RipIt4Me 1.7.0.0

13 Comentários

Segundo a lei, para preservarmos o nosso produto DVD, podemos fazer uma cópia de segurança. No entanto as produtoras têm investido em protecções para afastar a pirataria segundo eles. Usando protecções do tipo ARccOS™ e RIPGuard DVD, que os tradicionais DVD Shrink e DVD Decrypter não conseguem burlar, apareceu a necessidade de um novo ‘martelo pneumático’, gratuito e fácil de usar pois claro… nasceu o RipIt4Me. Experimentem e digam de vossa justiça!


Licença: Freeware
Download: RipIt4Me v1.7.0.0 [169KB]
Homepage: RipIt4Me

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Até hoje o DVD Shrink e o DVD Decrypter têm resolvido tudo, quando não for possível irei experimentar este.

    1 abraço.

    Jorge Salvador.

  2. Avatar de Migas
    Migas

    estou como o jorge… quando nao da o shrink o decrypter nao me tem deixado mal 🙂 ate agora nunca deixei de gravar nenhum dvd… mas é sempre bom saber mais alternativas 🙂

    abraço

  3. Avatar de Mygwel
    Mygwel

    só uso dois…o DVDshrink e o DVDfab expressmod, quando um nao dá, dá logo o outro, até hoje com esses dois, se nao deu nenhu dos dois……n me lembro =P, mas ja saquei este programa, nao vá o diabo tecelas, assim ja estou preparado. Bom trabalho

  4. Avatar de null4dev
    null4dev

    Utilizo para backups de filmes de animação para DVD’s simples e funciona na perfeição.

  5. Avatar de leitordopplware
    leitordopplware

    Será que os dvds portuguese não estão a ser protegidos pelos novos métodos de protecção, pelos comentários acima descritos….

    por exemplo o dvd missão impossivel 3 é protegido, nem o dvdshrink ou dvddecrypter sozinhos os conseguem decriptar venha quem vier.

  6. Avatar de zégato
    zégato

    Até agora DVD Decrypter sem espinhas…

  7. Avatar de nfu
    nfu

    DVD Fab Decrypter, gratuito e dá a volta a todos os titulos Sony (ARccOS), os mais complicados.

  8. Avatar de Jose Araujo
    Jose Araujo

    Os links não funcionam (!!!).
    As versõs antigas são muito boas.

  9. Avatar de peopleware

    José, está tudo a funcionar. Obrigado pelo aviso 😉

  10. Avatar de Mc_girl
    Mc_girl

    O RipiT4me tem sido uma MAO NA RODA ! =)
    Os dvds mais novos nao permitem copia ao facilmene usando apenas o Shrink e o Decrypter… o RipiT4me está resolvendo meu problema!!!

  11. Avatar de jvandear
    jvandear

    olá gostaria de um turorial sobre este programa!!valeu

  12. Avatar de Preacher1969
    Preacher1969

    Eu utilizo esta aplicação há bastante tempo e utilizo-a em ligação com o DVDShrink e o DVDdecrypter. Faz tudo automaticamente, ripa o DVD, abre o DVDShrink para a compactação, finalmente corre o FixVTS e no final o DVDdecreypter para gravar o DVD. Estou muito contente com este “material” ripa, compacta e grava tudo na perfeição, são raros os casos em que não consigo dar a volta às protecções anti-cópia dos DVDs. Recomendo-os todos.

  13. Avatar de Carlos Dias
    Carlos Dias

    Epá! Isto é do melhor que tenho na minha máquina. Actua conjuntamente com o Decreyter e com o Shrink porque há uma opção “ad tools” que os permite juntar e colocar a funcionar todos em conjunto. Resultado: uma maravilha para ripar de gravar DVDs como nunca mais vi outra. O interface gráfico é nulo, mas aquilo é uma bomba!