Spybot Search and Destroy 1.5.2 Final

8 Comentários

Spyware é uma praga que assola as máquinas de variadíssimas formas. Este método de espionagem serve para recolher informações sobre o utilizador, como hábitos de navegação, rotinas, dados pessoais, etc.

Usam vários sistemas de recolhas, cada engodo usado tem como função aproximar-se do utilizador, de forma não suspeita, depois começa a recolha de informações.


São barras de ferramentas para o Internet Explorer, são falsos avisos de infecções, aplicações que ninguém sabe como foram parar ao computador, etc., etc., etc… enfim, muitas artimanhas que os autores usam para capturar essas informações a nosso respeito.

Proteja-se, não se fie somente no antivírus, isto não são vírus, não actuam como os vírus e não se exterminam como vírus. Claro que poderão alertar e em casos mais graves os AV’s podem mesmo actuar, mas geralmente só as suites é que incorporam ferramentas de combate.

Use o SpyBot, este irá proteger a sua máquina logo na porta de entrada do seu computador. O Spybot faz uma análise pormenorizada aos ficheiros existentes imunizando-os não permitindo a sua contaminação.

Também faz uma atenta vigilância ao menu de arranque, onde muito deste malware se aloja executando-se no arranque do sistema operativo. Além destas prevenções o Spybot aplica algumas outras soluções de segurança visando manter a máquina limpa de keyloggers e trojans.

Ferramenta gratuita, traduzida em português com actualizações periódicas, consome poucos recursos em comparação com outras ferramenta do mesmo nível. Essencial a um utilizador com pouca experiência na filtragem de locais seguros e inseguros para navegar.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: SpyBot-Search & Destroy Tools 1.5.2 Final [9.27MB]
Homepage: Spybot

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rui
    Rui

    Uma pergunta, o programa na configuração só fala na protecção do Internet explorer, no Mozilla Firefox não tem a mesma protecção?

  2. Avatar de *K*
    *K*

    Hehe, finalmente vou por o meu cota a usar isto! xD

  3. Avatar de Fernando
    Fernando

    Muuuuuuuuuuiiiiitto pesado !!!!!

    Sempre usei, mas desisti pelo altíssimo consumo de CPU

  4. Avatar de Miguel Jeri

    Fernando, faz como eu, usa-o só para scans pontuais. Com o ad-aware é uma maravilha.

    Abraço

  5. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Rui, Na função “imunizar” vais lá ver que tambem dá protecção ao Firefox e ao Opera

  6. Avatar de Carlos Gil Costa
    Carlos Gil Costa

    Este é Bala, demais.Tambem recomendo o CCLEANER.

    Abraços!

  7. Avatar de Variavel

    vou experimentar lol tanks

  8. Avatar de Variavel

    Ñão pago enquanto nao experimentar com que entao de borla querias lol toma destes loool