RemoveWGA v1.2

73 Comentários

RemoveWGA permite-lhe remover a ferramenta da Microsoft “Windows Genuine Advantage Notifications”. Esta ferramenta recentemente inserida no Windows não faz mais que ligar para a Microsoft, sempre que inicia o Windows, e verificar se a sua licença do Sistema Operativo Windows é válida. Este comportamento não tem razão de existir, pois sempre que inicia gasta recursos a verificar uma situação já identificada. Remova então essa opção do Windows.

Licença: Freeware
Download: RemoveWGA v1.2
Homepage: RemoveWGA

Partilhar:
Tags:

Comentários

73

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de k
    k

    Vou já experimentar! 🙂

  2. Avatar de Couto

    Ao executá-lo tenho isto: «Microsoft WGA Notification Toll is not currently active on your system.»
    Alguma dica?

  3. Avatar de Miguelfsp

    Couto,
    Significa que vc n tem o WGA!
    Istalou para quê? 😉

  4. Avatar de NeOpRo
    NeOpRo

    Só uma pergunta esse pograma funciona tb em windows pirata?
    fiko a espera de 1a resposta…..

    Akele Abraço:
    NeOpRo

  5. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    se funciona em widows pirata??? 😐

    é exactamente feito para ser executado em windows crackados.. isto é não é aceite em windows genoinos!!! LOL

  6. Avatar de CHAGAS

    @NeOpRo

    pk quererias crackar um windows genuino??.
    se é genuino nao precissas de o fazer passar por tal!

    um abraço pa ti t@andre
    ass. CHAGAS

  7. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    outro @Chagas…
    e boas férias 🙂

  8. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Pensava que aqui no blog, já “tinhamos” resolvido esta situação!
    Há uns posts atráz, o Vitor disponibilizou 2 ferramentas para resolver esta situação e que funcionam na perfeição. (pelo menos no meu pc funcionou)

    Have Fun!

  9. Avatar de CHAGAS

    @ t@andre

    deves tar a gozar comigo! aqui no meu trabalho ser filho do patrão não é sinónimo de férias mas sim sinónimo de mais trabalho e menos descanso!

    férias só mesmo para o ano que vem e se fôr!
    quanto a ti não sei! mas um grande abraço na mesma!

    ps – isto nós andamos sempre a discordar 😀

    um abração,
    CHAGAS

  10. Avatar de NeOpRo
    NeOpRo

    Chagas só 1a pergunta, eu tinha 1 windows pirata, mas formatei para instalar 1 windows genuino que vinha de outro pc e registei no meu…
    Agora o outro pc vai ter algum problema em registar-se?
    Se tiver, o k posso fazer?

    Akele Abraço:
    NeOpRo

  11. Avatar de CHAGAS

    @ NeOpRo

    Nesse caso terás de arranjar maneira de crackar um deles pois pelo que sei não é possivel dois PC’s com a mesma Key acederem aos serviços da Microsoft.

    No entanto pode ser que exista outra solução mas a mim esta pareceme a mais fiável! Mas pode haver outras opções pela parte do resto do pessoal!

    Eu tenho em casa tenho dois PC’s um deles com Windows genuino e o outro com o mesmo Windows genuino e tive de crackar um pois na altura tive problemas com as actualizações.

    Espero que me tenhas entendido,

    Um abraço,
    AntónioCHAGAS

  12. Avatar de Branco
    Branco

    eu tive a tentar…e akilo dava o mm erro «Microsoft WGA Notification Toll is not currently active on your system.»
    depois fui fazer update….akilo instalou uma cena….executei novamente e deu qualquer coisa….depois disso tento fazer o uptade e volta tudo ao inicio nao me deixa ..tento executar e da o mm erro «Microsoft WGA Notification Toll is not currently active on your system.»
    …..soluçoes?

  13. Avatar de KaKo
    KaKo

    qdo eu vou instalar o Defender Beta original ele instala tudo direitinho e depois ele acusa q eu nao tenho uma key valida….oq eu tenho q fazer sendo q eu ja tenho instalado o removeWGA!!!
    por favor, me ajudem!!!
    mto grato!!!!!

  14. Avatar de NeOpRo
    NeOpRo

    Chagas mt obrigado pela dica, ja agora komo posso arranjar o crack para o windows xp?

    Akele Abraço:
    NeOpRo

  15. Avatar de CHAGAS

    @ NeOpRo

    Não é crack nenhum!!!.

