Snow Standalone Gadgets Pack – Embeleze o seu Windows

19 Comentários

As mais recentes versões do Windows trouxeram a capacidade de colocarmos gadgets no nosso Ambiente de Trabalho. Estas pequenas janelas conseguem dar-nos muita informação útil que normalmente apenas acederíamos através de aplicações mais complexas e pesadas para o nosso sistema.

Descobrimos no outro dia um conjunto muito completo de gadgets muito interessante e que conseguem dar muito mais informação do que a obteríamos dos gadgets do Windows. Chama-se Snow Standalone Gadgets Pack e vai tornar o vosso Ambiente de Trabalho uma verdadeira máquina informativa!


De notar que o Snow Standalone Gadgets Pack não é um pacote de gadgets do Windows Vista ou 7. É uma aplicação distinta e que vos fornece uma interface muito semelhante à que têm com os gadgets do sistema operativo.

Os gadgets que o compõem são muitos e variados. Permitem que tenham desde o simples indicador de ocupação de disco até ao muito mais complexo leitor de RSS ou bloco de notas. Podem controlar o volume do vosso PC ou a música que está a tocar. As possibilidades são imensas e todas elas permitem que deixem o vosso PC muito mais apelativo e até mais simples de usar.

Apesar de funcionar como um bloco completo, podem decidir que aplicações têm a correr e que informação pretendem ver. Basta que escolham a mais adequada e a que vos interessa.

A interface de adição de novos gadgets é em tudo idêntica à que acompanha o Windows Vista e o 7. Aí devem escolher a categoria pretendida e depois o gadget a apresentar.

Com o Snow Standalone Gadgets Pack vão conseguir ter o vosso Ambiente de Trabalho muito mais apelativo e completo. A informação vai estar diante dos vossos olhos e vão evitar ter de estar a chamar a interface de várias janelas para que tenham muita informação disponível.

Se gostam de ter a vossa interface com o PC afinada devem pelo menos testar o Snow Standalone Gadgets Pack. Depois de terem acesso à informação que ele vos dá dificilmente vão deixar de o usar.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/7
Download: Snow Standalone Gadgets Pack [2.0MB]
Homepage: dncube

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Gerardo
    Gerardo

    E não encher o windows de m***** que só influenciam o desempenho ??? Boa? 😀

    1. Avatar de Filipedgb
    2. Avatar de ABC
      ABC

      E experimentares 1º em vez de dizeres m****??? Boa?

    3. Avatar de Slayer
      Slayer

      O windows aguenta bem…se calhar vcs é que têm maquinas do tempo em que o Cobain era vivo…

      1. Avatar de -_-'
        -_-‘

        ‘Aguentar bem’ é algo que podes pretender num computador, mas sinceramente o que pretendo num computador (e o que, para mim, toda a gente com dois dedos de testa deveria pretender) é tê-lo bem afinado e com uma (muito) boa performance.

        1. Avatar de Vítor M.

          E quem disse que ter uma boa aparência é perder performance?

          O equilibrio é sempre possível.

          1. Avatar de RCS
            RCS

            Além disso, há widgets que mesmo que ocupem mais uma percentagem de cpu, nos ajudam no trabalho diário, poupando tempo. Não é para isso que se quer PCs potentes? Para nos ajudar no trabalho?

            Isto é como a conversa dos browsers. É preferível um que seja ultra rápido, ou um mais afinado ás nossas preferências? Para mim, é o que me permitir trabalhar mais rapidamente.

        2. Avatar de Melech
          Melech

          Claro que é… Mas não passa por widgets.

      2. Avatar de Gerardo
        Gerardo

        Quad Core Q9400 6GB de memoria e 3 discos de 1T em Raid 5 com 1 disco de 1T como Spare.

        E não é por isso que vou instalar este tipo de programas, nem sequer experimento. Mas não fiz uma critica, estava a ser espirituoso 🙂 Cada um faz da sua máquina o que quiser

  2. Avatar de Pedro
    Pedro

    Realmente não vou “encher” o meu ambiente de trab cheio de cenas.
    Olha podes meter aqui o link dessa imagem do fundo.

    Obrigado.

  3. Avatar de MasterofPuppets
    MasterofPuppets

    Falta o link para download

  4. Avatar de paulo
    paulo

    já agora o link para download do prog.

    1. Avatar de Samuel Gomes
      Samuel Gomes

      Deve estar mesmo a sair, eu também estou a espera 😀

  5. Avatar de Bruno R.
    Bruno R.

    Quem gosta, faz download e instala , quem não gosta. Paciencia

    1. Avatar de Olly

      Correcto!
      Mesmo que não use, pelo menos fica a saber que existe.

      Para isso é que serve o pplware 😀