ratDVD 0.77.1506

4 Comentários

ratDVDCopie seus DVDs para o computador.

Este programa faz a cópia de um filme inteiro, ou, se quiser, apenas de algumas partes do filme.

Transforma o filme no formato próprio do ratDVD. O formato próprio pode ser executado em qualquer player. Depois de guardado no formato padrão, poderá voltar ao formato de DVD MPEG, e assim gravar em um DVD.


A compressão do DVD para o ratDVD pode demorar horas, mas o resultado vale a pena. Use o DVD Decrypter para criar o ficheiro e depois fazer a transformação com o ratDVD.

Download: ratDVD 0.77.1506
HomePage: ratDVD

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de DC
    DC

    o resultado vale a penaa????? o resultado é xlente, comprimi um filme de 6Gb e ficou-me em +/- 1,5Gb sem perder qualquer qualidade, e muitos outros DVD’s de 4Gb tem taxas de comprassão na ordem dos 800Mb>2Gb dependendo das configurações da aplicação.
    Este novo metodo de compressão podera ser o proximo passo no que toca a partilha de filmes por P2P, muitos trackers já disponibilizam esta forma, e xlente, o unico senão é as secas que apanhamos aquando a compressão do filme =/ , mas temos que fazer um esforço, lol

    !CUMPS!

  2. Avatar de artur
    artur

    quando estou traformar esta sempre dar erro relatorio… se quero enviar. nos ultimos tempos quando meto traformar ele vai aumentato de tempratura ate começar apitar acabando por dar erro

  3. Avatar de paulo ferreira
    paulo ferreira

    quando estou traformar esta sempre dar erro relatorio… se quero enviar. nos ultimos tempos quando meto traformar ele vai aumentato de tempratura ate começar apitar acabando por dar erro.existe algum outro programa para converter filmes ratdvd e que começa a converter os filmes rat xega a meio e da erro se puderem me ajudar agradeço obrigado.

  4. Avatar de alvaro
    alvaro

    Quando estou a converter em ratdvd ou outro formato esta sempre dar erro relatorio…será que foi por actualizar as drives é que antes convertia muito bem. se puderem me ajudar agradeço..um abraço a todos