SIW (System Info) 2009.5.12

8 Comentários

SIW é uma ferramenta que nos informa detalhadamente de tudo o que existe no nosso computador, no que se refere ao hardware, sistema operativo, etc…


São apresentados detalhes do CPU, rede, TCP/IP, memória, hardware em geral, utilizadores, partilhas, tráfego de rede, versões do firmware, enfim, tudo o que está escondido dentro da caixinha mágica.

Além destas características primárias o SIW controla e informa do tráfego originário de bases de dados (Oracle e MS SQL) se existirem no nosso sistema. Não precisa de ser instalada, está pronta a funcionar às suas ordens.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: SIW (System Info) 2009.5.12 [1.46MB]
Homepage: SIW

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Zialus

    Prefiro o PCwizard ou mesmo o Everest

  2. Avatar de João Abreu
    João Abreu

    Não troco o Everest por nada.

    Mas esse é uma boa alternativa 🙂

    1. Avatar de Paulo Pereira
      Paulo Pereira

      Esta gente adora pagar por software (ou será que não sabem o que é pagar?!!) Comparem gratuitos com gratuitos, nunca com comerciais!

      E aqui ficam algumas alternativas:

      PC Wizard – Portable Diagnostics and Benchmarking
      http://www.cpuid.com/pcwizard.php

      Belarc Advisor – http://www.belarc.com/free_download.html

  3. Avatar de Nelson N
    Nelson N

    Se não precisa de ser instalada, porque será que vai escrever volores no registo do sistema? Alguém sabe?
    Eu duvido deste tipo de programas.

  4. Avatar de Ganondorf
    Ganondorf

    Vcs falam no everest mas o everest é a pagar e a versao free que há, está desactualizada… (se houver alguma actualizada do everest free, digam pq eu ainda n encontrei…)

  5. Avatar de Rui
    Rui

    Como apontou e bem o Paulo Pereira,

    PC Wizard – Portable Diagnostics and Benchmarking
    http://www.cpuid.com/pcwizard.php

    Pc Wizard Is the Sh*t!

  6. Avatar de Emannxx
    Emannxx

    Ate gosto deste programa… nao preciso de fazer bench’s … para informaçoes “à pressa” dá jeito… xP

  7. Avatar de monu
    monu

    – Rodei este programa e me mostrou todos os dispositivos do sistema, ao fecha-lo, criou um arquivo .log na aarea de trabalho.
    – Sendo que existe um ítem nele,o ícone que é uma chave, chamado “Secret” a o clicar ele expõe todas as senhas memorizadas pelo FireFox.
    – Pergunto se não é possível que este mesmo arquivo .log (com minhas senhas inclusive) não foi destinada a algum e-mail ???
    – Na dúvida deletei-os, se já não foi tarde.
    – Abraços