Shutter 3.00 Beta 2

5 Comentários

Shutter é um utilitário multi funcional para encerrar o Windows. De aparecia amigável, esta aplicação suporta variados eventos e acções de encerramento.


Por exemplo, podemos configurar uma contagem decrescente para o encerramento do Windows, podemos configurar para encerrar a uma determinada hora, ou mesmo quando determinado programa parar, se a bateria do portátil estiver com pouca carga, se o PC estiver mais de x tempo inactivo, se um processo parar.

Então podemos fazer o encerramento por completo, podemos apenas reiniciar, hibernar, bloquear o PC, desligar o ecrã, desligar o som, correr uma determinada aplicação.

Tenho a certeza que encontrará utilidade no uso do seu pc para o Shutter.

Esta versão ainda traz mais funcionalidades que certamente serão do seu agrado, por exemplo o desligar do som de determina aplicação, o poder colocar exclusões à  sua escolha (AND, OR, 1BY1) , entre muita outras opções. Mais uma ferramenta que deverá constar na sua mala de ferramentas SOS.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 9x/2k/XP/Vista
Download: Shutter 3.00 Beta 2 [477.63KB]
Homepage: Shutter

Partilhar:
Tags:

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel Jeri

    O Shutter foi durante muito tempo o meu despertador. A solução era colocar música no portátil, fazer mute e dizer ao shutter para fazer UnMute me acordar à hora que quisesse. 😉

  2. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Gosto muito.

  3. Avatar de Telmo M.
    Telmo M.

    Bem, antes de ler a noticia completa perguntei-me : “para ké k eu kero um programa para desligar o pc? LOL)

    Depois de ler fui fazer o Download! 😀

    Boa aplicação!

  4. Avatar de Telmo M.
    Telmo M.

    Bem, antes de ler a noticia completa perguntei-me : “para ké k eu kero um programa para desligar o pc? LOL”

    Depois de ler fui fazer o Download! 😀

    Boa aplicação!

  5. Avatar de kendimen

    Corrijam aparecia > aparência s.f.f.
    Então não estamos mesmo todos a ‘foldar’ 24 horas por dia?!??!