Skype 4.0.0.215

15 Comentários

O Skype é um dos precursores da tecnologia de comunicação VoIP (voz sobre IP). Com esta tecnologia falar para os quatro cantos do mundo é tarefa corriqueira. A que preço? Gratuitamente quando apenas usamos o nosso contrato de fornecimento ADSL, nada mais pagamos.

Na continuação da procura de dar aos seus utilizadores a ferramenta o mais próxima da perfeição, foi lançada mais uma versão deste software.

O Skype tem estendido a sua tecnologia para vários dispositivos e suportes. A procura de tecnologias mais acessíveis, tem cimentado a liderança do Skype neste segmento e as evoluções da aplicação são notórias. Desde a chamada de voz à mensagem escrita, vídeo conferencias e uma forte aposta nas várias plataformas mostram de facto o crescimento da sua utilização.

O Skype suporta a sua conexão entre utilizadores com a conhecida tecnologia P2P, no entanto não a estende para a partilha de ficheiros. Está na hora de vocês testarem e verem as novas funções que esta versão oferece.

Veja aqui as alterações desta versão.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows (2000, XP ou Vista)
Download [win]: Skype 4.0.0.215 [2.16MB]
Homepage: Skype

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro R.
    Pedro R.

    o que significa esta frase
    “Gratuitamente quando apenas usamos o nosso contrato de fornecimento ADSL, nada mais pagamos.”

  2. Avatar de Pedro R.
    Pedro R.

    outra coisa que eu me esqueci é melhor que o VoIP Buster?

  3. Avatar de dajosova
    dajosova

    É melhor, porque é mais sofisticado. Ou seja, é mais completo e a qualidade de som é mais estável.
    No entanto, eu uso os programas da Betamax ( VoipBuster, etc. ) para realizar chamadas a custo zero! ( para usufruir deste tarifário sem ser em modo experimental é preciso carregar aprox. 12,50 € para 3 ou 4 meses que acumulam se não forem gastos. Mas vale a pena ).

    Resumindo: uso o Skype desde 2003 para contactos e programas do tipo Voipbuster p/ chamadas p/ rede fixa nac. e internacional ( e nalguns casos p/ telemóveis ). Já liguei dezenas de horas e poupei muito dinheiro com ambos!

  4. Avatar de Artur Cordeiro
    Artur Cordeiro

    @dajosova

    Voipbuster com chamadas gratuitas para rede móvel? Queres exemplificar?

  5. Avatar de BM
    BM

    só faltou o link para a versão em linux Ubuntu 😛

  6. Avatar de mephisto17
    mephisto17

    Fiz download … testei …. gostei e recomendo ;D

  7. Avatar de paulo
    paulo

    o que significa esta frase
    “Gratuitamente quando apenas usamos o nosso contrato de fornecimento ADSL, nada mais pagamos.” ………

  8. Avatar de Caetano
    Caetano

    Saudações

    Eu tenho internet Telepac no local de trabalho.
    Chamadas para fixos nacionais são grátis com o Telepac Messenger. (também no sapo messenger)
    Tem-se revelado satisfatório o serviço telefónico, à parte a aplicação que é fraquinha, na minha opinião.

  9. Avatar de Rodrigues
    Rodrigues

    @Artur Cordeiro

    “Voipbuster com chamadas gratuitas para rede móvel? Queres exemplificar?”

    Estados Unidos e Porto Rico

  10. Avatar de KaiserSoze
    KaiserSoze

    A versão para Linux é que parece ter morrido na 2.0. De facto ela funciona muito bem, mas o desenvolvimento parece ter parado…

  11. Avatar de Sílvio Horta

    @Pedro R. @paulo
    Parece-me óbvio… Para efectuar chamadas gratuitas, apenas é necessária a ligação à internet, visto não haver custos associados ao serviço (Skype).

  12. Avatar de Rascunho

    nunca instalei o skype, tenho de brincar um bocado com isto…

    chamadas gratis para telemoveis é q era…

    http://www.jogosecharadas.com

  13. Avatar de Pedro R.
    Pedro R.

    quando eu fui telefonar para casa por exemplo o skype disse que eu pagava 0,17.

    mas isto é de borla ou nem por isso?

  14. Avatar de Karlus
    Karlus

    tipo…
    é de borla se carregares uns euritos. Alguns serviços tens que carregar 12,50€, outros algo mais… De x em x meses. De borla mesmo é só durante a fase experimental.
    Ha um refrão em Espanha que diz: “ninguém dá duros a 4 pesetas” (um duro era uma moeda de 5 pesetas).