SnagIt 8.0.2

9 Comentários

Captura o teu ecrã, janela ou apenas uma área para exportar para a impressora, ou guardar para mais tarde recordar. O Snagit pode guardar os teus apanhados nos formatos PCX, JPG, TIFF e BMP.

Para que serve: Por vezes temos necessidade de ‘gravar’ o que se passa no nosso ecrã, pois o uso constante da Internet, e principalmente das mensagens instantâneas leva-nos a reagir em fracções de segundo sob a pena de perder aquele momento inesquecível que se passou na webcam do nosso contacto do MSN. É aí então que o Snagit entra em acção, nada escapa, grava tudo. Suporta DDE, MAPI e todos os modos de vídeo.

Vale a pena: Então não!!! Pode até gravar vídeo com som, gravar páginas da net completas adicionar efeitos aos material capturado e muitos outros recursos criativos.

Licença: Trialware
Download: SnagIt 8.0.2
Homepage: Tech Smith

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    útil! mesmo bastante útil!
    tanks vitor!

  2. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    promete bastante…a ver vamos…

  3. Avatar de António Rodrigues
    António Rodrigues

    Especialmente útil para quem precisa de fazer manuais de utilizador, onde a captura de écrans da aplicação em causa, é bastante facilitada por este software. Já o uso desde a versão 2.

  4. Avatar de Alex
    Alex

    Não há nada desse género mas freeware? 🙂

  5. Avatar de Mário Carvalho
    Mário Carvalho

    Eu uso o Fraps, que é grátis e funciona bastante bem. Não terá as opções deste SnagIt, mas tb inclui captura de filmes em .avi.

  6. Avatar de R.Galant
    R.Galant

    Eu uso o ” Print Screen” , abro o MS Paint e faço ” Paste ”. funciona…

  7. Avatar de António
    António

    Uso o Capture da Corel, incluído na suite do Draw e nunca me deixou ficar mal.

  8. Avatar de bastos

    Excelente Vitor!! Este post foi mm bem!! O download demorou um pouco, mas valeu a pena a espera ;)….
    O software é mesmo simples de usar, poupando bastante em rotinas chatas quando é necessário tirar bastantes screenshots!

    Parabens e continua sempre no bom Caminho pois o Blog continua simplesmente de mais!!!

  9. Avatar de Ecrã Azul

    Será que usar a tecla “Print Screen” não é muito mais rápida de usar, principalmente naqueles momentos tipo os da webcam? Para que ter mais uma aplicação instalada no computador?
    Há quem goste de ter o pc atolado de aplicações que fazem todas o mesmo… e depois andam-se sempre a queixar “O meu pc tá mt lento”, “O meu pc anda a dar erros”, “O meu pc isto…”, “O meu pc aquilo…”
    Tirem partido dos recursos que o pc já oferece e deixem-se de instalar lixo…

    É a minha opinião pessoal.