RipIt4Me 1.6.7.0

5 Comentários

Segundo a lei, para preservarmos o nosso produto DVD, podemos fazer uma cópia de segurança. No entanto as produtoras têm investido em protecções para afastar a pirataria segundo eles.

Usando protecções do tipo ARccOS™ e RIPGuard DVD, que os tradicionais DVD Shrink e DVD Decrypter não conseguem burlar, apareceu a necessidade de um novo ‘martelo pneumático’, gratuito e fácil de usar pois claro… nasceu o RipIt4Me. Experimentem e digam de vossa justiça!

ripit4me_922



Licença: Freeware
Download: RipIt4Me v1.6.7.0 [161KB]
Homepage: RipIt4Me

Partilhar:
Tags:

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlos Almeida
    Carlos Almeida

    Ensaiado e a “funseminar”rss
    Para os menos entendidos, como eu, sugiro trabalharem com a opção “wizard mode”.
    Continuação do excelente trabalho, Victor!
    Carlos

  2. Avatar de Carlos Almeida
    Carlos Almeida

    Só mais uma “coisinha”! Provavelmente já se apercebeu mas ainda não teve tempo de colocar aqui a informação; já saiu a última versão desse fantástico utilitário, chamado “CCleaner”
    Carlos

  3. Avatar de Duriense

    Ola a todo o ppl que visita o site do mentor Victor.
    Tenho uma pequena ou será grande duvida:
    – Qual é o melhor, o programa DVDFab Decrypter ou este RipIt4Me?
    Obrigado e um FORTE abraço para todos.

    Viva a liberdade de pensamento!

  4. Avatar de Nuno
    Nuno

    ainda nao consegui perceber porque é que eles põe tantas protecções se passsado uns tempos aparece um programa que desbloqueia tudo e mais alguma coisa…será que ainda não perceberam que é escusado

  5. Avatar de Cesar
    Cesar

    eu uso o DVDFab Platinum esta muito bom.
    Brasil