SpyBot – Search & Destroy 1.5.1.15 – Final

8 Comentários

Spybot Search & Destroy faz uma busca organizada no disco rígido para encontrar os spybots (ou adbots, módulos responsáveis por mostrar anúncios e transmitir informações pessoais para fabricantes de produtos) e spyware (programas espiões), Key Logers (detecta os movimentos no teclado).


Esta nova versão adopta uma nova atitude de acordo com as exigências do Windows Vista, além de corrigir determinados bugs e aperfeiçoar os métodos de detecção.

Alterações na versão:
– Restaurada a compatibilidade com o Windows 95
– Melhorada a compatibilidade com o Wine
– Reparados problemas com o HyperThreading
– Melhorada a imunização nos sistemas a 64 bits
– Criado o ficheiro Portable.ini na directoria principal para poder usar a aplicação de forma portátil
– Novo aviso referente à falta de direitos de administrador no Windows Vista
– Suporte para multi-line favoritos (IE 7 / Vista)
– Novo imunizador para o Browser Firefox & Mozilla
– Melhorado o imunizador para o browser Opera
– Outras pequenas correcções.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/9x/XP/Vista
Download: Spybot Search & Destroy 1.5.1.15 Final [7.10MB]
Homepage: Spybot

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlos Correia
    Carlos Correia

    Antes de instalar-mos o 1.5, temos que desinstalar o 1.4 ou não é necessário?

  2. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    @ Carlos Correia

    Eu também estava com essa duvida, resolvi instalar por cima do anterior e está tudo a funcionar bem.

  3. Avatar de António
    António

    @Carlos Correia

    Eu instalei por cima do 1.4 e tudo bem. Depois quando me apercebi que estavam os dois (1.4 e 1.5) no adicionar remover programas, desinstalei o 1.4 e o “TeaTimer” deixou de funcionar. Reinstalei o 1.5 (agora já sem o 1.4) e está a funcionar bem.

  4. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    @António

    Tens razão, não me tinha dado conta disso. desinstalei a versão 1.4, depois desapareceu o icone no ambiente de trabalho e em Iniciar => todos os programas também não havia icone. Podia ir busca-lo à respectiva pasta em programas mas achei que já era caldeirada a mais. Desinstalei o 1.5 também, limpei o registry e reinstalei.

    Aconselho a todos a desinstalação previa da versão 1.4 antes de instalar a 1.5.

  5. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Por acaso também tinha essa duvida de ser ou não preciso desinstalar a versão anterior, por precaução desinstalei a 1.4 e instalei a 1.5.1.15 e tudo não podia funcionar melhor.

    1 abraço.

    Jorge Salvador.

  6. Avatar de joão marques
    joão marques

    ESpero que seja melhor que a versão que tenho.

  7. Avatar de Luís Silva
    Luís Silva

    O 1.4 no vista crach o PC? a mim aconteceu isso. Ou foi coincidencia?
    ou baixar este e testar no vista