RaimaRadio 1.46

19 Comentários

Com a massificação da Internet alguns serviços destacam-se pela simplicidade e pela utilidade. Neste caso em particular falo do RaimaRadio, uma aplicação que lhe permite ouvir e gravar estações de rádio de todo o mundo.



Podemos adicionar as nossas rádios, podemos apagar outras que não interessam, podemos agendar uma gravação de rádio para mais tarde a ouvir ou simplesmente podemos apreciar a boa musica dos 4 cantos do mundo.

Tem um interface “amigável” dando ao utilizador um controlo sobre as preferência de visualização. Leve, simples e eficaz. Utilize os plugins do Winamp para aumentar a oferta de efeitos e descubra muitos outros recursos.

Alterações na versão:
– Adicionados novos idiomas
– Adicionadas novas funções de gravação
– Corrigidos alguns bugs
– Adicionados favoritos por país
– Adicionado ao ícone da barra de tarefas o comando “mute”
– Corrigido erro que fazia desaparecer por vezes o ícone da barra de tarefas
– Outras correcções menores

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: RaimaRadio 1.46 [5.21MB]
Homepage: RaimaSoft

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de johnito
    johnito

    Acabei de instalar e pelo que vi (ouvi) até agora estou a gostar.

  2. Avatar de SkySkull

    Também acabei de instalar e parece ser interessante. Estou a ouvir a Comercial, mas não há dados sobre a faixa nem cover art..

  3. Avatar de Deep In House Podcast

    Vamos la ver se bate o meu favorito: O Screamer radio. Vou testar!

  4. Avatar de Satdayman
    Satdayman

    Testado, e pelo que testei está muito bom. Agarra muito rapido o streamming.
    Recomendado!

    P.S. – Continuem o bom trabalho realizado até hoje!

  5. Avatar de 070tiag0

    Vou instalar. Para mim que oiço muita radio este parece ser um excelente programa!

  6. Avatar de Vasco
    Vasco

    no meu pc, sempre que me tentava ligar a uma rádio, perdia ligação ao router “network cable is unpluged” e o router desligava-se da internet. Removi-o.

  7. Avatar de 070tiag0

    Já estou a utilizar e este programa é fantástico, obrigado pplware!

  8. Avatar de Sérgio A.
    Sérgio A.

    É “putênte”!
    Aprovado, Thks pplware!

  9. Avatar de aver
    aver

    Na instalação tive um erro … “Error database”

    Fiz o que diz o forum e a questão resolveu-se. É preciso procurar o ficheiro dao360.dll e substituir o “caminho” (…programas\ficheiros comuns…) no que está no texto do forum (…program files\ common files…)
    Atenção que é mexer no registo do windows. As regras mandam ter o máximo cuidado e fazer um backup do registo.

    http://www.raimasoftware.com/rsf/forum.aspx?g=posts&t=152

  10. Avatar de aver
    aver

    Gostei duma coisa, quando se abrem várias estações das que dão toda a informação (artista / album / canção), cada vez que se inicia uma nova canção numa dessas estações aparece um aviso. Clicando em cima do aviso muda-se para a nova estação-música.

    É pena é haver poucas estações desse tipo.

  11. Avatar de Nelson N
    Nelson N

    Este rádio é o melhor que vi até agora. tenho-o instalado desde que saiu aqui, mas não conseguia agendá-lo para gravar.
    obrigado! e continuem.

  12. Avatar de Sérgio A.
    Sérgio A.

    Bem pplwarianos,
    Gostei tanto da aplicação que enquanto “via” a familia superstar entretive-me a traduzi-la…
    Queria que dessem uma vista de olhos a ver se detectam algum erro, a ver se mando para a RaimaSoft para ser incluída na próxima versão.
    Download: http://sasapt.planetaclix.pt/Portugues-PT.zip
    Feedback para smail(dot)sergio(at)gmail(dot)com

  13. Avatar de Sérgio A.
    Sérgio A.

    Ah, mais uma coisa,
    descompactar para x:\Programas\RaimaRadio\Languages
    e reiniciar aplicação.

  14. Avatar de carvalhoi
    carvalhoi

    Já alguém conseguiu meter isto a funcionar através de uma proxy?

  15. Avatar de Jose Silva
    Jose Silva

    Para por a funcionar através de proxy é simples. Basta ir a edit Settings – Network e fornecer os dados.
    Agora estou com outro problema ao iniciar dá-me um erro “O sistema não conseguiu localizar o ficheiro especifico. Já substitui o caminho como sugeriu o colega “Aver” mas continua igual

  16. Avatar de Nelson N
    Nelson N

    Fiz a instalação sobre a anterior em dois sistemas e está perfeito.
    @Sérgio A.
    A tradução também.
    obrigado

  17. Avatar de aver
    aver

    @ José Silva

    Vê no forum se lá aparece o teu problema específico. Quando disse para substituir o “path” foi só, no meu caso, porque os comandos a executar (que afectam o registo do windows) estavam escritos para o windows em inglês.

    No fórum diz-se que quando se instala o programa sem os privilégios de administrador há problemas. Já que voltei a escrever, sempre digo que gostei muito do programa.

  18. Avatar de geefarol
    geefarol

    A Rádio Orbital a minha preferida não a consigo adicionar alguem sabe como devo fazer para foncar??? – url – http://www.orbital.pt/ frequência 101.9 FM

  19. Avatar de Sirius
    Sirius

    @ geefarol

    Tal como tu andava na duvida de como ouvir a radio orbital neste exelente programa e depois de muita busca la arranjei solução 🙂

    Faz nova radio, mete nome orbital e mete este endereço:
    mms://stream.radio.com.pt/ROLI-ENC-401

    Exemplo de como fica mais ou menos:
    http://i13.tinypic.com/85yibn5.jpg

    Para ja tem me funcionado.
    Espero ter ajudado 😉