Softros Lan Messenger 2.1

21 Comentários

Muitas vezes temos a necessidade de comunicar entre os vários utilizadores de uma rede (Lan), dentro de uma empresa, escola, etc… Se não tivermos interesse ou ligação à net para usar um messenger on-line podemos usar um pela nossa rede. Softros Messenger é um programa “tipo” MSN Messenger, a única diferença é que este trabalha apenas por rede. É compatível também com redes Wireless. Permite a criação de grupos, o envio e recepção de ficheiros, linguagem PT e flexibilidade de adicionar outras configurações. Muito simples de usar e muito interessante para locais onde a comunicação interna é necessária.

Autor: João Broncas
Licença: Trialware
Download: Softros Lan Messenger 2.1
Homepage : Softros

Partilhar:
Tags:

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de ZE
    ZE

    Espectáculo para os testes de TIC lolol

  2. Avatar de CHAGAS

    @João Broncas
    Thanks pelo conselho! Vai me ser muito útil aqui na rede interna para falar com a minha irmã sem que os empregados estejam á coca do que falamos por voz!

    Sem dúvida uma boa alternativa ao MSN!

    Um grande abraço,
    CHAGAS.

  3. Avatar de Sincero
    Sincero

    Era uki eu estava procurando!!! 😛
    Hehehehehehe

    Mas será que tens um “remedinho” para kiele funcione completamente não? 😀

    []’s

  4. Avatar de Felipe'Corvo

    Quase nunca vejo programas desse tipo, que só trabalhe com a rede local. Isso é bom!

  5. Avatar de OneBullet
    OneBullet

    Bah esse ai é farofa eu tava com um que chama Outlook Messenger muito show tem até emotions e tal, da pra interligá-lo REDE e NET online, mas pena q nao achei crack e ele expirou, vejam se consegue crack para ele. ou encontre um que seja REDE e NET ONLINE.

    FLW

  6. Avatar de Miguel
    Miguel

    Trialwares é má onda…

  7. Avatar de Evandro
    Evandro

    Infelizmente não é Free.

    Recentemente o pessoal aqui estava procurando algo para um cliente. Encontraram no Sourceforge.
    http://sourceforge.net/projects/lanmessenger (permiti até transferência de arquivos)
    http://sourceforge.net/projects/toxic-chat/.

    Não tive a oportunidade de testar, mas o pessoal disse q é bom!

  8. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Oi Vitor! Nova actualização do CCleaner dísponivel para download.

  9. Avatar de Sincero
    Sincero

    Jorge Salvador,

    Eu uso o Ccleaner todos os dias o tempo todo.

    E não vi nenhuma atualização nova não!!! :S

    Tens certeza de que existe versão mais nova do que a 1.33.382?

    Se sim, então o meu não está atualizando!!! 🙁

    []’s

    Ps: A versão 1.33.382 eu peguei aki mesmo no People…
    Então se for essa a “nova” versão kivc está falando, creio que já seja “velha” pra todos aki!!! 😛

  10. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Oi Sinsero! Tudo bem? Eu também uso o Ccleaner e acho o máximo. Podes fazer o download da nova versão que é a v1.34.407 em http://www.ccleaner.com/download e está dísponivel desde hoje dia 19.

  11. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Sorry Sincero e não Sinsero.

    1 abraço.

  12. Avatar de Sincero
    Sincero

    PERDÃO!!!! 🙁

    Creio que fui preciptado ao dar tal resposta!!! :S

    Desculpe-me Jorge Salvador… :'(

    Acabei de receber tal atualização aki!!!
    Hehehehehehe

    Peço-te desculpas por qualker coisa, kra!!!

    Errar é humano, mas reconhecer tal erro…
    É quase divino!!! 😉
    Hehehehe

    []’s

  13. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Anonimo
    Esses são quase a mesma coisa qual a diferença para o Softros ?
    Bem Haja

  14. Avatar de ppinto
    ppinto

    É sempre uma ferramenta que dá muito jeito….

    Aqui vai uma que tb utilizo: NETCHAT http://barefoot.swmirror.com/netchat.exe

    ppinto

  15. Avatar de joao "broncas"
    joao “broncas”

    peco desculpa pela demora das vossas respostas…

    Sincero: eu nao tenhu… mas se fores a http://www.cracks.am ou procurares na “mula” muito provavelmente vais encontrar.

    Carlos: este é mais estavel, e na transferencia de ficheiros e mais rapido.

  16. Avatar de Antonio Pratas

    aquele que o evandro falou (http://sourceforge.net/projects/lanmessenger) esta muito bom. simples mas bom, permite o basico desejado, brigado pelo link =)

  17. Avatar de Andrius
    Andrius

    Existe tb o PopMessenger que é do mesmo estilo! 😉

  18. Avatar de JJanuario
    JJanuario

    Na nossa rede interna usamos o Interchat à mais de 1 ano.
    http://www.conware.org/products/ic3/about.php

  19. Avatar de Laux
    Laux

    Onde é k estão “as duas sugestões que vos deixo aqui hj são grátis”?! Eu estou interessado numa gratuita..

    L@ux

  20. Avatar de jose pereira
    jose pereira

    oi pessoal vcs conhecem algum desses messengers com audio somenta para rede interna ou seja que não precisa de nenhum servidor na internet?