RemotelyAnywhere 7.01.552

14 Comentários

Este programa é um dos meus favoritos e imprescindíveis. Com esta ferramenta e pouco mais, posso de casa por exemplo ligar-me ao meu pc no escritório e usar a minha máquina na empresa de modo remoto com toda a segurança e com todos os recursos como se frente a ela estivesse.

O mesmo faço dentro da própria empresa quando é necessário dar assistência ou explicação técnica. É sem duvida alguma, nos dias de hoje, uma ferramenta importante para nos ligarmos remotamente e usufruir de todo o poder da largura de banda existente nos nossos packs ADSL.

Tecnicamente este programa permite para além do controlo da máquina remota uma assistência técnica aos mais variados aspectos do PC. Deixo-vos esta minha sugestão, para saberem mais sobre o programa, vejam este guia muito bem elaborado. Como vai precisar de um IP fixo, aqui está a solução, NO-IP!

Licença: Trialware
Download: RemotelyAnywhere 7.01.552 Workstation Edition
Download: RemotelyAnywhere 7.01.552 Server Edition
Homepage: RemotelyAnywhere

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de dinhu
    dinhu

    eu gosto eh do VNC

  2. Avatar de Luis Pedroso
    Luis Pedroso

    Continuo a preferir o Tightvnc… acho que satisfaz e é gratiuto… que vantagens tem este inves ao vnc convencional???

    Um abraço

  3. Avatar de Nelson Rocha
    Nelson Rocha

    Na mesma óptica de utilização aproveito para sugerir o Logmein (www.logmein.com) que funciona do mesmo modo mas que é gratuito, tendo também planos de subscrição com funções avançadas (p.ex.: controlo de vários PC em simultâneo).
    Já o utilizo em ambiente profissional e pessoal há cerca de 2 anos e recomendo vivamente!

    Abraço e “thumbs up” para este sempre excelente site!

  4. Avatar de Francisco
    Francisco

    Para mim, o melhor continua a ser este: http://www.logmein.com. Fácil, rápido, prático e com montes de opções.

  5. Avatar de João Coutinho

    Logmein.com não troco, porque é gratuito. Para pagar, logmein.com com excelentes funcionalidades!

  6. Avatar de Brave
    Brave

    Yep…logmein rula !!

  7. Avatar de CHAGAS

    Vou esperimentar!
    Não conhecia!

    Tanks Vitor,
    Abraço,
    Chagas.

  8. Avatar de vdias

    Então e o UltraVNC… faz tudo isso e muito mais… e é completamente gratuito… e levezinho… 😉

    O meu voto neste tipo de software vais mesmo para o Ultravnc…

  9. Avatar de Brave
    Brave

    yep..o Ultravnc é bom..mas o logmein…nao precisas de saber o IP da maquina..pode-se ter router, pode-se ter firewall…e tudo e mais alguma coisa…e ele passa por cima de tudo !! 😛

  10. Avatar de zex
    zex

    E contem aí mais um voto para o UltraVNC. 😉

    E como o meu router tem, alem do já comum cliente de ddns, também um optimo client/server/end point de VPNs só o uso “por dentro” delas.
    Mas isto são manias minhas. 😉

  11. Avatar de Alex Ribeiro
    Alex Ribeiro

    Uso o UltraVNC na rede interna e o LogMeIn para serviços externos, recomendo.

  12. Avatar de Rodrigo Costa

    O DameWare também é muito poderoso, experimentem.

  13. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Parece ser uma boa opção, vou experimentar!

  14. Avatar de B! neXus

    já ouvi e li várias vezes comentários sobre este tipo de software, mas sinceramente nunca experimentei nenhum, e às vezes até me dava um certo jeito ter um software destes, visto ter coisas importante no trabalho que poderia utilizar em casa. Gostria, vivamente, de saber qual o melhor, e já agora que seja freeware.
    Um abraço!!!