    Instalas normalmente o Windows nos dois PC’s e depois optas pelo que queres crackar! Instalas o RemoveWGA e prontos! Em principio não vão existir mais problemas!

    Um abraço,
    CHAGAS

  16. Avatar de JeEuMoi
    JeEuMoi

    Heys

    Eu tenho um probzito, eu não consigo instalar o windows defender, dá sempre erro de Invalid Volume Licensed Key (VLK). O WGA Tool diz que não está activo no meu sistema, como é que posso instalar o windows defender?

    Cumps

  17. Avatar de Conrado
    Conrado

    mas tipo depois de instalar esse “Remove WGA” eu continuo a fazer as atualizações do Windows???

    Abraços e desculpe c falei alguma coisa q vocês não entenderam eh pq sou brasileiro… ;´)

  18. Avatar de NeOpRo
    NeOpRo

    obrigadao pela ajuda, kontinua axim, kom o teu optimo trabalho em ajudar o pexoal

    Akele Abraço:
    NeOpRo

  19. Avatar de Wilson
    Wilson

    Gostaria de Saber se depois que utilizo essa Ferramenta RemoveWGA posso continuar fazendo as atualizações criticas?????

  20. Avatar de Roger
    Roger

    Pq qdo vou baixar o arquivo dá um erro e o internet explorer é encerrado, perguntando se deseja enviar relatório???

  21. Avatar de ana
    ana

    Instalei e deu tudo certo.. Estou livre daquela maldita informação

  22. Avatar de rosineide

    valeu galera ..meu windows já esta blz ..e boa sorte ai galera

  23. Avatar de Ademir
    Ademir

    Não consigo baixar o programa removewga, achei em várias páginas, e clico no dowload então fica um tempão parado, não pergunta onde salvá-lo.
    O que fazer?

  24. Avatar de Marcos (VR)
    Marcos (VR)

    Às vezes aparece na tela do meu pc uma janela de informação de erro no Internet Explorer, e com 3 opções ( DEPURAR, ENVIAR RELATÓRIOS OU IGNORAR ).
    Sempre escolho a opção IGNORAR, e meu Internet Explorer é finalizado.
    O que pode ser isso????
    Me disseram que é um rastreamento da Microsoft, sôbre a autenticidade do Windows instalado na máquina.
    Faz sentido????????

  25. Avatar de Fernanda
    Fernanda

    O que eu faco depois que m clicar no link download? Abre uma pagina e eu nao sei o que fazer a partir da li. Obrigada

  26. Avatar de XangoBr
    XangoBr

    No Explorer, clique em Ferramentas, depois em Gerenciar Complementos e verifique os arquivos. Por exemplo, um deles que costuma dar esse problema, é o da SCOPUS (utilizado pelo site do Bradesco). Faça um teste, marque o programa e clique abaixo em DESATIVAR. Esse comando não oferece risco algum, mesmo porque, V. pode voltar, marcar outra vez, e clicar em ATIVAR, voltando ao estado anterior.

  27. Avatar de ScReAmEr
    ScReAmEr

    Poderiam me passar tal programa RemoveWGA 1.2?

    Grande abraço!

  28. Avatar de .Down.
    .Down.

    por favor Chagas…
    ñ estou conseguindo baixar o programa Removewga.
    por favor…mande ele para o meu emailll…
    me ajudemmmmmmmmmmmmmmm;;..;;

    r4f4_surfsk8@hotmail.com

  29. Avatar de CHAGAS

    Já te enviei o ficheiro por mail.
    Se não o receberes comunica que te dou um link para o sacares!

    Abraço,
    CHAGAS.

  30. Avatar de Leo.
    Leo.

    alguem poderia me enviar o programa RemoveWGA 1.2, nao consigo fazer download pela net.

    Obrigado desde ja,

    Leo.

  31. Avatar de Maximo
    Maximo

    To na mesma do .DOWN. sera q alguém poderia me da uma força, mandando o RemoveWGA para meu e-mail se alguém puder serei muito grato.

    josegesil@bol.com.br

  32. Avatar de sek
    sek

    eu kuando abro o link ñ consigo fazer dowload. será que me podias enviar o programa para o meu mail ou dar-me um link em que pudesse fazer o download???

    continua com o bom trabalho..

    pmmkorreia@hotmail.com

  33. Avatar de Agnaldo
    Agnaldo

    Nao estou conseguindo baixar o arquivo, seria possivel o envio para meu e-mail
    um grande abraço!!!

