RegToy 0.7.2.1

2 Comentários

Quem gosta de afinar o sistema operativo tem obrigatoriamente que conhecer esta ferramenta. RegToy é um pacote de opções que poderá activar ou desactivar no seu Windows.

Desde afinações feitas no arranque do Windows até ao comportamento que este terá perante um erro, tudo passa pelos seus dedos.

São afinações do comportamento da memória, das gravações no disco, no menu iniciar, no registo, nas bibliotecas do sistema operativo, enfim, esta ferramenta mexe em praticamente tudo o que se pode modificar, optimizar e personalizar no Windows.

Active serviços, remova tarefas: por exemplo, retire o UAC do seu Windows Vista, insira acções no menu de contexto, optimize a placa gráfica, etc, etc, etc. Fantástica ferramenta.

NOTA: Para instalar no Windows XP e Server 2003 terá de ter instalado o Microsoft .NET Framework 2.0

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows NT 4.0/2k/XP/Vista
Download: RegToy 0.7.2.1 [1.58MB]
Homepage: Ký Nam

Partilhar:
Tags:

Comentários

2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de A.C:

    O meu PC não desliga no botão iniciar … só desligando da corrente … está aplicação poderá solucionar isto??? … é que já tentei tudo ou quase tudo … antes de formatar … uma ajuda era um muito obrigado…

  2. Avatar de fjh11

    @A.C:
    Se o seu PC tiver o Windows Vista instalado, você tem que clicar na seta ao lado do cadeado no menu Iniciar (que está ao lado do botão de “desligar”, que só deixa o PC “dormindo”). Lá tem uma opção de desligar.

    Já se isso for no XP, eu não sei o que pode ser a causa disso.