Rainlendar Lite 2.6

13 Comentários

Rainlendar é uma pequena e compacta agenda/calendário que podemos dispor no nosso desktop! Com várias skins disponíveis, para agradar a gregos e troianos. Para obter a skin, basta fazer download da mesma, descomprimir para a pasta “skins”, existente na directoria onde rainlendar foi instalado, reiniciar o rainlendar (sair e entrar), e aparecerá disponível nas skins.


Esta aplicação permite-nos, muito fácil e rapidamente, inserir um evento, um aniversário, uma reunião, um exame (médico ou escolar) etc… Com várias funções como por exemplo o alerta do evento, mostrar os eventos nos próximos X (default 7, mas pode-se definir) dias, ou ainda usar lista do todo (afazeres), onde podemos pôr actividades que queremos fazer, mas sem data definida, e muitas mais funções!

Rainlendar é uma óptima ferramenta para quem quer organizar a sua vida de uma forma simples, rápida e gratuita!

Licença: GNU
Sistemas Operativos: Windows/Linux/Mac
Download: Rainlendar Lite 2.6 [4.53MB] [Windows]
Download: Rainlendar 2.6 [5.33MB] [Mac]
Download: Rainlendar 2.6 [5.78MB] [Linux – Debian/Ubuntu]
Download: Rainlendar 2.6 [5.50MB] [Linux – Outros]
Homepage: Rainlendar

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de bismarques
    bismarques

    O Pdf do artigo está off!

    Abraço

    BisMarques

  2. Avatar de Olly
    Olly

    LOL
    Ainda ontem instalei esse programa para testar, um cliente pediu-me um organizador simples e leve que emitisse avisos pré-programados e eu lembrei-me do rainlendar. 😀

  3. Avatar de reimor
    reimor

    meritorio seria relembrar tambem a AGENDA LM,produto portugues freeware.

  4. Avatar de PCLIFTING

    Alguém sabe se este programita consome muitos recursos?

  5. Avatar de avlis rotiv
    avlis rotiv

    @off..

    Alguem podia-me infomar como é que post uma duvida no forum do pplware?

    Não sei!!! lool

    1. Avatar de Raicuparta
      Raicuparta

      Primeiro regista-te:
      http://forum.pplware.com/member.php?action=register

      Depois lê as regras:
      http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=14

      Depois vê qual a secção apropriada para a tua dúvida, e clica em “New Topic”.

      Acho que no resto não deves ter problemas 😉

      1. Avatar de avlis rotiv
        avlis rotiv

        Ou tou cego ou entao bebado!!
        Nao vejo onde diz “Novo topico”.. mandavas imagem?

        (lool que nerd…….) 😀

  6. Avatar de Nuno
    Nuno

    Nao percebi. se as funcionalidades sao tao basicas e essenciais, porque e que alguem haveria de substituir as aplicacoes que vem incluidas nos 3 sistemas operativos mencionados por este calendario?

    1. Avatar de Satoshi
      Satoshi

      O Windows XP e 7 não possuem uma aplicação nativa de calendário. 😉

    2. Avatar de Shogun
      Shogun

      Experimenta usar este programa e dp ve se continuas com a msm opiniao.

  7. Avatar de coradinho
    coradinho

    dá para ir buscar o calendario do google calendar?

  8. Avatar de Pedro
    Pedro

    Eu uso-o e gosto.
    Mas so tenho um problema é que o meu relógio só dá em 12H e não em 24H, talvez seja da Skin, mas não a posso alterar porque ela tem a condizer com o meu tema.
    Obrigado!

  9. Avatar de Hawk
    Hawk

    Eu usei durante algum tempo, mas os avisos pararam de pipocar sobre as outras janelas e eu acabava por perder os compromissos.