  34. Avatar de Feu
    Feu

    Eu tentei d+ baixar esse programa + ñ conceguir
    sera q vcs poderia me passar por e-mail

    feu_da_sul@hotmail.com

    Agradeço a quem puder me ajudar!!!

    falow!!!!

  35. Avatar de edson
    edson

    tntei baixar mediaplyer 11 e nao consegui, prq dizia q o meu windows nao eh original. Tentei entao com o WGA mas aparece amensagem dizendo q nao esta ativo no meu sistema ou coisa parecida. Oq psso fazer pra resolver esse problema?
    Por favor me ajudem.
    muito obrigado.

  36. Avatar de Flávio
    Flávio

    Ñ consigo fazer o download do programa , gera à seguinte mensagem:
    October 10 2006 : Microsoft taking control back of his WGA

    RemoveWGA forbidden :

    Microsoft complained to my webhoster about RemoveWGA.exe hosted in my tool folder, and put pressure to make me remove it. I’m obliged to comply and have no choice about it.

    I don’t quite understand them as RemoveWGA is only designed to help the users who have a legit Windows copy. Moreover, RemoveWGA is now widespread and is available from many mirrors and in various P2P networks, so removing it from my website won’t do that much.

    They probably want to send a message, but I’m unsure if it will be really beneficial at the end. I let everyone makes his own opinion.
    Como posso fazer para baixa-lo?

  37. Avatar de leleco
    leleco

    Funiona mesmo! Muito obrigado! Um feliz 2007 para todos sem o “AGUARDE 5…, 4….,3…., 2….., 1, SOLUCIONAR DEPOIS”

  38. Avatar de Nunes
    Nunes

    me mandem um e-mail para mineirinho.nunes@hotmail.com me ensinando como instalar esse tal de removeWGA, pois não consigo instalá-lo de geito nenhum. em certa altura para tudo e não chego a finalizar. obrigado a quem me atender

  39. Avatar de Ana lu

    amigo, será que poderia me enviar via email, não consigo abrir para baixar em nenum site, please!!!
    Valeu, mesmo!!

  40. Avatar de Ana P
    Ana P

    Olah! Nao consigo baixar tb!! Seria possivel me passar por email?

    bortoleto@yahoo.com

    Obrigada! 🙂

  41. Avatar de Welligton Loureiro
    Welligton Loureiro

    olá gente estou estou querendo fazer o download do programa remove.wga. pq o link não deixa mais fazer..

  42. Avatar de welinton
    welinton

    por favor Chagas…

    ñ estou conseguindo baixar o programa Removewga.
    por favor…mande ele para o meu emailll…

    me ajude.

    welinton.silva@ans.gov.br

  43. Avatar de dani
    dani

    Por favor galera….
    não consigo fazer o download, mandem por e-mail pra mim!!!

    Por favor!!!

    desde já agradeço!!!

  44. Avatar de tess
    tess

    aceitam mais um na lista? :/ devem ter bloqueado o download de certeza…

  45. Avatar de Serrial
    Serrial

    Mais um tb p a lista de inconformados………… isto é + um atentado à

    paciência. Abraço.

  46. Avatar de Lindamara
    Lindamara

    + uma, sera q vcs mandariam por email pra mim o removewga, fikrei mto grata… brigada – lindamara@bol.com.br

  47. Avatar de Lindamara
    Lindamara

    oi… num precisa +, ja consegui nesse link aí…

    tentem esse:
    http://tecnoblog.net/archives/como-remover-o-wga-windows-genuine-advantage.php

  48. Avatar de wardfT
    wardfT

    eu nao to conseguindo baixar o Removewga alguen pode mandar o link do download para mim. porfavor espero ajuda

  49. Avatar de wardfT
    wardfT

    eu coloco o link que colocaram ai nao ta dando ta dando erro no programa!
    abraço….

  50. Avatar de André Pinheiro
    André Pinheiro

    Sr. CHAGAS, tentei várias vezes baixar o RemoveWGA e não consigo. Li os comentários anteriores e mesmo assim não consegui encontrar-lo.
    Por gentileza, poderia me enviá-lo por e-mail (jakar@zipmail.com.br), já que minha última gota de paciência está se esgotando e quando acabar, certamente instalarei o LINUX no meu pc.
    Desde já, agradeço a paciência em ler minha solicitação.

