Realtek High Definition Audio 1.70

30 Comentários

A Realtek lançou uma nova versão dos drivers para os seus dispositivos de áudio AC’97 actualizando-os para as necessidades do Windows Vista . Estes drivers suportam todas as séries ALC de chipsets áudio desde o ALC100 ao ALC861. Esta série Realtek High Definition Audio também traz novas alterações para sistemas Linux.


Licença: Freeware
Download: Realtek AC’97 Drivers Windows 2000, XP/2003 (32/64 bits) [28.53MB]
Download: Realtek AC’97 Drivers Windows Vista [28.53MB]
Download: Realtek AC’97 Drivers Linux
Homepage: Realtek

Partilhar:
Tags:

Comentários

30

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rodrigo Hernandes

    já vou atualizar 🙂

    abraço a todos
    Ortega

  2. Avatar de mic mic
    mic mic

    isto dá para portateis? é igual?

  3. Avatar de gil

    Porra. ja instalei e reinstalei esta coisa e no entanto não consigo ter as minhas colunas a funcionar em 5.1 no ubuntu…. que raios 🙁

  4. Avatar de tbogas
    tbogas

    ja actualizei….

    thanks

  5. Avatar de Fernando FJ
    Fernando FJ

    Um Bom pc deve estar sempre atualizado !
    Um abraço fuiii.

  6. Avatar de Abel
    Abel

    Bom post…isto é o que eu estava a precisar…
    Thanks

  7. Avatar de Pedro Senas
    Pedro Senas

    opah gosto de me manter actualizado :E

  8. Avatar de Calhinhas
    Calhinhas

    mais uma actualização para a kasa . . . . 🙂

  9. Avatar de Danilo
    Danilo

    minha placa de som realtek HD audio num tem a opção sterewo mix ou mix de saida?
    tem alguma atualização disp+onivel para resolver esse problema?

  10. Avatar de Mario

    Entao e por a placa de som do portatil (Realtek HD Audio) a funcionar no Windows 98, alguem consegue?

    Se sim, respondam-me por mail pff (mario.ribas [at] gmail . com)

    Obrigado!

  11. Avatar de Gutens
    Gutens

    Estou baixando … espero que de certo, pq a meu drive de instação e do vista e eu o uso o xp
    abraço

  12. Avatar de Hélio
    Hélio

    Tenho OpenSuSE 10.2 num Fusjitsu-Siemens Pi1536, e não tenho maneira de pôr o microfone (input) a funcionar.

    Acho que fica embaralhada com o digital como input.

    Ajudem se puderem helioxentric ~ gmail.com.

    Obrigado

  13. Avatar de paulo
    paulo

    to instalando o xp na cpu que veio com o vista e o som não funciona espero que de certo com esses dive realteck atualizados obrigado valeu!

  14. Avatar de Faty
    Faty

    A minha placa de som realtek HD audio tem a opção stereo mix ou mix de saida, mas não está disponível.
    Ajudem-me, há alguma coisa que posso fazer? Pois estou a tentar fazer umas gravações e não consigo misturar música com voz.

  15. Avatar de angelo silva

    to a copiar esse drives de placa de som

  16. Avatar de o brow

    os drives de placa de som pa pavilion , com xp , ta uma brasa

  17. Avatar de Pergunta
    Pergunta

    Gente por favor alguém me ajude estou desisperado é sério ,,,,eu sem querer desinstalei meu Realtek do meu computadir desde de então não consigo instalar mais nenhum que seja para o Vista fui na casa de uma amiga minha e vi o formato do realtek dela e é a mesma coisa do meu se alguém por favor saber onde eu pego esssa versão agradecerei .É essa aqui :
    Realtek High Definition Audio Driver 48,47Mb.
    Se alguém poder me ajudar estarei muito grato!!! Abraços !!!Ricardo !!!

  18. Avatar de Vítor M.

    Caro Pergunta, faz um restauro à tua máquina até à altura que tudo estava a funcionar.

    Não perdes qualquer ficheiro de dados, e se perderes alguma aplicação voltas a instalar.

    Essa é a forma mais fácil, outra é dares uma olhadela ao Driver Agent e ver o nome e versão do driver para a tua placa, vais ao site do construtor e sacas para instalares.

