Registry Tweaker 2.1.2.283

3 Comentários

Esta ferramenta tem a sua utilidade. Deve ser usada com cuidado, principalmente para quem não tem experiência alguma em alterações de funções predefinidas do Windows. Deve ler bem o que acontece quando activa ou desactiva determinada função.


Com esta aplicação o utilizador por personalizar o seu Windows para este apenas funcionar com algumas das centenas de funções que carrega. Se não precisa de determinados serviços então desligue-os, altere funções e comportamentos predefinidos. Alguns destes processos só através do registo do Windows se podiam alterar, mas para evitar mexer nas chaves do registo esta aplicação fornece-lhe as opções através de uma interface mais amigável.

Como é portátil esta ferramenta pode acompanhar o utilizador para qualquer lado, podendo optimizar o Windows conforme lhe parecer melhor. Limpe programas do arranque do Windows que não utiliza diariamente, adicione funções ao seu menu de contexto, altere o ecrã de logon do seu sistema operativo, etc., etc., etc., tantas opções que o deixarão umas horas ocupado.

Volto novamente a frisar que é necessário um certo cuidado a manipular as opções, os efeitos são reversíveis mas temos de ter sempre algum cuidado.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: Registry Tweaker 2.1.2.283 [976.02KB]
Homepage: Registry Tweaker

Partilhar:
Tags:

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de RwR
    RwR

    Parece interessante… vou testar (e fazer um ponto de restauro antes :P)

  2. Avatar de Paulo Ribeiro

    Nunca tive boa experiência com aplicações de registo, sigo a velha máxima: “funciona, não mexas”
    a ultima que fiz foi um overclock que me queimou um processador na altura novo e topo de gama, que por sorte foi substituido a custo zero. dês de entao…. nao me meto noutras do genero

  3. Avatar de Bugsy
    Bugsy

    Isto dá para usar para seleccionar a lista de programas que aparecem em Novo qdo carregamos com o botão direito do rato no ambiente de trabalho?(não sei descrever de outra forma). Queria eliminar uns poucos de programas pq só promove a lentidão. Já fiz isso uma vez com outro prog mas não me lembro qual.

    Apreciava uma ajudazinha 🙂