    Muitíssimo obrigado pela atenção…

  51. Avatar de EDUARDO ARRUDA
    EDUARDO ARRUDA

    NAO CONSIGO BAIXAR O PROGRAMA PARA REMOVER A QUELA MENSAGEN CHATA QUE FUI VITIMA DA FALSIFICAÇAÕ DO WINDOWS
    POR GENTILEZA PODERIA ME MANDAR POR E-MAIL

  52. Avatar de Vinicius
    Vinicius

    Tive um problema com meu explorer…
    Fiz as atualizações do windows e o WGA foi instalado. Consegui efetuar a remoção com o software citado, mas alguns sites como orkut, forúns e etc, não abrem mais, ao tentar instalar alguns programas, reparei que na instalação o arquivo exe não é copiado para o micro, impossibilitando a utilização. Alguns arquivos também vem corrompidos após download, mesmo com o download sendo feito do site do fabricante. Me parece que algo está impedindo que eu instale os softwares no micro. Tentei atualizar o java sun e dá um erro 1335 e a instalação não termina. Percebi também que no Internet Explorer em opções da internet, segurança, nível personalizado – não aparece “scripts” na configuração, é como se tivesse sido desinstalado.

    Agradeço desde já pela ajuda.

    Atenciosamente,

    Vinicius

  53. Avatar de Eloisa
    Eloisa

    Boa tarde! Também não estou conseguindo baixar o RemoveWGA. Alguém poderia me enviar por email? eloisadias@hotmail.com

    Desde já agradeço.

    Eloisa

  54. Avatar de LEANDRO
    LEANDRO

    Boa tarde! Também não estou conseguindo baixar o RemoveWGA. Alguém poderia me enviar por email?

  55. Avatar de Padoks
    Padoks

    Caraca, o programinha é filé e acabou com a porcaria dessa mensagem.
    Valeu pela dicaaaaaaaaaa……….

  56. Avatar de Padoks
    Padoks

    Se ainda interessar à alguém, baixei desse link sem problemas.

    http://www.softpedia.com/get/Tweak/Uninstallers/RemoveWGA.shtml

  57. Avatar de luiz
    luiz

    posso instalar o removewga em um windows pirata se não como posso fazer?

  58. Avatar de Isabel
    Isabel

    Queria p.f. k alguem me mandasse o link pra sacar o Remove WGA pk eu nao consigo fazer o download.

  59. Avatar de Suelen
    Suelen

    Não consigo baixar pela net nãaao
    ja fui em vários links e nadaaa
    alguém poderia enviar para o meu e-mail?

    badgirlbbg@hotmail.com

    agradecida

  60. Avatar de raquel
    raquel

    oi boa noite…por favor podem me orientar o que fazer qndo aparece uma janela enviar relatorios e n enviar qndo abro o internet explore, isso quer dizer q tem virus ou e normal?mas ta direto abrindo essas janelas.

  61. Avatar de Hermes
    Hermes

    Gostaria de saber se depois de remover o “Spyware oficial do Windows” eu posso fazer atualizações no site da Microsoft ou não….

  62. Avatar de carol
    carol

    Boa tarde! Também não estou conseguindo baixar o RemoveWGA. Alguém poderia me enviar por email?

    carool_moreira@hotmail.com

  63. Avatar de Wilder
    Wilder

    Olá Chagas,

    Vc me manda por favor o RemoveWGA para o meu email?

    Grato

    viegas_wilder@yahoo.com.br

  64. Avatar de Neco Machado

    Eh,eh,eh_Gostei da piada do internauta_Que pergunta se é para usar em windows pirata ! Boa esta! ha,ha,ha,ha…….

  65. Avatar de paulo
    paulo

    ola pessoal , eu gostaria de saber se depois de utilizar esse programa se poderei fazer realmente fazer a update do windows considerando que ele é pirata , nao perdera metade das funcionalidades do windows , porque normalmente nao se pode fazer a update sendo o windows pirata , esse programa traz mesmo vantagens na parte da pirataria do windows

  66. Avatar de isac

    Sr.Chagas podia me mandar por email o programinha RemoveWGA
    por este email menezesisac@yahoo.com.br .
    vo esperar …

  67. Avatar de bube
    bube

    naum entendih

  68. Avatar de flávio jackson
    flávio jackson

    não consigo fazer o download, se possivel for alguem mande pra mim por e-mail
    (mourajack@bol.com.br

  69. Avatar de Mario Silva
    Mario Silva

    Pessoal, quando tento baixar esse RemoveWGA… o Antívírus identifica ele como um vírus e ele não pode ser instalado.

    gente, isso é seguro mesmo?

    Por favor, respondam.

  70. Avatar de THIAGO
    THIAGO

    Quando Eu vou instalar da erro como eu faço pra não da maiis erro??