau de todo. Eu faço uso dele, mas apenas pelas medidas preventivas dentros dos navegadores da Internet.

  7. Avatar de Sidnei Pereira
    Sidnei Pereira

    O Spybot se tornou um software completamente ultrapassado, atualmente tem outros anti-spyware gratuitos muito mais eficientes ( a-squared, superantispyware, malwarebytes etc…)

  8. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    superantispyware ? tÔ fora…..ele por si só é um spyware….

    spy bot é bom sim, uso ha muito tempo.

  9. Avatar de Nelson Santos
    Nelson Santos

    Aconselho o spybot para além de ser free.

  10. Avatar de m00nbl00d
    m00nbl00d

    @ carlos rajas

    Importas-te de explicar melhor o teu comentário?

    Obrigado

  11. Avatar de canelas
    canelas

    Aconselho o uso do AVG antispyware. Mm mt bom.

  12. Avatar de Alexandre Kulcisnkaia

    Não concordo com quem diz que o Spybot está desactualizado. Conto com ele muitas vezes e até hoje nunca me arrependi.

    _________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  13. Avatar de viperbruno
    viperbruno

    O motor de busca tem sofrido pequenas alteracoes mas nao sao suficientes…
    Agora uma coisa e verdade, nao existe nenhum sozinho que resolva os spywares mais “dificies” como o virtumunde. Se algum dia alguem tiver esse problema tem que:

    -Download do trojan remover
    -Download do spybot
    -Entrar em modo de seguranca e correr ambos
    -Fazer download de um outro antivirus e antispyware. Recomendo o simples windows defender e superantispyware. Antivirus: Suites com antirookit. Ex: AVG internet security