Shutter 2.80

16 Comentários

Shutter é um utilitário multifuncional para encerrar o Windows. De aparecia amigável, esta aplicação suporta variados eventos e acções de encerramento.


Por exemplo, podemos configurar uma contagem decrescente para o encerramento do Windows, podemos configurar para encerrar a uma determinada hora, ou mesmo quando determinado programa parar, se a bateria do portátil estiver com pouca carga, se o PC estiver mais de x tempo inactivo, se um processo parar.

Então podemos fazer o encerramento por completo, podemos apenas reiniciar, hibernar, bloquear o PC, desligar o ecrã, desligar o som, correr uma determinada aplicação. Tenho a certeza que encontrará utilidade do uso do seu pc para o Shutter.

Licença: Freeware
Download: Shutter 2.80
Homepage: Shutter

Partilhar:
Tags:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlos
    Carlos

    Muito util principalmente para mim que me deixo dormir muitas vezes com o portatil ligado
    Bem Haja
    Carlos

  2. Avatar de gil
    gil

    nao sei se e motivo de interesse mas eu utlizo um programa identico que encerra o winamp ou o pc chama-se Winamp Sleeper Application e esta disponivel pra download no site do winamp nos pulgins

    obrigado!

  3. Avatar de Evandro
    Evandro

    Isso é um verdadeiro canivete suíço 😀

  4. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    SIMPLESMENTE ÚTIL.

    VITÓR! ANDAS SEMPRE A ARRANJAR BRINQUEDOS NOVOS PARA O PESSOAL.

    QUALQUER DIA DEVIA-MOS JUNTAR-NOS TODOS E OFERECER-TE UMA RICA JANTARADA. EHEH!!!!

    ABRAÇO

  5. Avatar de Chioli
    Chioli

    Muito Util pra quem dorme no pc como eu hehehee

    Tem outras opções bem interessantes mesmo ^^

    Abraço

  6. Avatar de Felipe'Corvo

    Bem útil até…. O ruim é que o estabilizador ou no-break fica ligado… queria que este também tivece um sistema que desligacesozinho… Odeio gasta energia a toa….

  7. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    Programa util pa ter no PC. Tks Vitor

  8. Avatar de Joao1991
    Joao1991

    Boas…
    Olhem eu sei k não tem nd haver mas… Como é k instalo em duel boot o linux no meu pc ??? sakey uma versão mas akilo não tem nenhum executavel nem nd (caixa magica) e keria ver se sacava a versão tuga do site oficial mas ele não aceita o meu login !!!
    O k devo fazer ? Please ajudem-me

  9. Avatar de Flip
    Flip

    caixa mágica suxs…. instala o ubuntu! eles trazem já o grub, que te faz o dual boot, só deves ter de editar o ficheiro para arrancar com o windows por default em vez do ubuntu! o ubuntu tem lingua portuguesa, não tens problemas! Ubuntu é a mais fácil e poderosa distro de linux actualmente

  10. Avatar de Evandro
    Evandro

    @Flip, o Ubuntu pode ser a mais fácil, mas não é a mais poderosa ainda!

  11. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    @Felipe’Corvo

    Monte um relay(1 contato normal aberto) com bobina de 12V dentro de seu estabilizador ou no-break. Ligue a chave do relay(o contato NA) em paralelo com a chave lig-desl. do estabilizador. Puxe uma extensão do 12V da fonte do micro para o estabilizador e ligue na bobina do relay(use um diodo inverso em paralelo com a bob.).Ligue o micro e depois desligue o estabilizador, o relay manterá tudo ligado. Qdo o micro for desligado, pelo Shutter, tbém vai ser desligado o estabilizador. .Use um relay com contato compatível à carga do seu estabilizador ou no-break.

  12. Avatar de Vítor M.

    @José Gaspar
    Ora aí está uma ideia a conservar, pagar uma jantarada aqui ao rapaz 😉

  13. Avatar de vartaxe
    vartaxe

    http://users.pandora.be/jbosman/poweroff/poweroff.htm
    sempre usei este e nao ha razao nenhuma para usar outro

  14. Avatar de maliciux

    PowerOff rulz… nka m deixou mal… konfigurei td da pimeira x, agr so xego la, meto mais 40m d actividade e a orinha o gajo dsligame o pc.É porreirissimo ir pa kama, km o ppl em kasa td a dormir, e saber k o pc dsliga knd tiverms a dormir( e da pa ouvir musika sem probs:P).

    @Vítor M.

    knd eu recuperar o dinheiro do recurso na faculdad, te sou kapaz d t pagar um jantarzito :D:D
    Tens ajudado a kitar eficazmente o pc. Podese dizer k este site fez a diferença entre o meu pc fikar “tunning” ou “chunning” (em termos d software).
    Bem Hajam [[]]