SpyBot – Search & Destroy 1.4

13 Comentários

Actualização 23/06/2006
Spybot Search & Destroy faz uma busca organizada no disco rígido para encontrar os spybots (ou adbots, módulos responsáveis por mostrar anúncios e transmitir informações pessoais para fabricantes de produtos) e spyware (programas espiões), Key Logers (detecta os movimentos no teclado).

Licença: Freeware
Download:
Spybot Search & Destroy | Mirror
Homepage: Spybot

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlos

    Será que vale apena fazer o download e istalar isso?

  2. Avatar de Tiago
    Tiago

    Um excelente software anti-spyware…Recomendo-o ;)…

  3. Avatar de cenourinha

    Já usei, agora uso Spyware Doctor…

  4. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    Muito bom mesmo…
    E é gratuito… e é mesmo muito bom…

  5. Avatar de António
    António

    Uso-o há muito tempo, é bom, parece-me até que é bom demais! Eu explico: ontem instalei o Ewido 4.O, substituindo a anterior versão. Antes de desligar o PC, fiz a análise com SpyBot e, para grande espanto meu, detetou o seguinte: CENTRAL 24 > HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\ewidoantispyware4. EMPRESA: Central 24 Communications, Inc. Produto: TeenSex, Teenxxx. Descrição: Described as Highspeed access on http://www.lop.com.
    Se der ordem ao SpyBot para fixar o problema, o desinstalador do Ewido desapareçe do Add/Remove Programs. Ora, não acredito que o Ewido instale spyware ou afins! Alguém ajuda?

  6. Avatar de dc
    dc

    O teu ewido é crackado??????
    Se for tens ai a origem do problema.
    Mas isso são aquelas coisas, os anti-virus e firewalls andam sempre ás turras, é como instalares o Norton e o Panda e depois eles andam a competir a ver qual deles apanha 1º o virus ate que o Windows acaba por crashar.

    Por acaso vou experimentar agora o ewido crackado, mas como não uso o spybot nao sei não…

    CUMPS

  7. Avatar de k
    k

    Utilizado assiduamente e recomendado, sem dúvida!!!

  8. Avatar de travelpeople

    Eu uso este software e é muito bom, sendo freeware não se pode querer mais!

  9. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    O windows é o cúmulo! :S

  10. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    NEM VALE A PENA QUESTIONAR A EFICACIA DESTE EXCELENTE SOFTWARE. EU USO DESDE QUE APARECEU E NÃO O LARGO POR NADA.

  11. Avatar de Viper
    Viper

    Comecei a usá-lo e desde já recomendo-o. Muito bom! 😉

  12. Avatar de manelmcv
    manelmcv

    Uso este software à muito tempo e recomendo-o sem hesitação. Convém é actualizar a base de dados semanalmente.

  13. Avatar de G.
    G.

    … n sei n, ad-aware também é freeware e em termos d eficacia parece m superior!