Real Spy Monitor 2.85

20 Comentários

Real Spy Monitor é spyware na verdadeira acepção da palavra. Com software desta estirpe um utilizador mal intencionado consegue (com determinadas conjugações de esforços) monitorizar toda a actividade de um PC, isto inclui ter um log das teclas carregadas (keystrokes) sites que visitou, janelas abertas no seu sistema operativo, programas usados, screenshots do ecrã nas diversas actividades, documentos aberto e documentos criados.


Além desta lista o autor da façanha consegue ainda ter acesso às conversas dos programas de conversa (IM) tipo o messenger da AOL, ICQ, MSN, AIM, Yahoo Messenger, e também captura o conteúdo do nosso cliente de e-mail.

A aplicação pode correr em modo semi-camuflado aparecendo na barra de tarefas, junto ao relógio (Task Manager) e automaticamente envia os relatórios da actividade para um endereço de correio electrónico especifico. Também é possível usar no modo invisível, onde nem nos serviços do arranque do Windows este vem identificado.

Adicionalmente este serviço consegue fazer capturas de ecrã programadas, usando um filtro para definir quando deverá ser usada essa função. Esta aplicação é um produto comercial, devidamente identificada como spyware, talhada para espiar computadores, logo muitos dos antivírus e antispaywares não detectam a sua actividade. Seja como for os mais comuns como o NOD32 (o que eu uso) e outros que povoam o topo de utilização detectam a presença do programa.

Já sei que ao apresentar este tipo de programas alguns visitante se vão insurgir, é normal, mas se dominarmos o conhecimento podemos aprender autodefesa contra estas ameaças, muitas vezes são ameaças (recursos) usadas pela entidade empregadora, sim é uma verdade, não sei a legalidade do uso deste tipo de aplicações visto que interferem na privacidade do utilizador. Acesso ao correio de terceiros é crime!

Licença: Trialware
Sistemas Operativos: Windows NT/9x/2k/XP/Vista
Download: Real Spy Monitor 2.85 [1.38MB]
Homepage: Load Trend

Partilhar:
Tags:

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Paulo Santiago
    Paulo Santiago

    Algum equivalente Free?

  2. Avatar de Cartoon
    Cartoon

    Apesar de algumas pessoas se insurgirem contra a divulgação deste tipo de programa, acho que é importante que as pessoas saibam que a sua privacidade pode ser devassada. E só sendo alertada para o perigo é que uma pessoa se pode proteger. Quem divulga não pode ser responsabilizado pelo uso que cada um fará do programa. Isso já terá a ver com a consciência e honestidade de cada um.

    E numa altura em que já é comum fazerem-se transacções bancárias com grande normalidade via net, mais importante se torna todos estarem alertados para o facto que o perigo pode não vir só do exterior…

  3. Avatar de Vítor M.

    Cartoon exactamente, eu entendo que as pessoas ao terem este conhecimento, podem estar prevenidas em situações de duvida, nessa altura saberão qual o problema que enfrentam.

  4. Avatar de Cartoon
    Cartoon

    Exactamente!!

  5. Avatar de Emannxx
    Emannxx

    PESSOAL NAUM BAIXEM!!!

    É UM VIRUS

    Kem tiver o AVAST! TENTE BAIXAR, N CORRE RISCOS DESDE Q ABORTE A LIGAXAO!!!

    KONFIRAM…

    É UM VIRUS

  6. Avatar de D. Carreira

    Concordo plenamente com o Cartoon e o Vítor.

    Cumprimentos, David Carreira

  7. Avatar de D. Carreira

    [@ Emannxx]

    LOLOL!!

    Qual foi a parte do “Seja como for os mais comuns como o NOD32 (o que eu uso) e outros que povoam o topo de utilização detectam a presença do programa.” que não lestes?

    😛

    David Carreira

  8. Avatar de Emannxx
    Emannxx

    Exprimententem … apaguem logo o arquivo … ou abortem a ligaxao

    Win32:Trojan-gen {Other}

    O fixeiro vai ficar no sitio onde vc.s guardam os downloads mesmo abortando a ligação, mas se fizerem um scan ao ficheiro o virus sera detectado …

    É UM VIRUS

  9. Avatar de rui
    rui

    @Emannxx
    De facto nota-se pela tua escrita que se trata de um virus, afecta o teclado e o CAPS Lock, torna-se quase ilegivel…

  10. Avatar de Emannxx
    Emannxx

    Pois certo eu percebi isso, e já sabia q era virus, apenas tive bom censo e pros mais “leigos” que não ligam ou leem so por ler … que clicam no download e os PC’s vaum dar uma volta ao ao repair ….

  11. Avatar de D. Carreira

    Isto não é um vírus! É um keylogger, e na descrição está bem explicado qual é a utilidade desta aplicação. Acho que não é preciso dizer mais.

    Cumprimentos, David Carreira

  12. Avatar de João Reis
    João Reis

    Sem querer activei isto e agora nao sei como desactivar, alguem sabe como maximizar e desactivar ? Obrigado 😀

  13. Avatar de Lokier
    Lokier

    E um keylogger que os anti-vírus não melguem não se arranja ? :p

  14. Avatar de Ice-Zero

    e os numeros do euromilhões… ? melhor, o talão vencedor da semana passada, só pra não ter mt trabalho… Há pessoal que quer a papinha toda. Outros fazem a teoria da conspiração com paletes de virus… Calma senhores, uma aplicação destas traz sempre executaveis considerados perigosos pelos antivirus… Quando não quiseres usar mais, desisntalem e corram um programa de anti-virus/anti-malware, limpem o registry e fica tudo impecavel.

  15. Avatar de Filipe Lopes
    Filipe Lopes

    Off-Topic

    Software freeware que leia HD-DVD ??

    e já agora Blu-Ray…

  16. Avatar de Miguel

    @Emannxx

    Gostei muito do teu comentário mesmo. Ainda bem que reparaste que é um vírus.
    Não fosse o Vitor M. na primeira frase escrever “Real Spy Monitor é spyware na verdadeira acepção da palavra.” !
    Portanto tecnicamente não é um vírus é um spyware …

    _________________
    http://www.otal.pt.vu

  17. Avatar de José
    José

    Alguém conhece um Keylogger free?

  18. Avatar de cesar_panter
    cesar_panter

    @João Reis

    Ctrl+Alt+S

  19. Avatar de Correa
    Correa

    Senhores,

    Quando desligo o computador, meu real spy é desativado e não é ativado automaticamente quando o pc é religado. Alguém sabe o que está acontecendo?