SIW 2008.4.02

8 Comentários

SIW é uma ferramenta que nos informa detalhadamente de tudo o que existe no nosso computador, no que se refere ao hardware, sistema operativo, etc…


São apresentados detalhes do CPU, rede, TCP/IP, memória, hardware em geral, utilizadores, partilhas, tráfego de rede, versões do firmware, enfim, tudo o que está escondido dentro da caixinha mágica.

Além destas características primárias o SIW controla e informa do tráfego originário de bases de dados (Oracle e MS SQL) se existirem no nosso sistema. Não precisa de ser instalada, está pronta a funcionar às suas ordens.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: SIW 2008.4.02 [1.47MB]
Homepage: SIW

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Telmo
    Telmo

    Uma ferramenta muto indntica é o EVERST (ultimate), que também tem capacidade para informar detalhadamente de tudo o que existe no nosso computador.

    Cumprimentos e boa continuação de exlentes pesquisas! 🙂

  2. Avatar de Telmo
    Telmo

    Esqueci-me de referir que também é muito fácil de usar.

  3. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    O Everest é excelente mas tens que instalar, não podes usar como portable.

    Para alem do SIW tens também o Winaudit, tanto um como outro não requer instalação. Pessoalmente prefiro o Winaudit: http://www.portablefreeware.com/?id=610

  4. Avatar de Luparhan
    Luparhan

    Se alguém puder esclarecer esta dúvida fico grato. Isto não é a primeira vez que me acontece. Fiz o download acima e quando fiz o ‘scan’ apareceu a mensagem de ‘error unpack’. Acho que é isto ou muito próximo disto, pois não me recordo bem. O que significa isto? Preferi por este motivo não utilizar. Em tempo: repeti o ‘download’ e apareceu a mesma mensagem.

  5. Avatar de Deam0n
    Deam0n

    o SIW capta tudo… até passwords 🙂

  6. Avatar de Hugo
    Hugo

    O problema destas aplicações … é que se nao tivermos os Driver’s do harware instalado … ele nao capta nada … Queria um que fize-se isso …

  7. Avatar de TopPlus
    TopPlus

    Boas!

    @Hugo
    Tenta este: Unknown Device Identifier 6.01 – http://www.zhangduo.com/udi.html

    Hasta!

  8. Avatar de Telmo
    Telmo

    @Carlos Nascimento
    não e como diz, o EVEREST não precisa de se instalar. E clicar e trabalhar LOL