TechSmith SnagIt 9.1.0

16 Comentários

Esta é a ferramenta líder nas capturas de ecrã. Com ela capture o seu ecrã, janela ou apenas uma área específica, depois exporte. Essa exportação pode ser para a impressora, pode ser simplesmente para guardar ou para publicar. SnagIt guarda as capturas das imagens nos formatos PCX, JPG, TIFF, BMP, PDF e SWF.

Claro que temos muito mais que um simples capturador de ecrã, ou melhor, temos uma aplicação que tem a capacidade de gravar tudo o que os seus olhos conseguem ver num ecrã, seja vídeo ou imagem estática.


Depois podemos dar asas à nossa criatividade com efeitos gráficos que o editor de imagem terá? Mas e se eu quiser, posso gravar uma vídeo que está a passar no meu computador? Posso gravar também a actividade vídeo do meu messenger? Posso, depois de trabalhada a imagem, exportar por FTP?

Sim a todas as questões e a muitas outras que estão ainda por colocar, esta aplicação é de facto a melhor no seu segmento. Por falar no editor do SnagIt, podemos já falar numa ferramenta muito completa que em nada fica a dever a suites mais publicitadas, esta faz um trabalho excepcional. Os filtros e efeitos disponíveis permitem autênticas obras de arte.

Sim o preço! É sem dúvida um argumento de peso; pessoalmente para fazer os screens utilizo o FastStone Capture, em versão portátil para estar sempre à mão, mas este é muito superior, mesmo sem falar nas opções de captura de vídeo.

Esta nova versão traz uma silhueta nova, novos padrões escuros, bem ao estilo Windows Vista, vem com os menus em separadores, como o Office 2007. Depois aparelha ao editor muitas novas capacidades, como por exemplo, capacidade para armazenar várias capturas numa biblioteca, permitindo assim voltar a usar um screen capturado anteriormente, dotou também a aplicação principal de capacidade de criar um perfil de utilização. Estes e muitos outros aspectos podem ser visto na versão 9.0.

Licença: Trialware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: SnagIt 9.1.0 [27.05MB]
Homepage: Tech Smith

Partilhar:
Tags:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    A minha preferência sem dúvida nenhuma a melhor entre os diversos softwares que estão no mercado

  2. Avatar de BESTCINE

    Ferramenta muito útil…

    ——————

    http://www.best-cine.com/ :: Saiba tudo sobre as últimas do CINEMA!

  3. Avatar de KOISO
    KOISO

    offtopic:
    ja ha: ATI Catalyst 8.12

  4. Avatar de Hugo Luiten
    Hugo Luiten

    offtopic

    será que alguem sabe me explicar o seguinte: eu fui formatar o portatil e qd instalei o xp , antes disso fiz logo 1 cd com o sp3, entao depois de instalar o sp3 no portatil reparo que a versao e a 080413-2111 e a que tenho aqui num pc fixo e a versao 080814-1236
    alguem sabe me explicar pk sao diferentes…
    sakei daki do pplware o sp3

  5. Avatar de Blizard
    Blizard

    Para mim é dos melhores…
    Mas há freeware que no fundo… faz o mesmo que precisas 🙂

    ……………………
    http://truquestelemoveis.blogspot.com/
    ……………………

  6. Avatar de EacHTimE
    EacHTimE

    pena ser pago…

  7. Avatar de Carlos Correia
    Carlos Correia

    …falta acrescentar que também é um óptimo conversor de imagens!…

  8. Avatar de Júlio Ramos
    Júlio Ramos

    offtopic
    alguém podia-me dizer um nome de um programa freeware para fazer captura de vídeo do ecrã é que queria fazer um tutorial em vídeo e os programas que achei é tudo pago podiam-me ajudar?

    abraço

  9. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    @Blizard
    Qual é o freeware que faz o mesmo que este programa? É que fiquei muito interessado, este programa parece-me muito jeitosinho. 😀
    ___________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  10. Avatar de Helguera
    Helguera

    O paint…

  11. Avatar de joeDalton
    joeDalton

    “Blizard diz: …Mas há freeware que no fundo… faz o mesmo que precisas”..Qual é o freeware que faz o mesmo que este programa?! Aguardo principalmente pela captura de video…

  12. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    @Helguera
    O paint não faz captura de vídeo.
    ___________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  13. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Para os que estão constipados deixo aqui a vitamina!

    http://www.youtube.com/watch?v=CLY_u3L6D7I

    Ps.As melhoras de todos!he he

  14. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Para os que estão constipados deixo aqui uma vitamina!

    http://www.youtube.com/watch?v=CLY_u3L6D7I

    Abraço

    BisMarques

  15. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Vitamina no youtube!
    É só colocar o seguinte texto:

    How to get Snagit for Free

    Abraço

    BisMarques

  16. Avatar de Jorge Cunha

    Já trabalhei com ele para efectuar vídeos de formação e é muito bom, trabalhei com a versão 8.
    O Ulead também é muito bom para montagens.

    Obrigado PplWare por partilharem 🙂