SpyBot-Search & Destroy 1.6.0.30 Final

9 Comentários

Spyware é uma praga que assola as máquinas de variadíssimas formas. Este método de espionagem serve para recolher informações sobre o utilizador, como hábitos de navegação, rotinas, dados pessoais, etc.

Usam vários sistemas de recolhas, cada engodo usado tem como função aproximar-se do utilizador, de forma não suspeita, depois começa a recolha de informações.


São barras de ferramentas para o Internet Explorer, são falsos avisos de infecções, aplicações que ninguém sabe como foram parar ao computador, etc., etc., etc… enfim, muitas artimanhas que os autores usam para capturar essas informações a nosso respeito.

Proteja-se, não se fie somente no antivírus, isto não são vírus, não actuam como os vírus e não se exterminam como vírus. Claro que poderão alertar e em casos mais graves os AV’s podem mesmo actuar, mas geralmente só as suites é que incorporam ferramentas de combate.

Use o SpyBot, este irá proteger a sua máquina logo na porta de entrada do seu computador. O Spybot faz uma análise pormenorizada aos ficheiros existentes imunizando-os não permitindo a sua contaminação.

Também faz uma atenta vigilância ao menu de arranque, onde muito deste malware se aloja executando-se no arranque do sistema operativo. Além destas prevenções o Spybot aplica algumas outras soluções de segurança visando manter a máquina limpa de keyloggers e trojans.

Ferramenta gratuita, traduzida em português com actualizações periódicas, consome poucos recursos em comparação com outras ferramenta do mesmo nível. Essencial a um utilizador com pouca experiência na filtragem de locais seguros e inseguros para navegar.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: SpyBot-Search & Destroy 1.6.0.30 Final [14.38MB]
Homepage: Spybot

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Luís Silva

    Estava a usar a versão 1.5.2.20 actualizada no dia 02/07/2008.

    Obrigado pela dica. Uso e recomendo o SpyBot – Search and Destroy.

  2. Avatar de pirata

    Boas,

    Esse mais o “spyware doctor” é um mimo no pc =)

    Cumps
    http://soupirata.net/

  3. Avatar de Marco Garcias
    Marco Garcias

    Boa noite,

    e o código de activação?

    mandei 1 sms para o tal nº 4880 e recebi uma mensagem a pedir exactamente o mesmo…visto que são 2€ por mensagem não o tornei a fazer.

    alguém me pode ajudar?

    obrigado

  4. Avatar de pirata

    @Marco Garcias

    Código de activação? aquilo é freeware não será necessário nenhum código para activares o programa…

    Estamos a falar do mesmo?=)

    Cumps
    http://soupirata.net/

  5. Avatar de Nelson N
    Nelson N

    @Marco Garcias
    Já há tempos me aconteceu o mesmo com o CCleaner. Isso é fraude. Apaga esse ficheiro e volta a fazer o download, doutro sítio. O link que está aqui no post não pede código.

  6. Avatar de RV
    RV

    O emule tb tem um link q pede os mesmos 2eur pelo “código de activação”. Se formos ao site oficial descarregamos o programa sem qq código, ou seja, sem qq custo.
    Obrigado pplware!!!

  7. Avatar de Lu Parhan
    Lu Parhan

    Entre este e o ‘Ad-Aware 2008’. Qual o melhor? Apesar de ser uma questão bastante relativa, é evidente. Em outras palavras quem prefere qual, caso alguém queira se manifestar neste sentido. É isto!

  8. Avatar de Carlos.A
    Carlos.A

    Lu Parhan, no meu caso pessoal uso o SB-SD há muito tempo juntamente com o EAV3. O Ad-Aware free, penso que é a esse que te referes, não tem protecção em tempo real enquanto o SB tem o Tea-Timer que é protecção dos ficheiros em tempo real. Posso adiantar que o Tea-Timer em máquinas mais fraquinhas, inclusivé com o WIN98, não funciona bem, mas tens sempre a possibilidade de o desabilitar. O SB foi o único que uma vez me removeu o “bichinho” chamado Smitfraud que um dos meus filhos deixou entrar no PC.
    O Ad-Aware pelo que tenho lido também é bom. Mas nunca é demais lembrar que o melhor é a prevenção!!
    Espero ter ajudado, com os meus parcos conhecimentos, a esclarecer a tua dúvida.
    Abraço

  9. Avatar de Lu Parhan
    Lu Parhan

    @Carlos.A

    Muito obrigado. Pode ter certeza que ajudaste sim. É isto!