Skype 3.8.0.115

5 Comentários

O Skype é um dos precursores tratando-se da tecnologia de comunicação VoIP (voz sobre IP). Com esta tecnologia falar para os quatro cantos do mundo é tarefa corriqueira. A que preço? Gratuitamente quando apenas usamos o nosso contrato de fornecimento ADSL, nada mais pagamos.

Começamos a ver esta tecnologia em telefones convencionais, por preços relativamente baixos. Não estranhe se dentro em breve além de falar para outra pessoa consiga ver onde mora, ou se um plugin permitir comunicar para a sua frota e informar onde estão os seus funcionários. Muitas novidades estão a juntar sinergias para mostrar o potencial desta nova forma de comunicação.

Alteração na versão:
– Melhoramento na qualidade de imagem de vídeo
– Melhoramentos na janela de status do Skype
– Alguns bugs foram reparados
– Outros melhoramentos e reparações menores

Obrigado BlinZK pela informação.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows/Linux/Mac
Download [win]: Skype 3.8.0.115 [21.26MB]
Download [linux]: Skype 2.0.0.68
Download [linux]: Skype 2.7.0.330
Homepage: Skype

Partilhar:
Tags:

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro
    Pedro

    já é velho :S

  2. Avatar de Nuno Almeida
    Nuno Almeida

    Off-topic:

    Adquiri agora uma Placa de internet sem fios USB banda larga da TMN. Há alguma maneira de, ligando esta placa ao meu desktop em casa, poder usar o router wireless que tenho e poder com os 2 portáteis que tenho em casa ligar-me à net dessa maneira?

    Obrigado e abraço (keeo up the good work)

  3. Avatar de Vamosnessa
    Vamosnessa

    Nuno Almeida
    Se tiveres a usar Windows:
    Tens de ter sempre ligado o portátil com a placa de banda larga através do qual consegues ligação à net.
    Deves partilhar esta ligação (em: propriedades de ligação/avançadas/partilha de ligação à internet).
    Se ambos os portáteis tiverem rede sem fios, nem sequer precisas do router.
    Tenta e depois diz qq coisa.
    Abraço.

  4. Avatar de Dz-
    Dz-

    Falaram ali em cima que esse é velho;
    ainda hoje, prefiro essas versões antigas, do que as novas,
    cheias de modinha ¬¬’
    Parabéns ai ;D

  5. Avatar de francisco ferreira
    francisco ferreira

    gostava de voltar a instalar a versão Skype 3.8
    será que ainda é possível?
    quem me pode ajudar?
    obrigado