Skype 3.5.0.239

4 Comentários

Skype BetaO Skype é um dos precursores tratando-se da tecnologia de comunicação VoIP (voz sobre IP). Com esta tecnologia falar para os quatro cantos do mundo é tarefa corriqueira. A que preço? Gratuitamente quando apenas usamos o nosso contrato de fornecimento ADSL, nada mais pagamos.

Começamos a ver esta tecnologia em telefones convencionais, por preços relativamente baixos. Não estranhe se dentro em breve além de falar para outra pessoa consiga ver onde mora, ou se um plugin permitir comunicar para a sua frota e informar onde estão os seus funcionários. Muitas novidades estão a juntar sinergias para mostrar o potencial desta nova forma de comunicação.

Alteração na versão:
– Actualização de todos os idiomas disponíveis
– Múltiplas reparações de problemas reportados da última versão

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows/Linux/Mac
Download [win]: Skype 3.5.0.239 [22.77MB]
Download [outros SO]: Skype 3.5.0.239
Homepage: Skype

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Artur Corumba

    Pq agora no meio do background verde aparece “H�&”

    Abraços!

  2. Avatar de Miguel Jeri

    É o que eu digo! Pelos comentários entusiasmados, aqui no pplware acho que ninguém usa Skype!!

  3. Avatar de kendimen

    Só para esclarecer, o colega Artur Corumba refere-se ao ‘layout’ do Pplware! Este ‘H�&’ no cima da coluna lateral também me chateia um pouco! Deve ser só um erro de HTML que se deve apagar para corrigir!
    Já que estou em Off-Topic, sugiro que coloquem, também na barra lateral, as ‘Categorias’ dos artigos por ordem, preferencialmente alfabética!
    Continuação do bom trabalho!

  4. Avatar de Laguna
    Laguna

    Pois eu uso e é excelente!

    Também uso outros com melhores tarifas e até gratuitos, todavia, quando esses não resultam porque não se ouve nada ou têm ruído de fundo, o Skype nunca falha.

    Às vezes tenho dificuldade em perceber as pessoas.

    A Microsoft é uma empresa de sucesso, apesar das críticas eventualmente fundamentadas que se possam fazer é uma empresa extraordinária e Bill Gates um tipo extraordinário mas, só ouço (leio) dizerem mal;

    A Skype é uma das melhores só ouço dizer mal;

    O pá façam-se à vida, trabalhem, façam para serem bem sucedidos na vida, leiam, cresçam e deixem-se de má língua.