Snowbird XP

4 Comentários

Snowbird XP é um pesquisador poderoso para encontrar aqule ficheiros que não de lembra onde o colocou, mas sabe que está entre os seus milhares de ficheiros existentes no disco. É leve mas muito poderoso. A velocidade de procura é elevada levando apenas 30 segundos na primeira procura e 5 nas procuras seguintes. Esta aplicação envergonha outras de renome existentes no mercado, pois mesmo sem usar idexicação de ficheiros consegue resultados superiores à que usam essa tecnologia. Não precisa de instalar!

Licença: Freeware
Download: Snowbird XP
Homepage: Snowbird XP

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de meira
    meira

    Envergonha mesmo. O programa é exclente e é mais um daqueles que o amigo Vitor arranja sem ser necessário instalar…
    MSN e Google 🙁
    SnowbirdXP 🙂
    Exclente.

  2. Avatar de José Moreira
    José Moreira

    Então, e o que me dizem do “Google Desktop”? Ele vai buscar os ficheiros todos, basta que contenham a palavra que inseriu no campo de pesquisa (p.ex. se você porcurar por “sexo” ele vai buscar TODOS os ficheiros que contenham essa palavra – incluindo e-mails.

  3. Avatar de Couto

    Porreiro, andava atrás de uma coisa destas. Para pesquisas e afins não se admite o peso dos programas que aí andam..
    Boa sugestão.
    cumps

  4. Avatar de k
    k

    Ena!!! Muito interessante!!! Andava eu com dúvidas entre o Google Desktop e o MSN Desktop Search… e descontente, diga-se de passagem. Apercebi-me que só o ficheiro de indexação do Google Desktop ocupava cerca de 1,8 GB!!! (já “ardeu”)
    Alguém sabe quanto ocupa o do MSN? Ainda não consegui descobrir :\
    Importa referir que este snowbird é um programa muito pequeno, mesmo!!!
    Não consegui ter pesquisas tão rápidas como as referidas :\ mas gostei!!! Importa também referir que interage com o browser predefinido, que caso seja o Internet Explorer ou outro, por sua vez, interagem de forma diferente com o explorador do Windows!
    Ainda em experiências!!! 🙂