Screamer Radio 0.3.9 Beta

24 Comentários

Streamer Radio é uma ferramenta ‘todo-em-um Internet radio’ que lhe permite ouvir e gravar áudio em streaming das suas estações de rádio favoritas. É extremamente configurável e tem já gravadas dezenas de estações de rádio on-line por esse mundo fora. Nesta versão foram feitos alguns ajustes nos proxys para uma recepção mais afinada, adicionaram um aviso quando estamos a gravar e pretendemos fechar a aplicação e foram adicionados documentos relativos a licenças.


Podem tirar daqui o ficheiro que traduz a aplicação para a língua portuguesa, fiz umas alterações a um trabalho em português Brasil, penso que está com bom aspecto, (façam o download, descompactem e metam o xml em, C:\Programas\Screamer Radio\languages). Depois na aplicação escolham a língua portuguesa.

Licença: Freeware
Download: Screamer Radio 0.3.9 Buld 20070120 [1.3MB]
Exemplo: Configurar Rádios PT | Imagem
Homepage: Screamer Radio

Partilhar:
Tags:

Comentários

24

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Biofobico
    Biofobico

    Existe algo semelhante para mac?

  2. Avatar de Xydie
    Xydie

    Hum…durante o k estamos a ouvir…é trafego nacional ou internacional? :S

    já agora…alguem sabe como criar uma rádio através por URL’s? (adorava k tb fosse trafego nacional)

    Hugggzzz…!

  3. Avatar de 4 Discovery

    É o melhor Streamer Radio que eu conheço é leve e simples, recomendo!!!!

  4. Avatar de keops
    keops

    Não podia vir em melhor altura 😀

    Estava mesmo a precisar disto.

  5. Avatar de Andrius
    Andrius

    eu axo que esta versao ja existe a algum temp, e ja tnha sido posta aqi inclusive.. eu conheço a aplicacao desd q foi posto aqi a noticia da versao 038 e digo, nunca mais largei.. é das 1as aplicacoes q instalo num pc meu “virgem”… 🙂 cumps

  6. Avatar de Andrius
    Andrius

    ha ok tiv a ver no history do site e vi q para alem de 039b ainda teem uma versao a frent.. ok sory plo engano 🙂 exlent app =)

  7. Avatar de Couto

    O chamado ‘impecável’.

    cumps.

  8. Avatar de vdias

    Uso o VLC para fazer precisamente o mesmo… não só para audio como também para video… 😉

  9. Avatar de Dave

    Então e já agora alguem sabe o url da:
    Best rock fm
    Cidade fm

    Ou entao se souberem de 1 index k tenha mais radios melhor 😛

  10. Avatar de Paulo Ribeiro
    Paulo Ribeiro

    Screamer como no titulo ou streamer

  11. Avatar de Paulo Ribeiro
    Paulo Ribeiro

    ja vi k é mesmo screamer no software 🙂

  12. Avatar de Simao
    Simao

    Também uso o VLC e funciona 5*

  13. Avatar de Chagas

    Este é um daqueles programas indispensáveis a qualquer um dos PC’s que eu utilizo! Ainda não o acabei de formatar e já estou a instalar! Um companheiro do dia a dia! Simples, leve e eficaz!

    Recomendo a todos!

    Um abraço,
    CHAGAS.

  14. Avatar de Martins
    Martins

    O novo windows media player 11……. neste aspecto é mil vezes melhor……

    Vão ver as rádios que estão predefinidas de Portugal no wmp 11, e neste screamer rADIO….

    O wmp 11 tem muito mais postos de rádio gravadas, e é muito mais intuitivo….. escolher país e depois rádio……. ahhhh, e claro que tb dá para acrescentar rádios………….

    Prefiro o wmp11 mil vezes…….

  15. Avatar de Chagas

    @Martins
    Compara só a memória RAM consumida por um e por outro!
    Notas diferença? Pois é! O WMP11 abusa muito mais da memória RAM.

    Abraço,
    CHAGAS.

  16. Avatar de Martins
    Martins

    @ OH Chagas

    Essa conversa já cheira mal………

    Opá mas foi isso que eu disse???

    ~Eu disse que o serviço de rádio do wmp 11, é MELHOR que este programa ( tentem e verão)…….

    Agora essa do ram, já chateia………. Epá se podes comprar um carro de 8 mil contos, vais comprar um de 2 mil???) uma pessoa com um computador médio, de 512 ram pra cima, não precisa de andar a olhar ao RAM……………….

    Quem pode usar melhor, usa……… ÓBVIO….. quem não pode não usa, olha agora…..

    dassssseeeee pa essa conversa…

  17. Avatar de João lourenço!
    João lourenço!

    =|……………………

    shor Martins!… eu n sei qual é o interesse em ser sempre do contra!..
    mas repara!… se tu podes usar 1 programa mais leve.. mais simples!.. e mais compacto!…
    para que é que vais tar a usar um que n serve só para akilo?!..

    vamos imaginar!… queres ver videos!… jujeitas-t a usar 1 programa que traga atraz funç~eos de radio.. de gravação de dvd.. etc etc.. NUNCA, mas NUNCA vais ter o mm desempenho.. nem rapidez que um rograma mais compacto!.. , o mesmo em relação a mp3!…

    pra k usar 1 programa que para ouvir mp3.. tenha de converter.. tenha de ver videos. tenha de abrir imagens.. tenha de correr radios.. tenha de gravar..dvds.. de ter chat.. pra ke?!….
    enfim!.. fundamentalemnte acabas por ficar smi-mal servido em kd tds….

    eu por exemplo.. kd tou a ouvir musica.. tou a ouvir musica.. abo o belo do foobar2000.. verção antiga.. 0.8.3 pk pra ja.. eh mais leve que as actuais.. ja cheias de porcarias.. que permitem.. ter mt mais funcionalidades , mas pra ke?!…

    quero ver videos.. usa-s um windows media player classic… =|.. ja nem vou falar do porque!…
    quero ouvir radio.. sim.. esta aplicação é 1 aplicação mt boa!.. para kem está interessado a ouvir só musica!…

    ter programas independentes eh sempre mt bom!.. =|..

