SeaMonkey 1.1.15

10 Comentários

Esta aplicação é a continuação da Suite Mozilla, que em Março de 2005 foi descontinuada. Apresenta-se como um conjunto de ferramentas muito completo, contando com navegador de Internet, leitor de e-mails e grupos de notícias, cliente de IRC, editor de HTML e ainda organizador de endereços e calendário.

Devido à sua simplicidade, multi-funcionalidade e leveza de consumo de recursos é a escolha de muitos utilizadores. Apesar de apresentar um aspecto e funcionamento relativamente clássico é um produto com muita margem de progresso, podendo, nas funções mais simples, substituir as instalações separadas do Firefox, do Thunderbird, das suas extensões e até mesmo de outras aplicações!

Licença: Open Source
Sistemas Operativos: Windows/Mac/Linux
Download: SeaMonkey for Windows 1.1.15 [12.42MB]
Download: SeaMonkey for Mac OS X 1.1.15 [22.40MB]
Download: SeaMonkey for Linux 1.1.15 [13.99MB]
Homepage: SeaMonkey

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Morbus

    Ui, isto ainda está vivo? Ou é só um post a divulgar? Pensei que já tinha acabado 😛

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  2. Avatar de Rui Oliveira

    @Morbus
    Não só está vivo, como de boa saúde, com um legado fiel de utilizadores que eram utilizadores do Mozilla Suite 😉

    Espera-se que nos próximos tempos este browser siga o seu próprio caminho, com a versão 2.0 🙂

  3. Avatar de kendimen

    Continua a ter a minha preferência!! E continuo a recomendar 😉

  4. Avatar de Pedro A.
    Pedro A.

    Continua com o design antigo e horroroso…

  5. Avatar de Sidnei
    Sidnei

    em relação ao design existe skins….o SeaMonkey é excelente mas essa versão 2.0 está demorando demais pra ser lançada.

  6. Avatar de SkyDream
    SkyDream

    Quem quiser mudar as skins do SeaMonkey, tem aqui:
    https://addons.mozilla.org/pt-PT/seamonkey/browse/type:2

  7. Avatar de DonkeyKid
    DonkeyKid

    @ Pedro A.

    Mesmo Continuando com o design antigo e horroroso… é do melhor.