SharpWLM 0.10 – Várias sessões do MSN

12 Comentários

A restrição do Windows Live Messenger (aka MSN) em apenas permitir apenas uma instância/sessão a cada momento,pode ser uma frustração para os utilizadores que possuam mais do que uma conta MSN para os mais diversos propósitos.

No entanto, essa é uma questão facilmente ultrapassável uma vez que existem algumas aplicação que permitem tornar o messenger “poligâmico”. Hoje apresentamos o SharpWLM.

SharpWLM-Polygamy-Messenger-2010


O SharpWLM permite ter várias contas do MSN abertas uma vez que permite que o MSN seja instanciado (clonado) as vezes que pretendemos. Desta forma, os utilizadores que possuam mais do que uma conta de MSN, têm o problema resolvido e assim poderão ter as duas contas abertas na mesma máquina.

Vejam o seguinte vídeo, para verificarem como é simples instanciar o MSN.

Para quem executar o SharpWLM no Windows 7 (32 e 64 bits), deverá fazê-lo com privilégios de Administrador.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7 (32 e 64 bits)
Download: SharpWLM 0.10 [22,66 KB ]
Homepage: NeuronalTraining

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de jprodigy

    Boas,
    Ob. ja tinha procurado isto para esta ultima versão e ainda não tinha encontrado….

    Excelente ! ( A funfar a 100% )

  2. Avatar de 100rede
    100rede

    Sem dúvida que é um programa útil para quem tem vários utilizadores no mesmo pc, como é o meu caso. Para tal tenho instalado o messenger Plus, que ainda adiciona mais algumas funcionalidades interessantes (http://www.msgpluslive.com.pt/). Mas para quem dispensa mais extras, este chega.

    Bom fim de Semana

  3. Avatar de Drived
    Drived

    Há um pequeno pormenor, sempre que altero o meu estado abre-me uma nova estância do WLM. Isto é normal?

  4. Avatar de antonio vasconcelos
    antonio vasconcelos

    considero isto mais facil e melhor e não é necessário instalar nada….

    https://pplware.sitedev.pt/2009/09/14/varias-instancias-no-windows-live-messenger/

    1. Avatar de André Silva
      André Silva

      Sem dúvida, foi o que fiz, e é incrivelmente funcional 😀

      Ainda ando à procura de uma maneira é de reverter 🙁

      Mas foi muito mais fácil e eficaz 🙂

  5. Avatar de Sight
    Sight

    belo wallpaper

  6. Avatar de lol
  7. Avatar de Fontes
    Fontes

    Se nao tou em erro o msn plus faz isso :p e é algo que normalmente as pessoas instalam só para nao ver os codigos nos nomes xD
    O messenger discovery penso que tambem faz e esse é um aplicativozinho bastante util

  8. Avatar de mGo
    mGo

    Para além de também permitir isto, o A-Patch retira todo o lixo que vem colado ao MSN (banners, publicidade, etc).

    Para quem utiliza o MSN reguralmente, deve experimentar!

    1. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      Era exactamente isso que ia escrever!
      +1 😉

  9. Avatar de Jean Santos
    Jean Santos

    Com uma pequena edição no editor de registos faz o mesmo. (Até há um post do pplware com o processo)

    Pq instalar software?

    Se não levam a mal e se me permitem… Tenho ideia que o pplware cada vez funciona mais á base de encher chouriços. Existem post’s em quantidade mas não em qualidade.

  10. Avatar de miguel
    miguel

    Um forum que ganha premios deve ter alguma qualidade , digo eu.

    😉