  18. Avatar de Andrius
    Andrius

    ja agr s puderem dizer onde vejo as radios no WMP11.. e q tiv a procura mas n encontrei.. :/ pff cmps

  19. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Chagas
    É de louvar pensar nos outros. Pelo que eu tenho lido nos teus comentários tens boas máquinas com memórias ram de grande capacidade e até já defendeste o WMP11 várias vezes .

    Na realidade a grande vantagem deste programa reside na sua simplicidade e na funçao de gravadôr á semelhança de por exemplo do Online Radio Turner, também já aqui postado por varias vezes.

    Bem Haja
    Carlos

  20. Avatar de Martins
    Martins

    @Oh João lourenço

    Eu do contra??????
    Só estou a defender um serviço que acho melhor….

    mas repara!… se tu podes usar 1 programa mais leve.. mais simples!.. e mais compacto!…

    Isso é uma ideia e versão……

    A outra, é que quanto mais coisas vierem no mesmo dispositivo ou programa, desde que devidamente organizadas e bem conseguidas —( que neste caso concreto, está mais bem conseguida e mais fácil de aceder no wmp 11, ou tenta lá ver com quntos cliques de rato chegas a uma rádio que já esteja predifinida no wmp, e quantos cliques tens que fazer para andar a copiares url’s de rádios)—, melhor, obviamente…

    Por essa ordem de ideias, o iPHONE vai ser um fracasso de vendas lollllllll

    Deviam vender em separado……… não é bem assim como dizes…

    @ Andrius

    Vais a media Guide ou guia multimédia em portugues, e acedes em Radio….

    Depois vai a –find more stations….. –use advanced search e –poes por exemplo do país que queres neste caso Portugal……..

    e aparece-te a lista (que se reparares são mais de 30)….. podes ir vendo outras e depois podes criar uma lista de rádios favoritas……

  21. Avatar de Martins
    Martins

    @ pra todos

    Mas já agora experimentem todos, a rádio no wmp 11, vão as de Portugal, e vejam em quanto tempo ouves um posto de rádio, e como é rapidissimo o buffering, e como é muito intuitivo e ORGANIZADISSIMO o serviço……

    AGRESSIVISSIMOOOOOO

    Deixem as opinioes…..

  22. Avatar de Chagas

    @Martins
    Desculpa mas discordo do que dizes!

    Dizes tu:

    ~Eu disse que o serviço de rádio do wmp 11, é MELHOR que este programa ( tentem e verão)…….

    Melhor porque? Porque ter rádios pre-definidas? Básicamente é isso o que disseste não nessa frase mas noutras que não vale a pena estar a citar agora. Também dizes que não interessa a RAM consumida! Sim mas talvéz para ti. Pois se trabalhares todo o dia com várias aplicações ao mesmo tempo acredita que qualquer espaço de RAM a mais é muito bom!

    Conheço o WMP11 e utilizo para vários fins menos para ouvir rádio! O que me interessa a mim ter 1000 ou mais rádios pre-definidas se depois estou sempre a ouvir as mesmas 5?

    De resto acho que o @João lourenço! já disse muita coisa certa no que disse!

    @Carlos
    É verdade que tenho boas máquinas com grande capacidade de RAM assim como defendo o WMP11 quando acho que tem razão mas não é este o caso! Pois na reprodução de rádio acho que o WMP11 não é funcional pois além de me ocupar RAM que por vezes necessito ocupa também espaço na barra do menu iniciar (esqueci-me do nome LOL:P)!

    @Martins
    Em relação aos cliques faço deixa ver! Deixa contar!
    Ora então faço 1 clique! Que tal? Bom não? Plos vistos ganhei!

    Quanto ao testar o WMP11 já testei e gosto bastante! Ou melhor utilizo bastante para reprodução de música (também uso Foobar), reprodução de DVD’s (e outros), etc… mas não para rádios! Para isso não é funcional!

    Ps – Com este comentário não quero gerar confusão mas sim fazer-te ver que cada um tem as suas razões para achar melhor um ou outro software! Tal como tu defendes o teu WMP11 eu defendo o meu Screamer Radio.

    Um abraço,
    CHAGAS.

  23. Avatar de Rafael

    muito bom… muito bom mesmo.. exatamente oque eu tava procurando.. leve… e rapido… soh tem um probleminha que não sei.. talvez seja eu que nao esteja sabendo localizar os verdadeiros links das rádios… ou as rádios atualmente não estão aceitando +…
    pq tento colocar outras rádios através de links.. e não consigo… alguma dica ?? informação.. agradeço.. abraço a todos

  24. Avatar de Dav7

    deixou de ser actualizdo?