Shareaza 2.4.0.0

17 Comentários

Shareaza é um programa peer-to-peer para Windows que permite o download de qualquer tipo de ficheiros em diversas redes P2P populares. Shareaza é grátis e não contém Spyware ou produtos de terceiros.


O Shareaza pode ligar a 4 redes separadas de peer-to-peer, dando acesso a centenas de milhares de utilizadores diversos, tudo em apenas um programa. Pode fazer o download/upload das redes EDonkey2000, Gnutella, BitTorrent e Gnutella2 (G2). Obviamente que também pode utilizar os protocolos HTTP, FTP para download/upload.

Shareaza apresenta ainda outra característica inovadora: Colecções, Previews de Grupo de Colecções de capas de álbuns, descrições e listas de canções todas num pacote completo. Uma vez descoberta a colecção, apenas clique na lista de ficheiro para o download.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: Shareaza 2.4.0.0 [6.43 MB]
Informação: Shareaza Security Centre
Homepage: Shareaza

Autor: Pplware
Partilhar:
Tags:

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nuno A.

    Foi o primeiro que utilizei!!!!!

  2. Avatar de André
    André

    Presiso de um tipo de programa deste genero, mas muito completo onde encontre tudo!!! -se alguem souber do melhor agradecia q menciona-se aqui 😛
    Cumpz 😉

  3. Avatar de BrunoM
    BrunoM

    André tens o eMule.. 😀

  4. Avatar de _Planax_
    _Planax_

    A ideia deste programa é excelente, e até tem uma função fantástica que é poder fazer download do mesmo ficheiro a partir de redes diferentes, facilitando a transferência do mesmo.

    Mas não há bela sem senão, e é um programa que come demasiados recursos de rede (e não só), pois tem de gerir entre 1 a 4 redes p2p diferentes ao mesmo tempo, acabando por não ser tão eficiente quanto um cliente dedicado.

    Mesmo assim pode-se aproveitar bastante se se souber utilizar o programa: Gnutella 2 para ficheiros até 50MB (é uma rede muito eficiente para ficheiros relativamente pequenos), eD2k para ficheiros de 50 a 500MB e quaisquer ficheiros raros e Bittorrent para ficheiros muito grandes.

  5. Avatar de guilhe
    guilhe

    Boas o programa parece fixe por concentrar varias redes, mas alguem sabe se da para activar o ipfilter? assim ja posso sacar á vontade no final do mes sem tar a fazer contas de cabeça, pa contar ja bastam os euros!

  6. Avatar de Sílvio Horta

    @guilhe
    Está a falar de tráfego nacional certo? Dá para activar o ipfilter sim.

  7. Avatar de André
    André

    BrunoM

    Mas o emule é muito lento, nunca gostei dele xD
    Uso o limeWire mas ás vezes há musicas q nao encontro lá lol!! presiso de algo mais completo do genero do limewire ou assim..

    Cumpz 😛

  8. Avatar de BigLord

    @André:

    Podes sempre procurar directamente na net ou no youtube por músicas que tenham sido enviadas para lá por utilizadores terceiros…

    Este programa parece-me excelente, hei de o testar 😀

  9. Avatar de Dark
    Dark

    utorrent e a baia 😛

    sao bem melhores que isto

  10. Avatar de sonoro
    sonoro

    André

    nao estas registado em foruns ed2k..

    depois nao tens emule configurado como deve de ser..

    Tens montes de opçoes so que nao sabes escolher

    slsk,emule.torrentes.dc++,http,ftp,limeWires.. (gnutelas) rede.. fastrack..

    tens de usar um para cada cena que queiras..

    slsk.. musica solta (albuns)
    eMule (tudo) precisas de foruns com links verdadeiros.. + mod configurado
    torrentes (tudo) privados e publicos + configurar client
    dc++ (hubs — chat) tudo minimo share.. configurar deixar ligado sacar partilhar directo
    http– rapidshare,megaupload etc.. foruns ,ou encontrar links pela rede verdadeiros
    http://ftp.. privados ,ou publicos conhecidos (nao uso )mas sei que bom
    limewires (gnutela) files pequenos etc.. desde que tenhas boas fontes..
    fastrack(mp3) etc..

    so pensar o que se quer.. alias os shares estao divididos ,quando algum dia se juntarem num mega hiper site.. hehe vai ser bestial

  11. Avatar de Karlus
    Karlus

    Sem dúvida, depois de experimentar quase todos… Durante muitos anos… Decididamente, o Shareaza é o melhor. E não importa se pouca gente o utiliza, porque ele trabalha com diversas redes. Recomendo!

  12. Avatar de IceCube
    IceCube

    Vocês já ouviram falar em Rapidshare, megaupload, easyshare, bangoo, etc. !?

    Não, então não sabem o que é fazer downloads a alta velocidade LOL

  13. Avatar de Claudio
    Claudio

    O melhor programa para fazer o download de musicas é certamente o SoulSeek.

    http://www.slsknet.org/

    Talvez porque aqui o pessoal dedica-se mesmo a partilhar musicas, e cortam as vazas a quem não partilha 😉

  14. Avatar de José Aloisio Soares
    José Aloisio Soares

    Shareaza é muito bom. O melhor. Baixei muitos arquivos nesse programa. Mas agora…
    Tento de todas formas reintalá-lo vem como resposta: Runtime error R6002 floating point support not loaded. Deleto o anterior, mas não tem jeito. Que fazer?

  15. Avatar de IceCube
    IceCube

    Parabéns a você nesta data …

    Tá quase a fazer um ano e ainda respondem a isto …

    Fantástico!

    1. Avatar de IceCube
      IceCube

      1 ano e 1 mês claro 😉

  16. Avatar de José Aloisio Soares
    José Aloisio Soares

    Até então estava tudo bem com o Shareaza. De repente emperrou. Instalei e desinstalei várias vezes e vem com a mesma mensagem: Runtime error R6002
    – floating point support not loaded.
    E fica assim. Como fazer para ter o melhor programa do gênero de volta?