SIW (System Info) 2009.2.24.0

13 Comentários

SIW é uma ferramenta que nos informa detalhadamente de tudo o que existe no nosso computador, no que se refere ao hardware, sistema operativo, etc…


São apresentados detalhes do CPU, rede, TCP/IP, memória, hardware em geral, utilizadores, partilhas, tráfego de rede, versões do firmware, enfim, tudo o que está escondido dentro da caixinha mágica.

Além destas características primárias o SIW controla e informa do tráfego originário de bases de dados (Oracle e MS SQL) se existirem no nosso sistema. Não precisa de ser instalada, está pronta a funcionar às suas ordens.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: SIW (System Info) 2009.2.24.0 [4.35MB]
Homepage: SIW

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Paulo39
    Paulo39

    Este software é mto bom e mto útil!
    Usava quando tinha windows

  2. Avatar de Miguel Ferreira

    freeware, parece-me bem…

    antes usava o everest

    http://www.9quina.com

  3. Avatar de Marcos
    Marcos

    Convites,

    estou com 2 convites para a versão windows 7 pt.

    Como sempre visito aqui, quem quizer deixe o email que envio, apenas 2!!!

  4. Avatar de martins

    Já o utilizei e recomendo…e só pelo facto de ser free…

    http://pplandtek.co.cc/

  5. Avatar de martins

    Já o utilizei e recomendo…e só o facto de ser free…

  6. Avatar de Olly
    Olly

    Muito bom… software obrigatório na minha pen 🙂

  7. Avatar de sandro
    sandro

    @Marcos

    Ao contrário de muitos e voltando à velha guerra windows / outros. Eu aceito os convites.

    sandro ‘arroba’ cheaptrade ‘ponto’ pt

    obrigado

    SIW muito bom programa e muito util sem duvida

  8. Avatar de Coimbra

    Ótimo software!!!

    Marcos, tens 2 convites??? gostaria de um se possível, coimbra.rodrogo [at] gmail.com

  9. Avatar de Nelson N
    Nelson N

    Segundo o Kis este programa altera o registo do sistema em modo silencioso…
    pelo sim, pelo não… foi pró lixo!
    confio mais no Everest

  10. Avatar de popy
    popy

    caraças..mas nao têem seguido com atenção o julgamento do Pirate Bay?

    já me tenho rido tanto lol

  11. Avatar de Johnny
    Johnny

    @Marcos

    Se por acaso arranjares mais um convite, agradecia: coisuuu [arroba] gm ail [ponto] pt

    Em relação à not´cia, já o tinha usado, dá jeito o programa, mas acho-o mais “pesado” a acessar às informações do que o Everest.

    @popy

    já, e muito me ri também, mas o engraçado no meio disto tudo é que empresas como microsoft ou yahoo não estão lá kakaka

  12. Avatar de Edson
    Edson

    Esse software é muito bom e faz parte do Kit do Hiren´s Boot 9.7

    http://www.pplware.com/2009/01/02/hirens-bootcd-97/

  13. Avatar de Sergio Silva
    Sergio Silva

    Perfeito! Estava agora mesmo a precisar de uma ferramenta do genero e lembrei-me de vir espreitar o pplware!

    Na mosca! 😀