Sapo Messenger 5.1

12 Comentários

Acaba de ser lançada a mais recente versão do SAPO Messenger, a versão 5.1 (M5.1), o mensageiro instantâneo português.

 

Sapo Messenger

 

Esta versão, para além de ter inúmeros bugs corrigidos e ter a sua performance geral melhorada, inclui as seguintes novidades:

  • Previsualizaçao de links na janela de chat;
  • Visualização de tumbnails de vídeos e imagens na janela de chat;
  • Acções associadas a endereços de email na janela de chat: enviar email, adicionar contacto, copiar endereço;
  • Maior segurança nas comunicações;
  • Grupo Ferramentas Sapo: Calculadora e Pesquisa;
  • Menu Acerca, com informações sobre a versão e outras informações úteis;

Se já usa a aplicação, basta sair e voltar a entrar para receber o aviso de que existe uma nova versão.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Mac OS X 10.4+ ou Windows 2k/XP/Vista
Download: Sapo Messenger M5 [18.8MB]
Homepage: Sapo Messenger

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de ZiLOG
    ZiLOG

    Nunca vi um programa tão mal programado. Quando se abre as várias janelas, que o Sapo Messenger tem, cada um dos campos e botões dessa janela aparece tão devagar no ecrâ que quase dá para as contar à medida que vão aparecendo.

  2. Avatar de Nazgulled

    Eu ainda estou para perceber como é que associo a minha conta MEO à conta do SAPO Messenger para usufruir de mensagens à borla e coisas assim…

  3. Avatar de R00KIE
    R00KIE

    Bem ….. se esta versão for tão boa como as anteriores é para esquecer … e continuam sem versão para linux, que tropeços.

  4. Avatar de leitorpplware
    leitorpplware

    Fonte da noticia? incrivel este pplware, já perdi a conta ás vezes que copiam e não dão créditos.

  5. Avatar de Ricardo Ferreira

    @leitorpplware

    Porque não incluíste no teu comentário o site de onde supostamente copiámos a notícia? Agradecemos críticas, sim, preferencialmente com fundamento.

  6. Avatar de Vítor M.

    leitorpplware acho que te enganaste, sim porque acabei de ver um site que tem a noticia exactamente igual à nossa e… aaa pois, foi o press release do Sapo!!! daahh se é um press release da empresa que desenvolveu é normal que seja igual.

    Ou seja este leitorpplware é fraquito e irritante, desatento e distraído.

  7. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    @Vítor M.
    Oh meu amigo, parece que a brigada anti-plágio anda aí outra vez mas, digo-te, a culpa é tua!
    E porquê? Porque ainda te dás ao trabalho de responder e justicar… Por acaso não tens aí algures um “botão” que diz “APAGAR COMENTÁRIO ESTÚPIDO INFUNDAMENTADO”? 😉

  8. Avatar de Vítor M.

    Pois, acho que tens toda a razão… Lápis Azul foi quase quase essa a resposta que pensei dar, mas… enfim!!!

  9. Avatar de leitorpplware
    leitorpplware

    e claro apagam os comentarios quando começam a descobrir as maroscas, se fosse ao contrario o Sr Vitor não gostava

  10. Avatar de Vítor M.

    leitorpplware não, só o faço quando descubro um idiota.

  11. Avatar de José Vieira
    José Vieira

    Estou farto de instalar e reinstalar o .exe e nada de abrir janela, direcciona sempre para a procura da localização do sapoim.exe, o qual não está em lado nenhum, alguém sabe o que fazer.

  12. Avatar de laura
    laura

    oii eu estou prescisando de um site parecido com o msn vcs poderiam me passar só para mim passar fotos para a minha amiga mto obrigado *-*