SIW v1.63

9 Comentários

Actualização. Obrigado Chagas!
SIW é um freeware que mostra as informações do sistema, detalhes sobre CPU, Network, TCP/IP, Memória, Hardware, Utilizadores, Partilhas. Também monitoriza as actividades em uso do CPU e rede. Inclui também acesso a banco de dados. Mostra os números de série escondidos e não requer instalação. Não deixe de actualizar o seu PC, esta aplicação informa-o também das versões, do firmware.

Licença: Freeware
Download: SIW 1.63
Homepage: SIW

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    É um dos meus softwares favoritos e é muito útil para quem necessita de várias especificações do sistema.

    Quanto ao resto tou sempre ás ordens!

    Abraço,
    CHAGAS

  2. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    É um bom programa, mas prefiro o Evereste!

  3. Avatar de rui
    rui

    alguem me ajuda assim mt rapidamente?o meu teclado tem juntamente com as teclas F1aF12 varias funçoes. Nunca liguei ao porque de a tecla por ex. F12 nao dar para fazer o classico save as. mas agora para formatar o pc preciso destas teclas e elas simplesmente nao funcionam porquue devem estar programadas para serem teclas do wmp…alguem me ajuda please?

  4. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    É MESMO.
    O EVEREST HOME EDITION É FREEWARE E ( NA MINHA OPINIÃO) É MAIS COMPLETO DO QUE O SIW. MAS É A MINHA OPINIÃO…

  5. Avatar de rui
    rui

    esqueçam a minha questao, é o que da andar cheio de sono, ja encontrei a tecla de desbloqueio…

  6. Avatar de Nelson
    Nelson

    Concordo com o José Gaspar. Prefiro o EVEREST.
    tks

  7. Avatar de Rui Marques
    Rui Marques

    Pessoal, nestas andanças pela net descobri o btuga.pt

    Alguém me sabe dizer o que é?

  8. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    Mas o everest deixou de ser freeware. Quem o guardou pode usa-lo mas já não há actualizações. Agora só há a versão ultimate que custa cerca de 20€.

  9. Avatar de Rogeer
    Rogeer

    na minha opnião o everest é sem duvia muito melhor..fiquem bem