Skype 4.0.0.168 Beta

12 Comentários

O Skype é um dos precursores tratando-se da tecnologia de comunicação VoIP (voz sobre IP). Com esta tecnologia falar para os quatro cantos do mundo é tarefa corriqueira. A que preço? Gratuitamente quando apenas usamos o nosso contrato de fornecimento ADSL, nada mais pagamos.

Começamos a ver esta tecnologia em telefones convencionais, por preços relativamente baixos. Não estranhe se dentro em breve além de falar para outra pessoa consiga ver onde mora, ou se um plugin permitir comunicar para a sua frota e informar onde estão os seus funcionários. Muitas novidades estão a juntar sinergias para mostrar o potencial desta nova forma de comunicação.

Alterações na versão:

  • Adicionado o Skype Prime
  • Mais acessibilidade com navegação por teclas e funcionalidades de leitura no ecrã
  • Nova função de Histórico das suas chamadas
  • Possibilidade de ter os contactos do Outlook na minha Lista de Contactos no Skype
  • Possibilidade de transferir chamadas
  • Permite agora a criação de grupos de partilha
  • Permite o envio de contactos

  • Permite o envio de dinheiro
  • Novos alertas de parceiros do Skypes (ex. eBay, Paypal, Free411)
  • Nova ferramenta para conversa instantânea (IM)
  • Nova função de Auto redial
  • Aplicação de chat com estilo IRC
  • Nova função de Speed dial

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows/Linux/Mac
Download [win]: Skype 4.0.0.168 Beta [23.82MB]
Homepage: Skype

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de PR

    Vou já instalar. Skype é uma bela ferramenta…

    http://takea-break.blogspot.com

  2. Avatar de KaiserSoze
    KaiserSoze

    Ja uso a versao 4 ha bastante tempo e nunca tive problemas. Acho muito mais funcional. Não gosto do acesso ao Chat… se alguém fala connosco é um desatino para perceber quem foi e para responder… de resto não noto diferença na qualidade do som nem nada. Creio que é mais restyling do que outra coisa.

    A versão linux é que já era recauchutada! Ainda vai na 2!

  3. Avatar de jr
    jr

    É muito caro. Tem uma taxa de ligação de quase 0,05€. Há soluções mais baratas. Deixei de utilizar porque hoje em dia já se conseguem soluções grátis para a rede fixa embora seja uma boa solução para falar entre utilizadores de PC.

  4. Avatar de mr_quintas
    mr_quintas

    quando voltam os SKYPECAST’s???

  5. Avatar de legnakrad
    legnakrad

    boas,

    o o link p\ download ’tá incorrecto.

    Skype v3.8.0.180
    http://download.skype.com/SkypeSetup.exe

    Skype v4.0.0.168 Beta [aka] v4.0 Beta 2
    http://download.skype.com/SkypeSetup-Beta.exe

    s/ +

  6. Avatar de legnakrad
    legnakrad

    [rep]

    boas,

    o o link p\ download ’tá incorrecto.

    Skype v3.8.0.180

    Skype v4.0.0.168 Beta [aka] v4.0 Beta 2

    s/ +

  7. Avatar de legnakrad
    legnakrad

    boas,

    @webmasters / whatever

    ok, sendo este o 3º post, alguem me explica pq o 1º ñ apareceu Oo

    s/ +

  8. Avatar de R00KIE
    R00KIE

    Bem …. dessas novidades todas só mesmo algumas é que devem ser novidades, eu uso a versão 3 (em windows) e dá para fazer praticamente isso tudo. Mais, a versão de windows começa-se a parecer muito com bloatware tipo nero 7 e 8. Quanto à versão para linux até que não está má, suporta chamadas de voz e vídeo e chega bem, só é pena algumas das coisas não serem tão intuitivas de usar como no windows mas não se pode ter tudo.
    Quanto aos skypecasts ….. quando voltarem e se voltarem o mais certo é terem limitações ou serem a pagar, é pena pois eram uma funcionalidade muito boa (enquanto não começaram a aparecer casts de publicidade, sem host, etc. quem usava sabe do que estou a falar).

  9. Avatar de Rui Brás

    @ legnakrad

    Obrigado pela correcção. Os teu dois primeiros comentários foram considerados spam pelo Spam Akismet, por isso ele reteve-os automaticamente (deve ter sido por teres fornecido dois links).

    Se escreverem um comentário no Pplware e ele não aparecer logo, esperem uns minutos (ou até um pouco mais), porque mais cedo ou mais tarde um dos moderadores irá aprova-lo.

  10. Avatar de Vítor M.

    Como referiu o admin Rui Brás sempre que um comentário tenha 2 ou mais links, o Akismet retém o comentário até este ser moderado.

  11. Avatar de tide
    tide

    Eu acho que o Skype funciona muito bem, cada vez mais pessoas aderem a este programa pela sua simplicidade de utilização e muito boas prestações
    As chamadas são grátis entre computadores mas também permite bons preços para telefones fixos, vejam este link nas vossas contas de utilizador https://secure.skype.com/store/intl/pt/packages/begin

    cerca de 3,39 € para um paí­s ou então 4,54 para a união europeia

  12. Avatar de jefinmiranda@terra.com.br
    jefinmiranda@terra.com.br

    Qunado mais o Skype for divulgado melhor será para a população, pois as chamadas não gratuitas diretamente do computador onde hoje, passamos a maior parte do nosso tempo, simples de operar.