SpyBot 1.5 Beta act. 13062007

11 Comentários

Spybot Search & Destroy faz uma busca organizada no disco rígido para encontrar os spybots (ou adbots, módulos responsáveis por mostrar anúncios e transmitir informações pessoais para fabricantes de produtos) e spyware (programas espiões), Key Logers (detecta os movimentos no teclado).


Esta nova versão adopta uma nova atitude de acordo com as exigências do Windows Vista, além de corrigir determinados bugs e aperfeiçoar os métodos de detecção. Segundo os criadores, deverá ter instalada a versão 1.4 antes de instalar esta nova versão.

Licença: Freeware
Download: Spybot Search & Destroy 1.5 Beta [7.33MB]
Homepage: Spybot

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de OneBullet
    OneBullet

    Eu adoro este Anti Spyware, sinceramente para mim é o melhor, uso ele a 1 ano e é SHOW mesmo recomendo.

  2. Avatar de whyunt
    whyunt

    muito bom..recomendo vivamente!!

  3. Avatar de Rodrigo Hernandes

    Porque tem que ser instalado antes a versão 1.4???

    bom demais sempre usei quando necessitei

    abraço a todos
    Ortega

  4. Avatar de Henrique Marcel

    A combinação perfeita: Gratuito e completo.

  5. Avatar de aver
    aver

    Também não o dispenso o Spybot S&D. Onde os outros só encontram cookies muitas vezes o Spybot encontrou (e limpou) entradas no “registo” do windows provocadas por spyware.

  6. Avatar de Evil Mota
    Evil Mota

    Nunca gostei muito deste Anti-Spyware…

    Prefiro usar o “Prevx 2.0” do que este Spybot S&D.

    Existem melhores Antispywares, tipo o Webroot Spy Sweeper, ou Spyware Doctor, São pagos eu sei que sim, mas preferindo pagar e ter o PC limpo de vírus do que não pagar nada e não ter nada que os remova.

    (Também não sou do tipo de pessoa que mete o bedelho na net onde não deve, mas tento sempre tomar precaução com as coisas.)

    Bem acho que ficava aqui a falar de AntiSpywares ^^ Mas o Prevx é muito bom.

  7. Avatar de duriense

    Paga quem pode, (não estou contra), mas quem não tem capacidade para estar sempre a “desenbolsar” aproveita TODAS as oportunidades disponiveis neste Mundo Virtual, para estar o mais protegido possivel.
    – Uso o Spybot S&D e o AVG Anti-Spyware Free.
    Recomendo a utilização de ambos porque se completam.

    Abraço a todos.

  8. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Agora como está em versão portable melhorou ainda mais 🙂

  9. Avatar de benhur
    benhur

    Tenho a versão 1.4, vale a pena fazer o upgrade para esta versão beta, ou será preferível esperar pela final? Se alguém puder responder…

  10. Avatar de OneBullet
    OneBullet

    benhur atualiza meu velho é bem melhor para proteçao, mudou pouco o visual mas a protecao aumentou.

    BOA SORTE

  11. Avatar de Lucas
    Lucas

    Só pode ser usado com Windows Vista™?