Software grátis.. mesmo grátis!

14 Comentários

Sabe onde tem software grátis, assim grátis, grátis, mesmo grátis, sabe, sabe?
Pois é só seguir aquele link e verá um manancial de aplicações assim, grátis, mesmo grátis… Claro que o que vai encontrar não é de todo software gratuito de forma legal, é uma recolha de aplicações profissionais e não só com o respectivo numero de série. Pois será que deve usar estas aplicações ilegais? Está na sua consciência, devo somente em forma de encerramento da notícia, informar que um estudo elaborado por uma equipa da mais conceituada escola britânica, concluiu que a Microsoft tem ganho dividendos com a pirataria. Assim, quanto mais se pirataria o Windows, mais a Microsoft vende licenças e afunda o Linux. Aposto que não estou a contar nada que não saiba claro!


Homepage: 212.219.86.36

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Manita
    Manita

    Hummm…..Eu ja vi isto em qualquer lado.

  2. Avatar de Carlos
    Carlos

    Eu(ngenium) também. Mas assim mais gente fica a saber né.

  3. Avatar de JF
    JF

    Dizem que é grátis, que é gráris, mas não é nada. Afinal é só à borla…
    A enganar assim as pessoas, as pessoas, pá…

  4. Avatar de JF
    JF

    Dizem que é grátis, que é grátis, mas não é nada. Afinal é só à borla!!!
    A enganar assim as pessoas, as pessoas, pá…

  5. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    realmente afinal apenas estão a oferece coisa… eu chamo a isto publicidade enganadora!!

  6. Avatar de Evandro
    Evandro

    Um salve para os softwares grátis e os “grátis” 😀

  7. Avatar de nytro
    nytro

    bem é quese impossivel fazer o download.. muito lento o servidor

  8. Avatar de Carlos
    Carlos

    Nota não tenho nada a ver com esse Sr. Carlos ai acima até porque já há muito tempo que comento nestas paginas usando o meu nome como nick.
    Vitor Tudo muito bem mas como é que se afunda algo que nunca emergiu ?
    Bem Haja
    Carlos

  9. Avatar de Couto

    Parecendo bom não está mau.

  10. Avatar de Evandro
    Evandro

    Concordo com a lentidão!

  11. Avatar de Nelson
    Nelson

    Lento é favor! é mais lento que um boi velho!
    uns míseros 250 Kb demorar 33 minutos…. é evidente que desisti, e não vale a pena voltar lá.

  12. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Queriam à borla e rapidinho?

    É já a seguir, é que é já a seguir! he he

    Have Fun

    BisMarques

  13. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Boa Vitor! Palavras para que?
    O que seria de mim sem as tuas dicas?
    Posso dizer que se sei alguma coisa em informática o devo a ti
    Obrigadão Vitor.
    Um Abraço.

  14. Avatar de amosca

    Bem! isto é só fogo de vista! Não dá pra sacar nada! enfim…é bom de ver mas não serve de nada!Ficaremos á espera do próximo!