Shutter 3.00 Beta 8

12 Comentários

Shutter é um utilitário multi funcional para encerrar o Windows. De aparência amigável, esta aplicação suporta variados eventos e acções de encerramento.


Por exemplo, podemos configurar uma contagem decrescente para o encerramento do Windows, podemos configurar para encerrar a uma determinada hora, ou mesmo quando determinado programa parar, se a bateria do portátil estiver com pouca carga, se o PC estiver mais de x tempo inactivo, se um processo parar.

Então podemos fazer o encerramento por completo, podemos apenas reiniciar, hibernar, bloquear o PC, desligar o ecrã, desligar o som, correr uma determinada aplicação.

Tenho a certeza que encontrará utilidade no uso do seu pc para o Shutter.

Esta versão ainda traz mais funcionalidades que certamente serão do seu agrado, por exemplo o desligar do som de determina aplicação, o poder colocar exclusões à sua escolha (AND, OR, 1BY1), entre muitas outras opções. Mais uma ferramenta que deverá constar na sua mala de ferramentas SOS.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 9x/2k/XP/Vista
Download: Shutter 3.00 Beta 8 [485.87KB]
Homepage: Shutter

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel

    Hehe 😛
    Uso este programa todos os dias, por duas razões. Primeiro porque sei que posso confiar nele para por o meu PC a nanar, nisso este não falha não ! 😛
    E segundo porque saco muita cena da net, principalmente com o bitorrent e, como muitos de vocês sabem, de noite o tráfego está mais aliviado … portanto antes de ir dormir programo esse bicharoco com o temporizador para uma ou duas horas e depois, sim, o Pc vai dormir. Desta maneira de dia uso a net sem problemas e à noite o Pc fica a trabalhar para mim na mesma !

    E é assim que me é útil este programa xP

  2. Avatar de Ricardo

    Já tenho usado vários programas do género, mas optei por este este há já algum tempo. Muito bom sem dúvida!!
    _________________________
    http://onlinestuff.blogs.sapo.pt

  3. Avatar de jorgecalrinhos
    jorgecalrinhos

    @ Miguel:

    Mai Nada !!

    Subscrevo inteiramente.

  4. Avatar de pirata

    É um bom programa, mas aqui o PC não dorme xD

    Cumpts
    http://www.soupirata.net

  5. Avatar de NazgulTuga
    NazgulTuga

    Nunca usei, e desconhecia esse programa.
    Se gostarem de algo mais simplista, experimentem este:
    http://nazgultuga.deviantart.com/art/Time-to-Go-NEW-Freeware-84252269

    Feito por mim, criado em Delphi e Pascal.

  6. Avatar de camexias
    camexias

    eu deixo apenas o meu ligado até de manha para sacar. nao todos os dias mas alguns.

  7. Avatar de Alex Ribeiro

    Ainda semana passada estive aqui em busca de um programinha para isto. Já foi para o Pen.

  8. Avatar de Vítor M.

    NazgulTuga gostei da tua aplicação sim senhor, que tal fazer um post com essa ferramenta?

  9. Avatar de NazgulTuga
    NazgulTuga

    @Vítor M.

    Eu, fazer um post?
    Nao sei…
    Se o fizer depois como é que te envio? 🙂

  10. Avatar de Vítor M.

    NazgulTuga vitorm.peopleware@gmail.com
    Simples 😉

    Acho que é uma aplicação que faz falta para o povo usar, além de muito bem construída é de origem portuguesa.

  11. Avatar de Jomjo

    Uso ainda o método artesanal…
    http://jomjo.blogspot.com/2008/09/fazer-o-computador-desligar-se-sozinho.html
    Vou ver se compensa fazer a modernização tecnológica 😉