RegSeeker 1.55

18 Comentários

RegSeeker é uma poderosa aplicação para limpeza no registo do Windows, entradas no arranque e histórico de aplicações (ficheiros do tipo index.dat). Além disso permite limpar uma série de outras entradas inválidas e rastos de softwares removidos.



O software faz uma varredura completa no seu disco rígido e depois desta varredura inicia a verificação por registos inválidos, garantindo desta forma, uma análise profunda. Esta aplicação inclui ainda um módulo para “tunar” e melhorar o desempenho do Windows. Já não passo sem ela.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 9x/2k/XP/Vista
Download: RegSeeker 1.55 [439.56KB]
Homepage: Hoverdesk

Partilhar:
Tags:

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de tobe
    tobe

    Já há imenso tempo que uso este software (alias, o único que uso para manter o registo do windows “limpo”), e nunca tive problemas com ele. Ele ainda tem mais algumas pequenas funcionalidades que vale a pena explorar.

  2. Avatar de aver
    aver

    Estou com o @ tobe, com uma diferença – limito-me a limpar o registo, fazendo primeiro o backup (se alguma coisa correr mal, basta ir à pasta onde o RegSeeker guarda os backups, dar dois clics no que tem a data que se pretende e as entradas que foram apagadas voltam ao registo).

    De outros posts que tem acompanhado, aqui no pplware, alguns começaram a utilizar outras funcionalidades do RegSeeker e deram-se mal.

  3. Avatar de António
    António

    Continuo com o MVRegclean e, até agora, sem quaisquer problemas.

  4. Avatar de Fernando
    Fernando

    Perigoso !!!! use com moderação, com muita moderação !!!! para usar tem que ser bem expert, e olha que ainda ele apaga alguma coisa necessária !!!

    Não que seja ruim, mas é um programa “violento”

  5. Avatar de João Gomes
    João Gomes

    Muito bom! Estava a ver que tinha de formatar o PC, valeu-me o Restauro do próprio Windows…

  6. Avatar de aver
    aver

    João Gomes

    Só limpaste o registo ?

  7. Avatar de João Gomes
    João Gomes

    aver,
    só limpei o registo e o programa fez um backup geral e um outro dos ícones do ambiente de trabalho.
    O programa alterou uma série de nomes das pastas e não me deixava renomeá-las.
    Tentei fazer um restauro dos dois ficheiros referidos através do próprio programa mas não consegui pois dava um qualquer erro de memória.
    Como disse atrás, safei-me com o restauro do Windows.
    Fico-me pelo CCleaner que não me tem dado chatices.
    Sem te retirar os méritos, como é óbvio.

  8. Avatar de mjtojeiro
    mjtojeiro

    Boas
    Alguém me diz qual é o melhor:
    – Se este RegSeeker 1.55 ou
    – MV RegClean 5.5 (Portugal) também publicitado neste site?
    Costumo usar o MV RegClean 5.5 (Portugal) e até agora tem corrido tudo pelo melhor. Nunca “limpou” nada que não tivesse que “limpar”.

  9. Avatar de aver
    aver

    João Gomes

    Obrigado pelo esclarecimento. Nunca tal me aconteceu (nem sabia que fazia backups dos ícones do ambiente de trabalho, nem percebo para que os faz, numa limpeza do registo), mas fico avisado.

  10. Avatar de J Morais
    J Morais

    Talvez este não seja o melhor local para colocar este problema, mas…

    Depois de fazer o Login no meu Pc com Win XP Home aparece-me 1 imagem que não me deixa ver o ambiente de trabalho.

    Fiz várias tentativas com taskmanager mas não consegui nada.

    Tentei entrar em modo de segurança como Administrador e acontece o mesmo.

    Coloquei o disco noutro Pc e corri o AVg que detectou no disco um trojan SHEUR.AALJ, limpou-o mas depois de colocar o disco novamente no Pc continua tudo igual.

    Alguém tem ideia do que possa ser isto?

    Obrigado antecipadamente.

    JMorais

  11. Avatar de aver
    aver

    O que é/faz/diz a imagem ?

    (Sobre o AVg + SHEUR.AFJ, do que li pode ser um falso positivo)

  12. Avatar de J Morais
    J Morais

    Aver

    A imagem não diz rigorasamente nada. Apenas se sobrepõe ao ambiente de trabalho.

    Depois do login o pc faz o processo de “… carregamento das suas definições…” e passado alguns segundos (cerca de 20) aparece a imagem que ocupa o ecrã completamente e não deixa aceder a mais nada. Nem ao menu Iniciar com ctrl+Esc, nem com a tecla do Windows, nem com o botão direito do rato.

    Pura e simplesmente bloqueia.

    Também li que pode ser um falso positivo.

    Só por curiosidade: trata-se de uma imagem do Pélé a cumprimentar um futebolista (parece-me o Fredy Adu do Benfica).

  13. Avatar de J Morais
    J Morais

    Aver

    Consegui resolver o problema…

    Consegui (através do Taskmanager) criar uma nova conta com privilégios de Administrador.

    Entrei nessa conta e novamente com o taskmanager corri o Spybot, o Adware 2007, o Noadware, o AVG e o Hijackthis.

    Eliminei tudo o que foi detectado (no Hijackthis eliminei o que me pareceu suspeito) e reiniciei o Pc.

    Voltou tudo ao normal.

    Obriagado pelo interesse.
    JM

  14. Avatar de aver
    aver

    @ J Morais

    Agora que eu já tinha uma teoria !
    Uma imagem do Pelé a cumprimentar o Fredy Adu que bloquava o computador. Isso foi vírus desenvolvido por adversários do Benfica, ou por benfiquistas chateados com as contratações do Luís Filipe Vieira. LOL.

    Um abraço.

  15. Avatar de aaboavida
    aaboavida

    Mais um que vou experimentar.
    Obrigada!

  16. Avatar de aaboavida
    aaboavida

    Experimentei…….e ainda bem que li todos os comentários daqui e fiz o backup primeiro. Ele é realmente bom mas muito “perigoso”!

  17. Avatar de Nuno Paulo
    Nuno Paulo

    Qual o melhor, este ou o ccleaner??

  18. Avatar de Vítor M.

    Nuno Paulo este para limpeza do registo é ligeiramente melhor, é o que eu utilizo.