RegToy 0.7.0.0

3 Comentários

Quem gosta de afinar o sistema operativo tem obrigatoriamente que conhecer esta ferramenta. RegToy é um pacote de opções que poderá activar ou desactivar no seu Windows.

Desde afinações feitas no arranque do Windows até ao comportamento que este terá perante um erro, tudo passa pelos seus dedos.

São afinações do comportamento da memória, das gravações no disco, no menu iniciar, no registo, nas bibliotecas do sistema operativo, enfim, esta ferramenta mexe em praticamente tudo o que se pode modificar, optimizar e personalizar no Windows.

Active serviços, remova tarefas: por exemplo, retire o UAC do seu Windows Vista, insira acções no menu de contexto, optimize a placa gráfica, etc, etc, etc. Fantástica ferramenta.

NOTA: Para instalar no Windows XP e server 2003 terá de ter instalado o Microsoft .NET Framework 2.0

Licença: Freeware
Sistemas operativos: Windows NT 4.0/2k/XP/Vista
Download: RegToy 0.7.0.0 [1.58MB]
Homepage: Ký Nam

Partilhar:
Tags:

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jackwolfskin
    Jackwolfskin

    Gostava de avisar que o programa não funciona com Vista 64 .

  2. Avatar de sniqper

    Estas afinações para quem não conhece suficientemente bem as “tripas” do Windows normalmente acabam no balcão da loja de informática mais perto…
    Sempre foi uma interrogação para mim os programas que existem para retirar segundos na abertura ou encerramento do Windows, quando afinal ninguém se importa de estar horas numa fila de transito para apanhar um solzinho na praia, giro não é!!!

  3. Avatar de RwR
    RwR

    Isto facilita muito em certos tweaks que costumo fazer, ou facilitaria se funcionasse bem para mim. Acontece que sempre que uso este programa, sejam quais forem as tweaks que escolha quando reinicio o PC ele liga como se não tivesse os drivers da placa gráfica (fica tudo lento e a imagem fica mal colocada no monitor, não consigo jogar nada). Sempre que usava isto acabava por clicar onde diz para reverter todas as opções, e isso fazia-me perder muitos tweaks que já tinha feito manualmente -_- Alguém tem alguma dica para resolver isto?
    Obrigado 😉