  19. Avatar de Pergunta
    Pergunta

    Já tentei de todas as formas baixando vários programas mais não consigo e esse Windows meu que é o Vista não presta tem uma amiga minha que tem o mesmo computador na casa dela a mesma coisa e fui ver o nome mais não consegui achar o nome é:
    Realtek High Definition Audio Driver agora eu não sei se o Mb é mesmo de todos os sistemas mais eu não achei nenhum com essa numeração 48,47Mb..
    Já tentei de todas as formas ..
    Por Fvaor me ajudem é horrível não ouvir música e eu ném tenho rádio então me acaba por quê moro sozinho e só Tv não dá néh galera ajuda aí serei Grato mil vezes Grato ,,e não adiantou colocar o Cd que no caso é o da Positivo e eu mudei meu Windows para Xp .
    Conclusão meu Pc está com dois tipos de configuração mais pra baixar algum programa sempre consegui baixando o especializado pro Vista !!!!
    Valeu mesmo galera !!!!

  20. Avatar de PC de Oliveira
    PC de Oliveira

    Oi Pessoal. Estou tentando resolver um problema. Formatei minha máquina pra trocar o Windows Vista pelo Windows XP mas o drive Realtek High Definition Audio não funciona. Já baixei drives, tentei de tudo e nada. Agora entrei aqui e estou baixando o drive acima. Se der certo, ficarei grato. Valeu.

  21. Avatar de Andry
    Andry

    Estou tentando instalar o som do meu computador e não está funcionando. Já tentei algumas vezes intalar o dispositivo mas ele sempre diz “Erro ao instalar o driver de audio”. OBS. estou usando windows xp sp2. Alguém sabe o que posso fazer?

  22. Avatar de marcio
    marcio

    meu pc portatil formatei instalei win xp sp2 e minha placa de som não funciona nem a pal ja instalei o real tek varias vezes e nada vou tentar essa ultima verção, obs: estava funcinando antes de formatar. obs quando instalo o realtek fica como estivese ok mais quando vou ver no painel de controle esta tudo cinsa. estou ficando louco, alguem por favor me ajude,,,,,,,,

  23. Avatar de Daniel
    Daniel

    oi galerinha eu tinha formatado meu pc e não consegui achar o drive de som mais agora ja achei a atualização do drive obg qm qser me add no msn ta ai
    da_niel_leal@hotmail.com
    abraço galera

  24. Avatar de fco carlos
    fco carlos

    nao consigo instalar o driver de som realtek hd R1.65, sempre que coloco o pragrama pra instalar da erro, como faço para instalar, tem outra maneira?
    espero q vcs possam me ajudar….

  25. Avatar de Jhonata Nascimento
    Jhonata Nascimento

    Muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiito obrigado…
    Resolvel meu problema aqui.
    Vlw mesmo!!!!

  26. Avatar de Luandabela

    Caríssimo.
    Vou testar e ver se vai fucionar, por que tenho uma marca muita comentada no mercado, que só está dando-me problemas.
    Abração e ótimo fim de semana.

  27. Avatar de Vladimir Coutinho
    Vladimir Coutinho

    Meu, só falta isso agora, é minha ultima tentativa, avisarei se der certo, OBRIGADO!!!

  28. Avatar de alex santos souza
    alex santos souza

    Oi Pessoal. Estou tentando resolver um problema. Formatei minha máquina pra trocar o Windows Vista pelo Windows XP mas o drive Realtek High Definition Audio não funciona. Já baixei drives, tentei de tudo e nada. Agora entrei aqui e estou baixando o drive acima. Se der certo, ficarei grato. mesmo assim mandem por favor alguma soluçao que possa resolver o problema do meu driver.. brigadao vlw XD

  29. Avatar de Anita
    Anita

    Tenho um problema em programas de chat ,kero por musica e cantar,mas não dá,ou stereo mix,ou micro,,.Tenho tambem linha de saída,mas não sei do k se trata.
    Existe alguma forma de poder trabalhar com o stereo mix e microfone ao mesmo tempo?,Meu pc é Acer extensa 5620Z,vista instalado.
    Ajudem-me ,obrigado

  30. Avatar de Cinthia
    Cinthia

    Formatei meu computador e agora o som ñ quer instalar. Já tentei de todas as formas: atualizei meu service pack 2 p/ 3, já fiz dowloands de vários arquivos compactados mas na hora q eu fui instalar o instalador disse q ñ tinha nenhum driver suportado no pacote.
    Já conectei meu som, queria saber se estou baixando o driver correto:realtek high definition audio.

    Me mande resposta logo porque ñ estou mais aguentando valeu!