SIW 2008-09-03

17 Comentários

SIW é uma ferramenta que nos informa detalhadamente de tudo o que existe no nosso computador, no que se refere ao hardware, sistema operativo, etc…


São apresentados detalhes do CPU, rede, TCP/IP, memória, hardware em geral, utilizadores, partilhas, tráfego de rede, versões do firmware, enfim, tudo o que está escondido dentro da caixinha mágica.

Além destas características primárias o SIW controla e informa do tráfego originário de bases de dados (Oracle e MS SQL) se existirem no nosso sistema. Não precisa de ser instalada, está pronta a funcionar às suas ordens.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: SIW 2008-09-03 [1.45MB]
Homepage: SIW

Partilhar:
Tags:

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Sepas
    Sepas

    Mais uma alternativa ao potente Everest… Só por ser free já vale mais uns pontos
    _______________________

    http://ntelemoveis.com/

  2. Avatar de Dusac
    Dusac

    Excelente, ferramenta! Mesmo para uso profissional.

  3. Avatar de camexias
    camexias

    O meu colega ontem mostrou me esse programa. era para ver se mostrava as passwords de administrador dos computadores lá da escola. é pena e só mostrar o nome dos users. 🙁

    Mas eu prefiro este programa do que o everest. está muito mais completo. Gostei bastante

  4. Avatar de aver
    aver

    off topic

    Desculpem lá mas as caixas destes computadores merecem ser vistas.
    http://www.gobossy.com/computer-cases/

  5. Avatar de IceCube
    IceCube

    RSS “qua 31-12-1969 23:00”

    🙂

    Isto cheira a naftalina 😉

  6. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Quer conhecer a sua máquina em pormenor?
    Então esta é a ferramenta indicada. Já a utilizo a muito tempo.
    1 abraço.

    Jorge Salvador.

  7. Avatar de Nelson N
    Nelson N

    Só não percebo (não sendo necessário instalar), porque é que vai precisar de escrever valores no registo do sistema! Alguém sabe?
    Obg

  8. Avatar de UKN
    UKN

    @AVER

    Grande link 😉

    Quanto ao SIW é muito porreiro.

  9. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    @Amigo Vítor! Nova versão final do WinRar 3.80 disponível também no idioma Pt/Br.
    1 abraço.

    Jorge Salvador.

  10. Avatar de mr_quintas
    mr_quintas

    com este prog no secundario dava pra fazer shutdown a qualquer pc na escola 😀

  11. Avatar de Carlos.A
    Carlos.A

    Uso-o há bastante tempo e gosto!
    Só uma pequena correcção: a última versão é a “2008-09-09”
    Continuação do óptimo trabalho,
    Carlos

  12. Avatar de Pedro Simões

    @Carlos.A,

    Estive a verificar no site, tal como fiz ontem antes de escrever o artigo, e a versão que aparece disponivel é a que indicamos.
    Onde viu essa indicação?

  13. Avatar de Carlos.A
    Carlos.A

    @Pedro Simões

    Costumo fazer a actualização através do próprio programa e a versão que tenho é a 2008-09-09

  14. Avatar de Pedro Simões

    @Carlos.A,

    Voltei a verificar e pelos updates do software mostra-me que tenho a ultima versão, e que é a que está apresentada aqui.

  15. Avatar de Carlos.A
    Carlos.A

    @Pedro Simões

    Provavelmente é um bug do programa, não sei. Os meus conhecimentos de informática são poucos. Aqui penso que não dá senão mandava-lhe um screenshot para comprovar aquilo que afirmo.
    Abraço,
    Carlos

  16. Avatar de washington
    washington

    Boa noite a todos não tenho o que reclamar do Siw muito bom comigo sempre funcionou certinho nunca negou fogo,Quanto ao Evereste e mais pessado e a ultima verção não gostei cheio de burocracia funciona.
    Abraços a todos na paz de Deus.